Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

As atitudes valem mais

Qualquer um pode falar, mas o que te diferencia dos demais é a capacidade tomar atitudes na hora certa. Inspire-se em nossas reflexões e tome o fôlego que precisa para parar de jogar palavras ao vento e começar a agir agora mesmo.

continue lendo
Compartilhar

Do jeito que sou julgada pelo mundo

De nada adianta você chegar e dizer que é isso, que faz aquilo e, na prática, agir completamente ao contrário. Eu julgo o que vejo, assim como também sou julgada pelo mundo de acordo com as atitudes que tenho.

As palavras da sua boca

Lembre-se sempre que as atitudes valem mais. Não importa o que você sinta, se não provar com atitudes, ninguém acreditará nas palavras que saem da sua boca.

Somos o que causamos

Nós somos um conjunto de atitudes que temos em todos os dias, com todas as pessoas que passam por nós. Somos o bem e o mal que causamos, que emanamos, que guardamos e materializamos, e palavra alguma mudará esses fatos.

As palavras valem mais

Sempre que tiver dúvida se age ou se apenas sente, opte por agir. As palavras valem pouco, são rapidamente esquecidas e não causam tantas felicidades quanto as atitudes.

Só prometo o que posso cumprir

Eu faço questão de mostrar quem sou, de despir a minha alma e fazer um grande palco de felicidade com as minhas atitudes. Só prometo o que posso cumprir, e se posso cumprir, logo demonstro.

Sentimentos para adivinhação

Ainda existem pessoas que se enganam com palavras, que acham que elas resolvem tudo. Ainda há aqueles que preferem ocultar os seus sentimentos na esperança de que os outros o adivinhem... Que tolos!

 

Se puder...

Se puder, sempre use as atitudes e não as palavras para se expressar. Se puder, dê o seu melhor na tentativa de mostrar quem você é. Apenas se puder...

Como somos analisados?

Quem somos? Como somos analisados? Tudo está ligado com o modo como agimos, com a força que temos e as atitudes que escolhemos ter. Se ficarmos só nas palavras, não levaremos confiança a lugar algum.

Quem fala demais, pouco faz

Eu falava, falava demais, e não me importava em demonstrar nada. Até eu ter maturidade e entender que quem muito fala, realmente pouco faz. Eu não queria ser como os outros e optei por demonstrar quem sou de verdade!

Eu imagino um mundo novo

Todos os dias eu imagino um mundo novo, terno e cheio de pessoas sinceras que, assim como eu, deixaram as palavras de lado e resolveram adotar as atitudes como principal modo para viver em paz.

Eu amo as pessoas de fibra

As atitudes valem mais! Elas conquistam, tornam tudo mais bonito e confiável. Por isso, eu amo as pessoas de fibra, que agem sem medo e que são quem elas são.

Pessoas irreais

Eu olho para as pessoas e vejo o quanto elas falam mais do que realmente conseguem fazer. De imediato me questiono, pois não sei como esses seres conseguem dormir em paz sabendo que não são reais nem com eles mesmos.

fechar