Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A vida é trem-bala, parceiro

Quem não tem coragem de viver a vida, acaba vendo-a passar rapidamente. Não seja uma dessas pessoas! Viva cada momento da melhor maneira e aproveite as oportunidades de ser feliz! Faça isso por si mesmo e veja como pode ser bom!

continue lendo
Compartilhar

Pressa para acontecer e se concretizar

Acorde todos os dias agradecendo a Deus pelo dom de sua vida. Faça cada segundo valer a pena, cada segundo ser só seu. A vida é igual um trem-bala e nós somos os passageiros dessa viagem, que não pede licença e muitas vezes tem pressa para acontecer e se concretizar. Por isso, viva o hoje, viva o agora, viva o que te mantém em vida.

A vida é muito curta

Meu amigo, meu parceiro, cada dia nessa vida é uma viagem sem volta nesse trem-bala que é a nossa sobrevivência, a nossa resistência e luta. Por isso, é mais do que importante aproveitar cada segundo, amar todas as pessoas e conviver com todos em harmonia. A vida é muito curta e nessa viagem somos apenas passageiros.

A vida passa e a gente nem vê

Hoje eu acordei com mais vontade ainda de viver, meu parceiro. Quero aproveitar essa viagem em um trem-bala que é a nossa vida, tentar apreciar todas as paisagens e descobrir a essência de quem está ao meu lado na trajetória. A vida passa e a gente nem vê, nem percebe e isso é arriscado demais para eu deixar acontecer.

Se você não embarcou

Quando você menos espera... Já foi, já passou e não volta mais! A vida é como um trem-bala, parceiro. Se você não embarcou e decidiu, de todo o coração fazer a viagem, ficará para trás. A vida não volta, o que foi vivido já foi e o que não foi, o que passou sem ser realizado, jamais poderá ser refeito. É preciso seguir em frente e encarar o que ficou.

Desfrute do amor de cada pessoa

A vida pode lhe trazer inúmeras surpresas, assim como também pode te deixar para trás se você não estiver preparado para seguir. A vida tem pressa, como um trem-bala que não espera por ninguém. Por isso, aproveite cada segundo, desfrute do amor de cada pessoa e tente aprender com todas as situações.

Cada detalhe

Precisamos dar valor para cada instante de nossas vidas, desde a hora que acordamos até quando vamos nos deitar. Temos de estar preparados e jamais esquecer de nossos valores e princípios, aprendendo a todo instante com cada detalhe ou com cada pessoa que cruza os nossos caminhos. A vida é como um trem-bala, parceiro. Passa rápido demais e, às vezes, imperceptível para quem está distraído.

 

O nosso futuro

A vida é trem-bala, parceiro. É preciso aproveitá-la intensamente com as pessoas que amamos e tirar sempre algo de bom de todas as situações. Ela é muito rápida, somos apenas passageiros e temos que viver cada pequeno momento e planejar com atenção o nosso futuro.

Estar preparado

A minha vida sempre foi apreciar toda a beleza e amar todas as pessoas que estão ao meu redor. Tento tirar aprendizados de todas as situações e jamais desisto de lutar. Pode parecer bobagem, mas a vida é como um trem-bala, parceiro. Ela passa, e se você não estiver preparado pode até não ver...

Te deixar para trás

Cada um tem o seu próprio tempo. Cada um tem a sua própria viagem. Uns conseguem caminhar mais rápido e apreciando o caminho. Outros demoram mais e acabam perdendo as paisagens. Porém, a vida pode passar depressa, parceiro, como um trem-bala, e te deixar para trás. Saiba acompanhar o fluxo e não perca o seu ritmo.

Não perder essa viagem

A vida é uma viagem. Ela pode ser um longo passeio para alguns, porém, para outros é rápida demais, como um trem-bala, que passa com pressa pela ferrovia. É preciso saber não perder essa viagem, seja ela como for. Cada detalhe deve ser levado em consideração, cada pessoa deve ser amada como é.

Realizar sonhos e planos

É preciso aproveitar a vida intensamente, amar a todas as pessoas e não perder, jamais, cada detalhe. Muitas vezes, quando você percebe, tudo já aconteceu diante dos seus olhos e a sensação de não ter conseguido realizar seus planos e sonhos passa a ser maior do que as coisas que já foram feitas. A vida é como um trem-bala, parceiro, passa e a gente nem vê.

Tente tirar bons ensinamentos das situações

Pode ser que as coisas aconteçam rápido demais durante a sua trajetória, pode ser que você nem perceba. Por isso, aproveite cada detalhe, cada minuto e cada pessoa. Tente tirar bons ensinamentos de todas as situações. Suas escolhas também são muito importantes no final, pois a vida é como um trem-bala, passa rápido demais.

Quando menos esperamos

Perdemos tempo demais julgando as pessoas, quando na verdade deveríamos amá-las e perdoá-las. Deveríamos tirar algo bom, um ensinamento, de tudo o que vivemos no mundo, pois a vida é curta e quando menos esperamos, feito um trem-bala, ela já passou. Por isso, cada segundo vivido deve ser valorizado com maestria.

A vida não espera

Aproveite ao máximo cada oportunidade, cada escolha e pessoa, pois a vida passa e se a gente não vive intensamente não há como voltar atrás. A vida é como um trem-bala, que tem pressa e não espera por ninguém nos trilhos, ela segue e você deve embarcar e aprender com todos os outros passageiros desta viagem.

fechar