Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Continue, mesmo sozinho

Em alguns momentos, você vai se encontrar sozinho, com o futuro à sua frente. Parece ser uma estrada longa, mas você tem força para seguir em frente. Você pode ser a sua própria companhia e acreditar que dias melhores virão. A sua recompensa por perseverar estará na próxima esquina!

Não sobrou ninguém para lhe estender a mão

Tudo bem, o mundo desabou bem na sua cabeça e não restou ninguém para lhe estender a mão ou contar a triste história da sua ruína. Mas não é por isso que você deve deixar de viver, de aproveitar a vida e reencontrar um rumo para si.

Assim viemos ao mundo

Caminhe, mesmo que cansado. Veja a luz no fim do túnel, mesmo que imaginária. Crie amigos na sua cabeça, ache meios de ser feliz, mas não desista porque está só. Assim viemos ao mundo e desse mesmo modo partiremos dele.

O maior amor do mundo

É esse amor irreal que eu sempre nutri pelas pessoas que me destruíram. Acordei somente quando estava só e precisando de ajuda. Por um instante achei que ninguém me escutava, mas não era isso, todos preferiam fingir não me ver e não me ajudar. Logo eu, que sempre fiz de tudo, que sacrifiquei momentos felizes da minha vida para estar do lado de quem precisava de um ombro para chorar. Mas eu tive que aprender na marra que o maior amor do mundo deve ser destinado a mim e mais ninguém.

Aprenda a conviver com a solidão

A vida é um eterno jogo de perdas e ganhos, do qual muitas vezes estamos sozinhos. Aprender a conviver com a solidão e afastar as lembranças que insistem em nos magoar é importante, porque nesses momentos o que nos resta é apenas a esperança de ver tudo mudar e batalhar com unhas e dentes para que o amanhã traga a paz que foi perdida.

Não se importe com quem se foi

Motive-se, siga em frente e erga sua cabeça. Não deixe que os motivos ruins sejam maiores que os bons e destruam a sua vida. Não se importe com quem se foi, se está só ou não, apenas foque no que te faz bem e no que deseja daqui para frente depois de todos os obstáculos vividos.

Muita coisa é livramento

Quando você se ver sozinho no meio da multidão, não se desespere, pense que muitas vezes é a vida eliminando as pessoas que não merecem ficar no seu caminho e desfrutar das coisas boas que você traz no coração. Muita coisa que acontece hoje é livramento e nós só vamos entender no futuro.

Espere a tempestade passar

Continue sozinho, sem contar seus planos para ninguém e sem desistir quando a corda apertar e quase te sufocar de tanta angústia. Aprenda a se virar, a dançar na chuva e esperar a tempestade passar. Calcule seus movimentos e leve toda a sua experiência para as ações de hoje, assim a vida se encarregará de trazer benefícios.

Uma hora a recompensa vem

Devemos lutar e jamais desistir, não importando o tempo que seja! As adversidades surgem e mesmo que ninguém esteja do seu lado para lhe apoiar, busque forças dentro de ti e continue perseverante. Uma hora a recompensa vem.

A vida é uma constante mudança

As coisas nem sempre são como planejamos, há amigos que te abandonam, inimigos que se tornam colegas, amores que vão para sempre. A vida é uma constante mudança e oscila entre momentos bons e ruins. Então, precisamos nos manter fortes, firmes e com a certeza de que no amanhã seremos felizes, mesmo que sozinhos.

A maturidade implora para ficar

As pessoas falam muito, juram muito e agem pouco, até que chega uma hora que nada mais é como antes e você se vê apenas no meio da multidão. Isso é sinal de que a idade está chegando, a maturidade implorando para ficar em sua vida e que as expectativas do mundo passaram por transformações drásticas e que precisam ser exploradas.

Uma apunhalada nas costas

Eu costumo ter um olhar crítico sobre as coisas, mas quando me deparei com a solidão, fiquei sem chão e não vi o motivo de estar abandonado por todos que depositei tanta confiança e amor. Senti como se uma apunhalada nas costas tivesse me pegado de jeito e eu não pudesse mais viver. Precisei então enxugar as lágrimas, erguer a cabeça e prosseguir para um dia ter uma resposta da vida.

Jamais desista!

Mesmo que você esteja sozinha, não desista. Ainda há muita vida pela frente, muitos momentos bons a serem vividos e muito amor a sentir no coração. Faça valer a pena cada dia, dê valor aos detalhes que compõe sua vida e jamais desista.

Decidi cuidar de mim

Eu estava ali, sozinha, perdida e sem ninguém sentindo a minha falta. Quase me afundei nos pensamentos ruins que tentaram me dominar. Mas respirei fundo e busquei forças dentro de mim para enfrentar mais esse desafio. Compreendi então que passei tempo demais da minha vida me doando aos outros e cuidando pouco de mim. Então, decidi não mais falhar comigo, me valorizar e fazer o que ninguém fez por mim: amar!

Tente buscar uma compreensão sobre as coisas

Quero que compreenda antes mesmo de julgar a vida, que tudo é uma questão de perspectiva. Você pode escolher se revoltar com o mundo porque perdeu pessoas que julgava ser importante, ou você pode aprender a conviver sem elas e compreender o significado disso tudo. Vai da sua energia, força de vontade e interpretação sobre a vida. Mas se der, escolha conviver com as mudanças e a buscar uma compreensão.

O resultado das minhas orações

Eu fico assim pensando como foi bom que a vida tirou tanta gente do meu caminho. Agora não sou sozinho, sou livre. Posso respirar ar puro, buscar a minha felicidade e finalmente não estar rodeado de inveja. Tudo foi o resultado das minhas orações, das quais eu sempre pedi que me afastassem de todo mal.