Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não significa mais nada

O que vivemos estava fadado a terminar. É incrível como, olhando agora, não há nada que valha a pena ser lembrado na nossa pequena história. Ela não teve nexo nem o desenvolvimento que eu procurava. Vai ser bom deixar tudo isso para trás. Estou pronta para seguir em frente com a minha vida.

continue lendo
Compartilhar

Perdeu!

Você ficou aí, nessa indecisão sobre nós dois. Enquanto isso, apenas me enrolou. Fazia aquele joguinho de “quero, mas não tanto assim”. Me esnobou. Me deu valor somente durante os momentos que achava conveniente.
Eu cansei, afinal de contas também mereço ser feliz. E eu não quero ser feliz pela metade, ou somente durante os momentos que você quer. Agora, eu vou ser feliz por inteiro. Isso não significa que eu te troquei por outro alguém, caso esse seja o seu medo.
Significa apenas que eu resolvi trocar essa meia dúzia de momentos legais com você por uma vida inteira de felicidade completa comigo mesma. Se vai aparecer alguém para tomar o seu lugar? Eu sinceramente espero que sim.
Por enquanto, isso não aconteceu. Mas eu torço para que aconteça logo. Estou completamente aberta para relacionamentos verdadeiros, que sejam recheados de muito respeito e amor.
Mas, enquanto isso, mantenho-me em relacionamento comigo mesma, dando valor a mim, dando carinho e atenção ao que realmente importa: o meu bem-estar. Então, conviva com isso! Você perdeu! E não, não tem mais volta.

Acabou

Entenda de uma vez, por favor, que o que um dia existiu já não existe mais. Eu não quero ter mais nenhum tipo de relação com você e preciso que você siga a sua vida assim como eu tenho feito. Acabou! Simplesmente acabou!

Nova fase

Não fico pensando no que acabou. Em vez de perder tempo com isso, concentro-me em tudo o que está para acontecer durante essa nova fase!

Nossa amizade acabou

A nossa amizade chegou ao fim. E quero deixar claro que a vilã dessa história não sou eu. Quem acabou com ela foi você ao errar tão feio comigo. Eu apenas tive coragem o suficiente para afastar você da minha vida.

Felizes para sempre?

Felizes para sempre? Isso existe apenas nos contos de fadas. Aliás, será que existe mesmo? Afinal, todos os filmes de princesas famosas acabam logo depois de se juntarem aos príncipes encantados. E o que será que acontece depois disso? Talvez os filmes acabem por aí justamente por causa dessa instabilidade desse famoso “felizes para sempre”.

Não significa mais nada

Chega disso, vai. Siga a sua vida da mesma maneira que eu já segui a minha. Você não significa mais nada para mim, então se esforce para que eu também não signifique mais nada para você.

 

Me afastei de você

Finalmente eu entendi que está em minhas mãos afastar de mim tudo aquilo que é tóxico para a minha vida e que me causa algum mal. E isso inclui me afastar de você. E por isso o fiz. Hoje, prezo pela qualidade de vida e felicidade verdadeira. Essa falsa felicidade que sentia quando estava com você não passava de carência disfarçada de amor.

Estou cansada!

Eu cansei de tanto sofrimento. Ninguém merece passar por isso! Portanto, hoje eu coloco um basta. E por mais que tenha sido difícil fazer isso, hoje me sinto mais leve, e pronta para abraçar tudo o que a vida me proporcionar.

Explicações desnecessárias

Essa história de que é preciso explicar quando um relacionamento acaba é balela. É claro que a outra pessoa merece uma satisfação, mas você não precisa se preocupar em encontrar motivos profundos e cheios de firulas. Se você tem vontade de terminar um namoro ou amizade, por exemplo, somente a sua vontade já é motivo o suficiente para isso!

O que vale mais?!

Muitas vezes, desistir de uma relação é bem complicado. É difícil se desapegar da rotina, de ter alguém por perto, de ter alguém para conversar, mesmo quando o amor já acabou. Mas é realmente isso o que você quer para você? Se prender em alguém apenas por sua companhia, enquanto tantas outras pessoas passam por sua vida e você nem sequer percebe?

Ser feliz

A única coisa que importa é ser feliz. E se ser feliz inclui terminar relacionamentos, então o faça. Porque nenhuma relação é mais importante do que a sua felicidade, por mais difícil que pareça recomeçar.

Peso do término

O peso do término do nosso relacionamento ainda está em meus ombros. Acredite, eu não queria ser a responsável por esse momento, mas eu precisei fazer isso. Nós dois queríamos isso há muito tempo, só não tínhamos coragem de admitir que uma relação tão bonita deveria chegar ao fim.

Sai da minha cabeça!

Por que eu continuo pensando em você? Por que você continua sendo importante? Você já seguiu a sua vida e eu não vejo a hora de fazer o mesmo. Sonho com o dia em que direi de boca cheia que você não representa mais nada para mim.
Mas, por enquanto, seria hipócrita em falar que você não significa mais nada. Por enquanto, não tenho vergonha em admitir que você ainda é dono do meu coração. Que eu ainda me pego pensando em nós dois, que ainda abro sorrisos lembrando de nossos bons momentos juntos.
Contudo sei que tudo isso vai passar. Sei que vou conseguir tirar você da minha cabeça. Talvez eu precisa de um novo amor para substituir você, nem que esse novo amor seja o amor próprio, que eu tenho esquecido de sentir.

Onde foi parar o nosso para sempre?

Dizíamos tanto que nosso relacionamento era eterno. E realmente acreditávamos nisso! E para onde foi todo aquele amor que nos fazia acreditar no “felizes para sempre”? Onde foi parar tudo o que nos mantinha unidos? Interessante perceber como tudo muda...

fechar