Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Coisas certas pelas pessoas erradas

A vida nos ensina diariamente a não bater na mesma tecla para não ter o nosso coração frágil partido! Só que nem sempre conseguimos escapar, certo?! Não deixe que os sentimentos ruins atrapalhem sua vida e façam você perder os bons momentos.

continue lendo
Compartilhar

Arrependimento

Arrependimento dói e machuca. É como uma farpa que não conseguimos tirar, algo que está sempre roçando e machucando, nos incomodando. Mas não sabemos como nos livrar daquilo. Perco noites de sono ao abraçar tudo o que sinto e refletir sobre tudo o que me arrependo.

Confiei nas pessoas erradas, dei amor e carinho a quem nunca me deu nada. E não há nada que eu me arrependa mais do que isso.

Eu não sabia

Anos atrás, quando me envolvi com você, eu não sabia nada melhor do que o que eu já estava fazendo. Não sabia como agir diferente. Fiz o meu melhor, mas não foi suficiente. Você se aproveitou da minha inocência, da minha ingenuidade e me usou. Me manipulou e controlou. E depois me descartou. Mas naquela época, eu não tinha como saber. Eu não era quem sou hoje, eu ainda não tinha sobrevivido a alguém como você.

Ainda me lembro de tudo

Ainda me lembro de tudo. Do jeito como você me desprezou e rejeitou, mesmo depois de tudo o que eu fiz por você. Não fiz esperando algo em troca. Fiz por amor. Mas a gente espera no mínimo reciprocidade, né!? É difícil demais ser menosprezada e diminuída. Sentir que é difícil de ser amada. Se sentir um peso, alguém inútil. Foi assim que você me fez sentir.

Ainda me lembro de tudo, como se fosse um filme passando na frente dos meus olhos. Lembro de tudo o que eu mais quero esquecer.

Eu não sou mais aquela pessoa

Eu não sou mais quem você conheceu há um ano atrás. Não sou mais tão ingênua, não sou mais pequena na sua frente. Não sou mais indefesa. Hoje tenho minhas próprias convicções e ideias. Hoje você não tem mais o poder de me manipular. De me fazer sentir mal por ser quem sou e me usar. Hoje você não representa mais nada para mim e não tem mais impacto nenhum na minha vida. Você só me ensinou a ser mais forte. E essa é a única coisa pela qual eu te agradeço.

Te esquecer

Te esquecer não foi fácil, não vou mentir. Eu era completamente apaixonada por você e tudo o que você representava para mim. Suas palavras eram como vinho, que eu bebia de forma desesperada e logo me tornei viciada. Estava cega de amor, não conseguia perceber que tudo o que você queria era alguém para alimentar o seu ego, alguém para te distrair das chatices da vida, alguém que você pudesse controlar do jeito que bem entendesse.

Só o tempo pode curar

Só o tempo pode curar as dores que sofremos. No momento em que estamos passando por dificuldades, a solução parece longínqua e impossível de se alcançar. Mas o tempo vai nos provando que tudo é possível. Que tudo passa e os problemas tem sim solução. Aos poucos vamos reaprendendo a viver de novo, a esquecer quem não nos deu valor e a se amar um pouquinho mais a cada dia.

Filme repetido

Me relacionar com você é como assistir a um filme repetido. Um filme do qual eu já assisti tantas vezes que já decorei o final. Não adianta a gente voltar a se falar, a gente tentar consertar tudo o que deu de errado. No final, eu sempre vou acabar machucada e abandonada por você, enquanto você parte em busca de algo novo. Sempre foi assim e sempre será dessa forma. Não adianta insistir no mesmo erro para sempre.

 

Voltar no tempo

Se eu pudesse voltar no tempo, jamais teria te entregado o meu coração. Jamais teria confiado do jeito que confiei em ti, jamais teria acreditado em todas as suas mentiras. Estava cega pelos meus sentimentos que nem percebi o quanto você me manipulava. Fiz de tudo por você e você só me devolveu decepções e frustrações. Mas eu não queria estar na sua pele. O que você fez foi ruim demais, cruel demais. De alguma forma, eu acredito que colhemos o que plantamos. Espero que o universo se encarregue de te dar uma resposta por tudo o que você fez.

Perda de tempo

Perda de tempo, foi o que você foi para mim. Alguém com quem eu desperdicei não só meus dias e meus minutos, mas também meus sentimentos, minha sinceridade e meu amor. Perdi meu tempo com alguém que não valia a pena. Com alguém que não merecia nem cinco minutos da minha atenção.

O que foi não volta mais, meu tempo perdido não será devolvido a mim. Mas eu espero que sirva de lição para mim mesma: tome cuidado com quem você confia.

Você só me causou dor

Você só me causou dor e sofrimento. Nunca pensei que seria possível sofrer tanto por alguém, se sentir tão magoada e dilacerada por dentro. Foi como levar uma facada nas costas. Uma pessoa que sabia todos os meus segredos me apunhalou sem que eu soubesse. Se aproveitou de mim e de tudo o que eu lhe contei. Para quê? Por tédio? Por vontade de ver outra pessoa sofrer? Não sei ao certo, mas sei que sinto a dor da traição e não há nada que eu possa fazer, além de senti-la.

Você não é quem eu pensava

Eu me enganei ao seu respeito. Você não é quem eu pensava. Afinal, você mostrou sua verdadeira face e sua máscara caiu. Você não era o amigo fiel que eu pensava, não era meu confidente, a pessoa que estaria lá para me pegar se eu caísse, não era alguém que eu pudesse confiar. Você era mentira pura, dissimulado e manipulador e me dói saber que eu acreditei em você durante todo esse tempo.

Você não significa mais nada para mim

Ainda bem que o tempo passou e eu te esqueci. Hoje você não significa mais nada para mim. É só uma memória distante, de um passado que eu nem me recordo mais. Alguém que faz parte de memórias das quais eu não ouso me lembrar, não porque são dolorosas demais, mas por serem inúteis para mim. Não há porque chorar por uma relação que já morreu. É hora de seguir em frente, de ser forte e de não olhar para trás.

Fiz de tudo por você

Fiz de tudo por você, mas não adiantou. Nada do que eu fizesse estaria bom o suficiente, só o que você fez foi desprezar o meu amor, o cuidado e o carinho que eu direcionei a você. Foi em vão, tudo o que eu disse e fiz por você, você menosprezou e tratou como se fosse algo insignificante. Agora eu sei quem você realmente é e sei que não merece alguém como eu.

Jurei que não iria mais lembrar

Jurei para mim mesma que não iria mais lembrar e nem falar de você. Nem sempre cumpro minhas promessas, mas fico feliz em dizer que hoje você já não me afeta mais. Quando o tempo passa, as memórias se vão e as pessoas superam. Não me arrependo do que fiz por você e do quanto me dediquei, mas com certeza não faria de novo.

Maré

Todo o castelo de areia que nós construímos se desfez com o mar de egoísmo e dor que foi a nossa relação, que foi você. Uma onda que devastou a minha vida e todas as coisas boas que um dia eu fui. Que o tempo e a vida me deem forças suficientes para seguir em frente depois dessa maré de sofrimento e desilusão.

fechar