Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Parei de me importar com você

Doeu quando percebi que o melhor que eu tinha a fazer era me afastar de você, mas hoje isso é um alívio. Tirei um peso das minhas costas e aprendi um pouco mais sobre reciprocidade e amor-próprio. Ainda bem que situações assim nos fazem evoluir.

Não ligo mais!

A partir de hoje, eu não me importo mais com você! Nem adianta. Agora eu vou me importar mais comigo e esquecer que você existe, deixar de lado as suas manhas e as cenas que faz o tempo todo. Não tenho mais tempo a perder.

Sou mais eu

De agora em diante, darei total importância a mim e deixarei de me importar com o que vem de você. Percebi o quanto me faz mal estar perto de uma pessoa assim, que só tende a me puxar para baixo.

O foco sou eu!

Agradeço a todos que, preocupados comigo, me fizeram perceber que o meu foco precisava se voltar a mim. Quanto tempo eu perdi me preocupando com coisas pequenas e pessoas desimportantes?! Infelizmente, um tempo que não volta jamais.

Aprendi

Aprendi que não podemos nos esforçar demais sem receber nada em troca de alguém que diz nos amar. Não dá para a gente ficar se importando a vida toda quando nossos problemas para o outro são mínimos, por isso eu parei de me importar com você.

Me afastar

Doeu perceber que o melhor que eu tenho a fazer é me afastar, ficar longe e esquecer que você esteve por perto. Não vou mais me importar com você e não adianta nada você tentar mudar isso.

Vai valer a pena

Não importa se a decisão que tomei é bem difícil, o que importa mesmo é que eu estou me esforçando para mudar. Estou jogando para longe tudo o que não me acrescenta e isso inclui você. Tempos melhores virão para mim.

Não me interessa mais

Nem adianta tentarem falar de você para mim porque já não me interessa mais, não é um assunto que ainda faz parte da minha vida e se tornou algo que eu excluí completamente dos meus interesses.

Passar bem

Graças a Deus, pude perceber o mal que você me fazia, tudo o que estava me causando, toda a dor. Vou te deixar para trás, vou me esquecer de você e parar de dar atenção ao que não me faz nada bem, ok?

Vai para longe

Já decidi e não volto mais, não me importo e nem quero mais saber de você. Espero que vá para longe de mim e que não volte para me perturbar, nem tente reparar os danos que me causou. Eu fico melhor longe de você.

Pro meu bem

Não estou te deixando de lado por qualquer outro motivo que não seja o meu bem-estar. Percebi que eu preciso me priorizar e ser o centro das minhas atenções, preciso me fazer feliz e não me preocupar mais com quem não me faz bem.

Superei

Eu já superei aquela preocupação excessiva que tinha com você, pois finalmente entendi que não deveria ser assim, comigo correndo atrás o tempo todo... Não vou mais me importar com você nem com nada que seja seu.

Reciprocidade

Até demorei, mas percebi que o nosso maior problema era a reciprocidade. Eu me doei demais, enquanto não tive nada de você. E você, ao contrário do que eu esperava, só me fez mal esse tempo. Por isso é que optei por me distanciar de você.

Vou mudar

Ainda bem que não demorou muito para a minha ficha cair, para que eu percebesse que precisava mudar algumas atitudes na minha vida. Vou parar de me importar com você e insistir em algo que nós dois sabemos que não funciona. Não preciso mais me magoar assim.

Voltará a brilhar

Você roubou todo o brilho e alegria que eu tinha. Infelizmente, demorei a perceber. Espero que agora que te deixei de lado, minha vida possa voltar a brilhar novamente. Que eu encontre alegria em outras oportunidades que deixei passar por sua causa.