Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não sou como antes

O que aconteceu no passado um dia foi importante, mas não faz mais parte do seu presente. As coisas mudam, o tempo passa e, junto a esse turbilhão de transformações, você também se transforma. Você se transforma em uma nova pessoa, com novas experiências, bagagens e histórias. Permita-se evoluir!

continue lendo
Compartilhar

Aprendizado

Nem sempre a gente muda porque quer, simplesmente vai acontecendo... As pessoas que passam pela nossa vida e vão embora, levam um pouco de nós e da nossa essência. As pessoas que nos enganam, levam um pouco da nossa vontade de acreditar e da nossa inocência. As pessoas que nos iludem, levam um pouco da nossa vontade de se doar. E no fim, você vai se transformando, evoluindo e filtrando as coisas que acontecem em sua vida. O passado se torna apenas um aprendizado.

Aprendi na marra

Eu mudei tanto de uns tempos para cá, percebi que não valia a pena ser mais aquela menina ingênua, que acreditava em tudo e em todos. Sofri muito, aprendi na marra. Mas hoje vejo que essas dificuldades me transformaram em uma pessoa mais forte. Hoje eu sou dona das minhas próprias escolhas e vontades, a minha vida se tornou mais leve.

Vida simples

Deixe para trás o seu passado e viva intensamente o agora, o presente, o hoje! Tudo muda e só depende da gente aproveitar a vida. Lembre-se que todos os obstáculos fizeram você crescer a cada dia mais e você evoluiu. Use isso ao seu favor e veja que a vida se torna muito mais simples quando a gente deixa de lado o que não nos acrescenta.

Progredir

Com o tempo eu fui aprendendo que temos que ser mais mente aberta e aceitar as pessoas como elas são, sem julgamentos. Nós mudamos e as pessoas também. Temos que deixar as pessoas serem felizes do jeito que elas preferem. Ninguém tem o direito de privar ninguém da sua própria felicidade. Cada um tem seu direito de ser como quer ser. Temos que progredir a cada dia e perceber que o mundo todo se transforma.

Me faz feliz

Com o tempo eu fui me transformando e comecei a abrir mão da opinião dos outros para alcançar a paz de espírito. Me desprendi das apreciações alheias, da falta de padrão e de qualquer interpretação que façam de mim. O passado serviu apenas como aprendizado, hoje me transformo a cada dia em busca do que realmente me faz feliz.

Temos que mudar

Fiquei acordada pela noite inteira, pensando em como a vida podia ser diferente. Lembrei de muitas coisas que fiz e que me arrependo, e lembrei também das minhas melhores decisões. Com o tempo eu fui aprendendo que temos que mudar e nos transformar, sempre em busca de dias melhores. Olhe ao seu redor, pense naquilo que você deseja ter ou naquela pessoa que você sente saudade... Agora, vai conquistar essas coisas ou essas pessoas! Não adianta ficar pensando apenas no passado e não perceber que as coisas no futuro ainda podem ser melhores.

Me valorizei

Comecei a me valorizar mais. Não deixo qualquer palavra de qualquer pessoa me atingir, não choro pelo que não vale a pena, não imploro amor de ninguém, descarto falsidade e não corro mais atrás de quem eu sei que não me quer por perto. Essas mudanças fizeram eu me tornar outra pessoa, liberta das coisas tóxicas. Passei a encarar a vida de outra forma e hoje encontro a felicidade presente no meu dia a dia.

 

Ciclo da vida

A vida é um ciclo e vamos mudando com o passar do tempo. Tudo é passageiro e precisamos levar apenas aquilo que nos acrescenta. Eu mudei, as pessoas mudam constantemente e temos que levar o passado apenas como uma lembrança das coisas boas. Os erros nos tornam mais fortes e aos poucos vamos evoluindo. As mudanças te levam para um futuro ainda mais promissor.

De dentro para fora

Antes de mais nada, eu quero que vocês saibam que eu mudei. Eu mudei internamente, mudei a maneira como me relacionava comigo, aprendi a me olhar com outros olhos. Aprendi a ter amor-próprio em primeiro lugar. Comecei a ver que a vida é muito mais que a correria do dia a dia. Que ela envolve sorrir, agradecer e ter vontade de viver. Mudei a forma de falar com os outros, coloquei mais sinceridade nas minhas palavras e mais amor no meu olhar.

Mudei a minha rotina

Aos poucos eu fui decidindo mudar. Comecei pelo corte do cabelo, pela cor dos fios. Fui mudando os meus objetivos e atingi novas metas. Modifiquei o meu pensamento, fugi do que não me fazia bem. Comecei a ouvir os conselhos das pessoas que realmente se importavam comigo. Mudei a minha forma de se vestir, mudei a minha rotina e a forma de valorizar a vida. Minha vida mudou e hoje me sinto mais feliz.

Meus erros

Eu mudei porque amadureci, mudei porque passei por muitas experiências, que consegui aprender com os meus próprios erros. Eu mudei porque me decepcionei com algumas amizades. Mudei porque me decepcionei com amores e sofri calada. Eu mudei porque conheci pessoas tão especiais, que fui capaz de me inspirar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor. O tempo passou e fui me transformando em uma outra pessoa, e hoje eu digo que valeu a pena.

Oposto

Hoje me veio à tona o quanto mudei meu eu de anos atrás. Agora eu sou totalmente diferente, em poucos meses. Em pensar que fui praticamente o oposto do que sou hoje, alguém que não acreditava no amor, alguém que não enxergava o valor real da vida. Alguém que nunca soube lidar com os sentimentos. Hoje eu entendo o que é amor de verdade, o que é ser intensa e real. Hoje eu sei que fugia dos meus próprios sentimentos e me escondia atrás de uma máscara. Hoje eu aprendi a valorizar as pessoas e me tornei outra pessoa.

Filtrar as pessoas

Aos poucos o meu coração se preenche de amor e cumplicidade. Fui cultivando algumas amizades e deixando outras de lado. Percebi que a vida vale mais a pena quando começamos a filtrar as pessoas ao nosso redor. Aos poucos eu fui me vendo forte novamente, cheia de sonhos e vontades. E quem me vê hoje, já não me reconhece mais. Acima de tudo, escolhi ser feliz!

Me transformei

Aprendi que nunca precisei de migalhas para viver bem e não é agora que vou me humilhar por pouca coisa. Tudo que eu preciso para ser feliz, está dentro de mim, pulsando em meu coração. Mudei e não aceito mais sofrer por quem não merece. Me transformei com o tempo e hoje sou mais feliz aproveitando intensamente a vida.

Me libertei

Resolvi de uma vez por todas mostrar que tenho alma, que tenho sentimentos e não posso viver do jeito que as outras pessoas querem, mas não me faz feliz. Cansei de ser usada, de ser um passatempo. Cansei de pessoas que são vazias e tóxicas. Aos poucos eu fui me libertando e encontrando o prazer da vida nas coisas mais simples.

fechar