Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Palavras verdadeiras

Você já sentiu como se não conseguisse se expressar? Os sentimentos muitas vezes podem ser confusos, por isso separamos mensagens para você se inspirar e encontrar a sua paz. Confira e aproveite!

O amor vence tudo!

Se tem uma coisa que aprendi durante a minha vida é que o amor sempre salva. O momento pode ser o mais dramático e caótico possível, mas é justamente aí que você verá o poder do amor.

O que ficam são os momentos

Passamos toda nossa vida em busca de mais: mais dinheiro, mais poder, cargos mais altos, mais posses... Mas do que vale tudo isso se um dia não teremos mais? Por isso que, para mim, o que mais importa são os momentos e o conhecimento que adquirimos em nossa existência.

Você tem muito valor!

Quando se sentir para baixo, frustrado e sem rumo, lembre-se de suas conquistas, de seus feitos e sonhos. Todos nós temos dias ruins e sempre haverá aquele dia em que acharemos que não há mais saídas, mas encontre suas forças naquilo que se orgulha.

Deus estará sempre contigo

Confie em Deus sempre. Ele lhe deu a vida e faz tudo para que você a viva da melhor maneira possível. Não duvide Dele quando os obstáculos aparecerem, pois é com as dificuldades que você conhecerá o melhor de si.

Faça valer a pena

Temos uma chance de fazer a vida valer a pena e, por isso, devemos aproveitá-la da melhor maneira possível! Não deixe espaço para a tristeza, para as dores e para os problemas do dia a dia. Ao invés de vivê-los, supere-os!

O amor conquistado

Não existe sensação melhor do que estar junto da pessoa amada, ainda mais quando você que a conquistou. A sensação de missão cumprida e de conquista são inigualáveis. Nada se compara ao amor recíproco, mesmo que seja depois de muito esforço.

Aproveite as oportunidades!

Não deixe as oportunidades passarem em frente aos seus olhos, pois elas podem nunca mais aparecer – e tem coisa pior do que o arrependimento? Arrisque-se, tente, mude, vá atrás de seus sonhos!

Esperança de uma amanhã melhor

Nada como um dia após o outro. Se hoje as coisas foram ruins, amanhã elas podem ser melhores. Se foram boas, podem ser melhores ainda. Ou podem ser ruins também, nunca se sabe. A vida é uma eterna caixinha de surpresas e devemos nos moldar conforme o seu curso.

Jogo do amor

O amor é um jogo difícil onde não há ganhador. Não há segredos, regras nem bônus. Aliás, tem uma regra sim: não vale ser infeliz!

Amor-próprio em primeiro lugar

Ame-se sempre! Lembre-se da pessoa maravilhosa que é, de tudo o que conquistou. Quando se sentir triste consigo mesmo, não se esqueça dos outros momentos difíceis pelos quais passou: lembre-se da superação e do que fez para vencê-los.

A força do amor

O melhor sentimento que existe, sem dúvidas, é o amor. Só ele quebra barreiras, move, une, traz felicidade e paz, além tornar a vida mais leve e doce. Impossível viver sem amor!

A razão de tudo

Na vida, tudo acontece por um motivo. As situações e experiências ruins servem como lição e aprendizado, enquanto as boas como incentivo para irmos além. A vida é imperfeita, mas perfeita à sua maneira.

O baile da vida

A vida é uma pista de dança e nós somos os dançarinos. Dançamos conforme a música; cada ritmo com um movimento diferente. E, se você não souber o ritmo, não tem problema! Aprenda com os outros dançarinos e não tenha medo de errar!

Seja feliz sempre!

Preze pela sua felicidade acima de tudo. Você só conseguirá fazer os outros felizes quando estiver feliz consigo mesmo. Além disso, você merece ser feliz! Você merece se amar, se respeitar e agradar a si próprio. Você é uma peça importante para o mundo e por isso deve estar no melhor estado possível.

A vida deve ser vivida

Viva intensamente! Pense que o ontem não será como hoje e o hoje não se repetirá amanhã, por isso aproveite as pequenas coisas. Aquela conversa descompromissada acompanhada de um café no fim da tarde, aquele chocolate que você estava com muita vontade de comer e aquele abraço cheio de carinho e amor que se dá naqueles que ama. Deixe os sentimentos fluírem e não tenha medo de expressá-los.