Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

8 motivos para não ter medo da vida após divórcio

Uma separação pode ser muito impactante na vida de qualquer pessoa, e para sair bem dessa situação é preciso muita força de vontade. Então não perca tempo e seja feliz agora mesmo. Não espere o amanhã!

Não tenha pressa, dê tempo ao seu coração

Lembre-se: há coisas que só o tempo vai decidir. As feridas vão cicatrizar! Se sua relação com o ex está tensa, evite conflitos, pense nos filhos e logo as coisas começam a se resolver. Se for preciso, eleja o advogado como interlocutor, mas não brigue e não se magoe ainda mais… Respeitem o amor que já viveram e a família que construíram juntos.

Aposte nas mudanças

Acredite que as mudanças possam ser positivas. É hora da faxina nas coisas práticas e no coração. Muitas vezes é difícil jogar fora as lembranças guardadas no armário, mas aposte na praticidade, desapegue e viva de forma mais leve. Em relação a seus sentimentos, guarde o que te faz bem e o que te alegra… Não deixe a mágoa guiar a sua vida. Só se livrando do que te causa dor e sofrimento você estará pronta para recomeçar.

A vida espera por você

Feridas cicatrizadas e uma vida mais organizada? Se jogue e viva novos sonhos ou revisite aqueles esquecidos, guardados no fundo do coração. Seu momento é agora! Descubra se vai começar um curso, buscar outro trabalho ou até mesmo um novo amor... Alimente pensamentos positivos e tenha fé.

Você veio ao mundo para ser feliz

Está difícil levantar da cama e encarar a realidade? Os sentimentos de fracasso e tristeza querem te dominar? Você não tem o direito de fazer isso com você! Todos têm direito de buscar um novo caminho e buscar a felicidade! As ferramentas estão dentro de você… Reúna suas forças e bora enfrentar a vida.

No fim, todos ficam bem

Seu coração se enche de medo… Como será o futuro? Como seus filhos vão conviver com a nova realidade? Primeiro, criança não é nada boba. Se a situação entre você e seu marido já não era feliz, eles já haviam percebido. Você está ensinando a seus filhos que a gente tem que viver uma vida de verdade baseada na honestidade e na felicidade. Você continua sendo mãe, amorosa, dedicada… O que mudou é que seu marido será agora apenas o papai.

Não se preocupe com o que os outros vão pensar

O momento do divórcio exige recolhimento. É tempo de vivenciar o “luto” e se fortalecer para tomar decisões e se sentir pronta para a nova vida. É hora de se concentrar em você! Não abra espaço para palpites e maledicências. Você é a dona da sua vida e responsável pelas decisões vão que te causar felicidade ou tristeza.

A gente muda com o passar dos anos

Você mudou, ele mudou. O que era encanto virou tristeza e a admiração virou mágoa. Então, chegou a hora de cada um ir para o seu lado. Não há culpados. Não se julgue e não julgue o ex-companheiro. Os anos passaram e vocês mudaram; cada um tem direito de viver sua vida e buscar a própria felicidade.

Uma nova oportunidade

É hora de fazer uma reflexão sincera sobre você. É momento de dar um mergulho a seu interior. Tentar entender o que você quer da sua vida; talvez passar um tempo sozinha e viajar? Cuidar da saúde, da aparência, buscar um novo amor ou simplesmente viver um romance passageiro? Somente se conhecendo e criando novos planos você vai saber qual caminho deve seguir.