Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Baú aberto não protege tesouro

Precisamos ter muito cuidado na hora de contar algum segredo, porque muitas pessoas não querem o nosso bem. Lembre-se sempre de manter seus tesouros guardados em seu baú.

Segredos contados, palavras reveladas

Um segredo, como o nome já diz é um segredo. Claro que, em alguns casos, a maioria de nós sente a necessidade de contar ao menos para aquele amigo. No entanto, escolha a dedo esta pessoa, ela deve ser de muita confiança, pois segredos contados são palavras reveladas. E o que se espalha raramente consegue se juntar com perfeição.

Se você quer manter segredo, não conte a ninguém!

Os segredos existem na vida de todos e é normal não querer que as outras pessoas saibam. Da mesma maneira como é normal querer contar para alguém, principalmente se for algo muito particular e feliz. No entanto, você deve estar ciente de que, se quer manter um segredo, não deve contá-lo a ninguém. Pois, se ninguém sabe, ninguém vai falar nada!

Jamais confie...

Quando o seu segredo for enorme, jamais confie...
Quando o seu segredo puder ferir ou magoar alguém, jamais confie...
Quando o seu segredo puder prejudicar você ou outras pessoas, jamais confie!
Não confie em ninguém, pois, se seu segredo for revelado, a culpa é somente sua que confiou em alguém!

Confie, mas não muito!

Gostamos de confiar nas pessoas, de ter amigos em que possamos contar e principalmente que possamos contar um segredo e este permanecer um segredo. No entanto, sabemos que muitas pessoas não sabem guardar segredos e é, exatamente, por isso que você pode até confiar, mas não deve confiar demais!

Sobre guardar um segredo...

Já percebeu que, para guardar um segredo, existe muita coisa por trás? A primeira coisa é ter um segredo, depois é preciso ter alguém de confiança a quem se possa contar esse segredo. E, por fim, é preciso muita esperança para que esse segredo continue sendo segredo.

O tamanho do segredo

Está se perguntando sobre os tamanhos dos segredos? Há segredos menores, há segredos maiores. Há ainda as trancas e amarras que guardam e seguram esses segredos e, quanto maior elas forem, maiores serão os segredos ali encontrados.

Confie em mim...

Pode ser estranho, confuso e até esquisito, mas não se preocupe, o seu segredo está bem guardado. Você pode confiar em mim, assim como eu posso confiar em você. A vida é assim feita de confiança mútua. Se um dos lados rompe, os segredos de uma vida toda podem vir à tona. Mas, de mim, espere a confiança que transmito. Vou conseguir provar a você!

Baú aberto não protege tesouro

Todas as pessoas têm segredos e, em muitos casos, queremos compartilhar com aquelas pessoas mais próximas. No entanto, é necessário ter muito cuidado na hora de contar algo que deve ser muito bem guardado, existem pessoas que não sabem guardar segredos. E lembre-se: baú aberto não protege tesouro e, se você quer proteger seu tesouro, mantenha a tampa de seu baú fechada!

Uma das coisas mais difíceis

Todos nós sabemos que uma das coisas mais difíceis na vida é guardar um segredo. Portanto, se você tiver um segredo e não quiser que ninguém saiba dele, mantenha-o só para si!

Revelações

Sabe-se que manter um segredo é uma tarefa muito difícil e revelá-lo é o que ninguém quer. Entretanto, é importante saber que as revelações devem ser feitas de maneira contida. Em alguns casos, você pode contar pequenos detalhes do seu segredo para que o grande segredo não seja revelado. Mas tenha cuidado com as suas revelações, principalmente para quem vai falar!

Sabe qual o segredo da felicidade?

Quer saber qual o segredo da felicidade? E, mesmo sendo segredo, vou te contar. O segredo da felicidade é não a espalhar por aí, comece sendo feliz e apenas sendo feliz. As pessoas costumam observar a felicidade alheia e, em alguns casos, elas não gostam. Se você quer manter sua felicidade, viva a felicidade e mantenha em segredo!

Segredos e confiança

Conseguimos medir o quão uma pessoa é nossa amiga e se importa conosco quando lhe contamos um segredo e esse permanece seguro. A coisa mais difícil do mundo é ter alguém de confiança para contar os segredos. Se você tem essa pessoa, confie e guarde-a em um lugar especial. Ela merece!

A chave para um segredo...

Se você se pergunta qual a chave para alcançar os mais profundos e secretos segredos, deve saber que, para que qualquer pessoa consiga atingir os segredos de alguém, é preciso que haja confiança entre as pessoas. Depois que houver confiança, é preciso ser amigo e, por fim, é preciso revelar segredos para o outro, já que ninguém vai revelar nada sozinho.

E os segredos...

E os segredos, onde eles estão guardados?
E os segredos, por onde eles se escondem?
E os segredos, será que são profundos? Será que são realmente segredos?
Os meus segredos estão guardados em minha alma. Eles não estão escondidos, apenas estão comigo!

Você sabe guardar segredos?

E, agora, pergunto a você: você sabe guardar segredos?
E, agora, pergunto a você: será que realmente posso confiar em você?
E, agora, quero saber: será que meus segredos estarão bem guardados com você?