Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não prometo comprometimento

Cada um tem uma maneira diferente de se relacionar e o nosso dever é respeitar a opção de cada um. Você acredita em um relacionamento aberto, sem tristeza e nada de traição? Então invista no que insiste o seu coração.

Escolho a liberdade

Tudo aquilo que muito prende acaba por sufocar. Entre um romance controlador e um relacionamento aberto, mas cheio de liberdade, eu sempre escolherei a segunda opção. Não nasci para amarras, não gosto que cortem as minhas asas. Quando os dois se entendem, de nada importa o que o mundo pense. Eu escolho alguém para ser livre junto a mim!

Sem rótulos, nem regras

Carinho não precisa ser sinônimo de se amarrar. Um romance pode ser vivido mesmo quando ainda existe toda a liberdade, e isso não o torna menos real. Sem pressão, sem cobranças, sem responsabilidades. Apenas o encontro de duas pessoas que se gostam e não precisam de regras, nem rótulos para juntas viverem momentos muito bons.

Transformando nós em laços

Um relacionamento livre é aquele no qual o amor é mais leve, mais ainda assim, pode ser amor. É aquele que acredita que o amor precisa de menos regras, e mais sentimentos. Aquele no qual você pode nem sempre ser tudo aquilo que o outro deseja, mas que nunca vai fingir ser mais do que é. Um relacionamento livre é o que transforma nós em laços.

A melhor forma de amar

Eu quero é distância de gente que fica em cima, que quer saber onde o outro vai, com quem falou, o que faz quando não está junto. Para mim relacionamento precisa de liberdade, onde a regra é apenas fazer bem ao outro, sem necessariamente estar lá o tempo inteiro. Relacionamento aberto para alguns é impossível. Para mim, é a melhor forma de amar que existe.

Ar, luz e espaço

O compromisso é que a gente se respeite, se aceite como é, e se ame acima de tudo. Além disso, já não é mais o que a gente busca um no outro. A gente não precisa de cobrança para fazer a coisa certa, não precisa de nada que sufoque. O nosso relacionamento é como uma árvore - precisa de luz, ar e espaço para crescer.

Sem sufoco

Eu te amo e quero que você, assim como eu, seja livre. Quero abraços que não sufoquem, mãos dadas que não prendam. Quero que a nossa vida seja vivida lado a lado, não que fiquemos atrelados um ao outro. Quero que o nosso amor seja definido pela sua confiança e não pelo sentimento de posse. Quero que sejamos felizes, juntos ou separados, mas sempre com respeito.

Inconstância

Gosto de ver nossos caminhos se cruzando, se separando, se reunindo e se entrelaçando. Nossa história, que pode de quando em quando ser uma só, mas a qualquer instante volta a se diferenciar. Gosto da nossa inconstância, mas também de saber que posso sempre olhar em seus olhos e encontrar companheirismo ali, não importando o tempo, nem a distância.

Completamente sinceros

Um relacionamento no qual existe confiança pode ser também aquele que permite toda a liberdade. O importante é que os envolvidos compreendam e estejam de acordo com tudo o que for rolar. Não vale cobrança, nem segredos. Um relacionamento aberto é aquele no qual não existe traição, pois é preciso que todos sejam completamente sinceros. Se não for para você, pule fora, o importante é fazer bem ao seu coração.

Apenas o amor

Há quem pense que esse jeito de amar não está certo, mas quem sabe responder a isso somos apenas eu e você. Deixamos para trás as amarras que só faziam nascer o desconforto e escolhemos levar adiante apenas o amor. Não nos falta carinho e afeto, já o ciúmes passa sempre bem longe de nós. Nossa alegria é assim, pode não ser entendida por todos, mas é sempre intensamente vivida por nós dois.

Do nosso jeito

Relacionamento aberto, sim! E sem nada de tristeza, nem traição. Se existe sinceridade, não é preciso exigir compromisso. Ambos sabem o que escolheram e querer viver felizes assim. Livres para fazerem tudo o que quiserem, sem cobranças e sem machucar o coração daquela pessoa a quem querem muito bem.

Carinho já basta

Para que forçar um compromisso onde apenas o carinho já basta? Melhor viver um amor livre do que se amarrar para viver uma traição. Eu escolho a liberdade e sei que carinho e respeito nunca vai faltar. Se há diálogo, companheirismo e sinceridade, nada mais natural que não exista a cobrança de ser o único amor na vida de alguém.

Não precisamos de âncora

Amor, em todas as suas formas, de todos os seus jeitos, sem precisar de âncora para se firmar num lugar só. Amor, com respeito, com verdade, com liberdade para ir e vir. Amor, sem regras e sem compromissos que não seja o de amar. Diferente a cada dia, mas sempre sincero e, ainda que do seu próprio jeito, sempre amor.

Amor inusitado

Cada um é que tem que escolher como vive o seu romance. Há quem queira uma história perfeita, com final feliz de contos de fadas. Há quem acredite que isso é só uma ilusão, que prefere o real, mesmo que não exclusivo. Que prefere amor de maneiras diversas e inusitadas, que acha que amarras só servem para sufocar. Há quem associe amor à eternidade, outros associam amor à liberdade.

Corações unidos

Sem segredos, e com toda a liberdade. Assim é o relacionamento perfeito para mim. Amarras só funcionam para quem não confia no outro - quando se tem sinceridade e confiança, não é preciso haver tanta pressão. Eu escolho um relacionamento onde os caminhos estejam sempre abertos - para ir, para voltar - mas os corações estejam sempre unidos pelo amor.

Perfeito para nós

Há quem não entenda essa nossa forma de amar. O poliamor é assim mesmo, ele precisa superar preconceito e incompreensão, mas sempre encontra o caminho para a felicidade mútua. Entre a gente o ciúmes é só uma palavra, nunca uma realidade. Não existe falsidade nem traição no nosso amor. Pode não ser para todos, mas é o relacionamento perfeito para nós!

Amor de aventura

Amor de liberdade, de aventura, de paixão. Que não precisa ter rótulo para ser feliz e que foge do ciúmes e da tristeza que a falta de espaço ocasiona. Amor que é bom a qualquer hora, mas que não precisa ser o tempo inteiro. Amor que aprecia a novidade, que compreende o valor da saudade. Amor onde duas vidas não se tornam uma só, mas que se acrescentam e seguem firmes e fortes, cada uma no seu próprio espaço.

É preciso equilíbrio

O amor é uma estrada de mão dupla, que só funciona quando há equilíbrio, e muita clareza para o que é bom para os dois. Ou seja, toda a liberdade que eu desejo para mim é a liberdade que também dou a você. Um bom relacionamento só funciona desse jeito, quando se tem espaço para abrir as asas, um céu para voar, e um ninho para onde voltar.