Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Viva o agora

Para ser feliz não existe hora marcada. Aproveite o agora para viver intensamente e fazer tudo o que lhe faz bem. Não espere que o futuro trará a felicidade, pois a única pessoa que pode trazê-la até você é você mesmo!

Pare de adiar sua vida

Uma das piores coisas que podemos fazer é ficar adiando nossa vida e nossos planos. Vai chegar um momento em que não conseguiremos mais realizar tudo o que desejamos e nossa vida estará estagnada sem ter para onde ir. Aproveite enquanto há tempo e pare de deixar tudo para depois. Viva o agora, mas não se esqueça de que existe um futuro.

Viva o agora

Quando escutamos algumas pessoas falando: “Viva o agora, não deixe nada para depois!”, normalmente pensamos que essa é mais uma frase de efeito. No entanto, ao observar tudo o que a vida nos oferta, podemos ver como viver o agora e deixar o futuro no futuro é o melhor para todos nós. Portanto, viva o agora e não deixe nada para depois!

Seja feliz agora e não depois

As pessoas costumam deixar para ser feliz depois, sempre depois! Realizam um sonho e não se sentem felizes por achar que ainda é pouco. Nesse momento, almejam um novo sonho e, se realizam, continuam infelizes por sempre querer mais. Que tal ser feliz com o sonho atual e só então pensar no próximo? Não deixe para ser feliz depois, seja feliz agora!

Deixe o futuro no futuro

Escutar essa frase é um tanto dolorido, principalmente para quem é ansioso e gosta de pensar em cada detalhe da vida futura. Entretanto, já parou para pensar como pode ser melhor deixar tudo acontecer naturalmente e dessa forma deixar o futuro no futuro? Portanto, se nunca experimentou, é chegada a hora de ser feliz agora e não depois!

Trabalhe sua ansiedade e não adie a vida

A ansiedade é algo tão ruim que muitas vezes impede as pessoas de serem felizes e viverem normalmente suas vidas. Por isso, se você é uma pessoa ansiosa, comece a trabalhar essa ansiedade que o consome e pare de deixar a vida sempre no futuro, pare de adiá-la. Nesse momento, vai começar a perceber como viver cada momento poder ser melhor do que esperar um momento certo!

Não antecipe os fatos

O que tem que acontecer ainda vai acontecer e não adianta querer adivinhar o que será. Viva apenas o agora e deixe que o depois surja de maneira natural.

Não espere o momento certo

Muitos de nós temos o costume de deixar para ser feliz somente quando achamos que tudo está perfeito. Mas nunca espere o momento certo, pois ele pode nunca aparecer!

Não adie as decisões

Quando tiver um momento difícil na vida, não pense em adiá-lo, não deixe para amanhã nem deixe para depois. Procrastinar pode ser ainda pior, já que você continuará vivendo o problema. Portanto, não adie as decisões, seja uma pessoa resolvida e que sabe o que quer da vida!
Uma das piores coisas que podemos fazer é adiar decisões que seremos obrigados a tomar. Seja mais cedo ou mais tarde, as decisões precisarão aparecer. Lembre-se de que, ao adiar as decisões, também estará adiando o que está por vir a acontecer em sua vida!

Só quero saber no que pode dar certo

Pensar no que pode dar errado pode atrair o errado, por isso, só quero saber no que pode dar certo, quero atrair o certo para minha vida. Não quero adiar meus planos, quero pensar que posso realizá-los e que eles darão certo!

Viva o presente, não adie nada

Quando se vive o presente, sem adiar nada que se pode fazer agora, se vive plenamente. Nesse momento, somos mais felizes, mais completos e mais inteiros, por isso, não adie nada em sua vida! Viva o presente como se fosse único e não deixe que nada modifique isso!

Não troque o certo pelo...

Ao adiar o que precisa fazer hoje, é como se você estivesse trocando o certo por algo que não tem certeza. Por isso, evite trocar o hoje e o agora pelo amanhã que você não tem certeza que chegará. Nunca troque o hoje pela incerteza do amanhã!

Não adie as mudanças

Algumas pessoas não gostam de mudanças e por isso adiam ao máximo as mudanças que precisam acontecer em suas vidas. O problema é que adiar o que tem que acontecer pode gerar muitas coisas ruins; a primeira é você não ter tempo de concluir o que precisa ser feito em sua vida. E o resto? Serão apenas consequências das escolhas passadas!

Não adie sonhos, nunca!

Algumas pessoas costumam adiar sonhos, por achar que aquele momento não é o mais propício para realizá-los. Mas é importante que você saiba que quem adia um sonho não merece mais alcançá-lo, por isso, se pode realizar seu sonho, faça agora, não amanhã nem depois!

Não tenho tempo a perder

Não, não tenho tempo a perder. Não quero viver esperando que algo especial aconteça, quero viver o agora como se fosse o último momento. Quero aproveitar e ser feliz como nunca fui, quero ser feliz agora e depois!

Não adie sua felicidade...

Nunca, em hipótese alguma, adie a sua felicidade. Possa ser que depois não haja mais tempo de ser feliz. Por isso, busque a felicidade para agora e não para amanhã. Como o amanhã é outro dia, você tenta ser feliz nele também, mas seja feliz hoje e agora!