Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

10 razões para confiar no tempo

A vida exige muita paciência, em todos os sentidos. Por isso é preciso compreender o tempo e seus propósitos. Confira 10 reflexões sobre o tempo e inspire-se para aceitar aquilo que o destino traz até você! Saiba aceitar as escolhas do próprio tempo!

continue lendo
Compartilhar

O tempo cura

"Nenhuma tempestade dura para sempre."

Fique calma, com o tempo tudo se acalma! Também a nossa alma precisa de um tempo para cicatrizar e construir uma nova pele. Deixar que a cura aconteça é fazer da nova pele fortaleza, e das cicatrizes, marcas da vitória.

Dê tempo ao tempo

"Calma. É aos poucos que a vida vai dando certo."

Saiba esperar o tempo certo das cosias! A vida é aquele tipo de livro que a beleza está em cada página, cada palavra. Pular tudo e ir direto para o final seria um grande desperdício. Principalmente se lembramos que o livro ainda está em construção: preencha cada página com o seu melhor e você verá que grande obra estará composta ao final.

O futuro traduzido em lindas frases

Equilíbrio perfeito

"Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo."

É preciso sabedoria para lidar com o tempo. O infinito do tempo pode enganar. O segredo é não deixar que o fato de sempre haver tempo transforme-se em nunca ser feito. A nossa vida tem um tempo finito que não pode ser desperdiçado e uma beleza grandiosa demais para ser menosprezada pela pressa.

O que você quer para seu futuro?

Não tenha pressa

"Tudo passa no seu passo."

Não se preocupe, tudo tem uma hora certa para acontecer. A pressa contamina a nossa relação com o ritmo da vida. Faz com que a gente abra mão de viver o presente para esperar pelo futuro, como se não fosse no agora que esse futuro se constrói. Respire fundo antes de ir. Se for urgente, corra, mas lembre-se sempre que o tempo não muda a passada, e o ritmo da realidade quem dá somos nós mesmos.

Não desperdice

"Previsão do tempo: ele está passando..."

Só existem dois dias no ano em que não podemos fazer nada. Um se chama ontem e o outro amanhã. (Dalai Lama)
O tempo é um tipo de riqueza peculiar que só se gasta quando não fazemos nada com ele e se multiplica quando é usado para aquilo que nos faz pessoas melhores.

Confie

"Que o destino nos livre do mal."

Acredite sempre no melhor que a vida prepara para você! Se a vida é sempre uma surpresa atrás da outra, por que não passá-la com a certeza de que a próxima será uma oportunidade ainda melhor de felicidade e crescimento? Porque, acredite, será!

 

Futuro incerto

"É preciso lembrar que sempre há um futuro que é inevitavelmente incerto."

O futuro é incerto, portanto respeite as decisões do tempo. Se somos livres, o futuro será sempre incerto porque depende de cada uma das nossas decisões. O dia de amanhã é construído por cada segundo dos dias que o antecederam, pelo entrelaçar das linhas que lançamos com nossas ações.

Comece seu futuro agora!

Faça valer a pena

"Viva de acordo com seus ideais."

A vida apenas vale a pena quando podemos seguir nossos princípios. Trair a si mesmo é perder um tempo precioso. Fazer aquilo que você realmente acredita traz verdade. E a verdade multiplica a vida.

fechar