Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Eu percebi que estava sozinho

Você não pode nem deve ficar sozinho nessa vida. Que tal ir a lugares novos, conhecer pessoas diferentes e tentar interagir com todos ao seu redor? Não há nada pior que não ter amigos.

Eu nunca tive ninguém

Eu sempre estive sozinha, tão só que nem me lembro quando tive alguém. Talvez eu tenha imaginado presenças para acalmar a minha alma e não enlouquecer... Ou tenha enlouquecido de vez ao perceber que, na verdade, nunca tive ninguém.

A vida não tem piedade

Há quem diga que vê tristeza em meu olhar, mas me calo, apenas observando como alguém pode ter essa percepção e não compreender a minha vida como um todo... Estou aqui, sozinha de novo, e a vida não tem piedade.

Quero acordar me sentindo completa

Eu quero ser feliz todo dia, contar com a alegria espontânea de quem está comigo, de ter um amigo, de não estar sozinha. Quero acordar me sentindo completa, sem ter do que reclamar nem ter essa sensação de estar perdida no meio da multidão.

Amigo é dinheiro no bolso

Cometi erros imperdoáveis, mas também sofri quando erraram comigo e perdoei mesmo assim. Nunca abandonei ninguém, mas o meu destino não quis que comigo fosse assim também. Ao contrário do que sempre imaginei, hoje estou sozinha e sem ter com quem conversar. A vida realmente me deu uma rasteira e fez com que eu enxergasse que amigo é dinheiro no bolso.

A vida corre nas minhas veias

Estou cansada dessa solidão, preciso achar o caminho de volta para a minha vida. Estou saturada de tanta tristeza, dessa coisa estranha de me sentir única no mundo. A vida ainda está aqui e corre nas minhas veias, então sinto que não devo desistir e preciso retornar do ponto onde parei para voltar a ser feliz.

Hoje, estou mais forte e consciente

Aprendi que, na vida, não importa o que você faça, uma hora você estará sozinha e terá que lidar com isso. E vai doer, mas te fará crescer, assim como fez a mim. Fui obrigada, mas hoje estou mais forte e consciente de que não nasci grudada a ninguém.

Sinto-me sem força

Meu mundo é cheio de altos e baixos, mas nunca tinha me deparado com a solidão. Agora que estou vivendo nela, me sinto sem força alguma. Jamais tinha imaginado que estar só era tão ruim assim nem que trouxesse um vazio e nostalgia de tal proporção.

Talvez eu mereça sofrer sem ninguém

Sou sozinha desde que a vida fez isso comigo, tirou as pessoas que eu tanto amava do meu caminho. Talvez eu mereça sofrer sem ninguém, assim eu aprenda que ninguém é substituível e que o valor a se dar a qualquer pessoa é no exato momento em que ela está em sua rotina e não depois que o tempo leva embora.

Queria alguém para conversar

Eu não queria muito, apenas ter alguém com quem conversar, para quem expor as minhas aflições e poder rir volta e meia. Para mim, seria simples resolver qualquer questão, desde que eu pudesse olhar para o lado e dizer: não estou só.

Espero que isso passe em breve

Sozinha, é assim que me vejo. Posso estar rodeada de muitos colegas, mas com nenhum posso contar realmente. Logo, estou só, perdida no mundo e sem felicidade alguma na alma. Espero que isso passe em breve e eu possa finalmente me sentir completa com alguma coisa.

Não existe coisa pior do que não ter um amigo

Não há nada mais doloroso que se sentir sozinho, sem ter alguém com quem contar, conversar e dividir as dores do dia a dia. Não existe coisa pior que não ter um amigo, um familiar em quem se possa confiar ou um parceiro que possa ouvi-lo.

Uma parte de mim morreu

Logo eu que sempre fiz questão das pessoas, que me doei e perdoei infinitas vezes, fui jogada ao léu. Encontro-me sozinha, com o coração dilacerado e mesmo assim ninguém se importa ou não me vê. Uma parte de mim morreu no dia em que compreendi que estou na solidão.

O que foi que eu fiz?

Pergunto-me o porquê de tantas pessoas terem desistido de mim. Será que sou tão ruim assim, ou incompetente para ser amiga de alguém? É crueldade demais todos terem se afastado sem motivo aparente e sem ao menos explicar o que foi que eu fiz.

Coisa do destino ou punição da vida

Não é difícil entender que qualquer ser humano precisa de interação para sobreviver. O martírio de estar só vai matando aos poucos, pois a solidão é cruel demais. Porém, há aqueles que têm essa reclusão forçada e outros, como eu, que de repente se viram sem ninguém. Coisa do destino, ou talvez punição da vida, não sei. Mas dói muito.

Não vou aguentar muito tempo

Por favor, não me deixe só, não permita que eu tenha que conviver apenas comigo mesma. Seria doloroso demais não ter com quem contar, precisar viver nos bastidores da solidão. Não vou aguentar por muito tempo, não sem a chance de compreender qual lição a vida pretende me dar.

As pessoas só querem o bem de si mesmas

Eu me rendo a essa solidão maldita que veio para dominar a minha vida. Já me acostumei a ser só, agora tenho a prova de que nada vai mudar. Bem que sempre ouvi que, no fundo, estamos todos no mesmo barco, sem ninguém. Afinal, as pessoas só querem o bem de si mesmas e o resto é só socialização.

Meus dias de angústia e tristeza

Eu percebi que estava sozinha tarde demais, num momento em que já não dava mais pra voltar atrás. Meus dias então passaram a ser angústia e tristeza, e é nesse vazio e arrependimento que me escondo dia após dia, na esperança de um dia acordar e ver tudo mudado.