Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Quais sementes você tem plantado?

Um jardim é pleno, precisa ser cuidado e planejado com muita cautela para dar certo, assim como a vida. Como você tem cuidado da sua? Quais sementes você está plantando? Será que os resultados futuros serão bons?

Lei do retorno

Tudo o que fazemos na vida volta para nós, independente de ser bom ou ruim. Não importa a intenção que tivemos, aquilo vai voltar. Por isso, é importante pensar nas sementes que estamos plantando para nós e para o mundo.

Faça o bem

Faça o bem sem se importar com a opinião alheia, faça por você. Pois, no momento em que mais precisar, alguém também fará por você. Não deixe que o pensamento dos outros influencie na sua capacidade de fazer o bem.

Justiça

A noção do que é ou não justo pode ser diferente para as pessoas. Mas certo é que a vida devolve na mesma moeda aquilo que fazemos e desejamos. A vida sempre trata de nos dar uma lição necessária para que a gente aprenda e abra os olhos para o que precisa mudar.

O que você tem feito?

O que você tem feito por aí? Você tem orgulho de suas ações? Se não tem, é melhor parar para avaliar o que precisa mudar em sua vida, pois ela é, sim, muito justa e tudo isso retornará em algum momento.

Positividade

Desejo toda a positividade do mundo a você e espero que você também queira desejar isso de volta ao mundo! Precisamos criar uma corrente de energia positiva, uma corrente de pessoas que querem o bem umas das outras...

Felicidade

Não é preciso de muito para ser feliz, basta apenas encontrar o que te satisfaz nas pequenas coisas e se concentrar nisso. Divida felicidade e espalhe amor por onde passar, porque isso é o que importa na vida, afinal.

O que você quer?

O que você quer para a sua vida? Pense nisso e mentalize tudo o que pode fazer para isso acontecer. Se certifique também de tentar ajudar alguém ao seu redor a conseguir algo. As consequências de seus atos podem ser boas para você.

Vem comigo!

Aprendi que não preciso de muito para ser feliz na vida, encontrei a minha paz plantando o bem e oferecendo amor ao mundo em todas as coisas. Sempre tento trazer comigo as pessoas de bem para descobrirem que o mundo pode, sim, ser um lugar melhor.

O mundo...

O mundo é bem maior do que imaginamos e do que está a nossa volta. Quando paramos para abrir nossos horizontes e ver o que está além da nossa bolha, descobrimos muitas coisas novas. É surpreendente perceber que podemos fazer bem mais do que imaginávamos!

Vida

Como é a sua vida? Você está contente com ela? Quando as coisas não andam bem, você precisa fazer uma mudança radical que sempre vai começar em você mesmo. Seja menos egoísta e concentre suas energias no que é necessário. Ajude a quem precisa.

Involuntário

Às vezes temos pensamentos ruins, mas isso é involuntário. Precisamos aprender a prestar atenção nessas coisas e nos controlar para evitar que esse tipo de sentimento volte para a nossa vida.

Paz de espírito

É tão bom estar em paz, sem preocupações, sem medos, sem angústias! Recomendo a todos que esvaziem a alma e o coração desses problemas e sentimentos pesados para aproveitar melhor a vida.

Olhe para trás

Olhe para trás e veja o caminho que percorreu até aqui. Não importa se você se orgulha ou não do que aconteceu, o que importa é o que você fará de agora em diante. Você tem o poder de decidir quais sementes quer plantar!

Pressão

Não se renda à pressão do mundo, você pode e deve ser do jeito que é. Continue sendo bom, plantando o bem e o amor e colhendo as recompensas de seus atos. A vida é justa para todos.

Calma

Não importa quão ruim as coisas estejam agora. Tenha calma e espere, porque tudo se acerta. Continue sendo essa pessoa que é e mantendo o amor em seu coração. Quando menos esperar, o sol voltará a brilhar para você.