Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O tempo é preciosidade

Uma das maiores preciosidades da vida é o tempo. Afinal, ainda não foi inventada uma maneira de reviver os momentos que já passaram. Portanto, é preciso saber valorizar e aproveitar muito bem cada instante vivido! Curta o melhor que a vida tem a oferecer!

Use o tempo ao seu favor

O tempo pode passar muito rápido ou bem devagar, quem define isso é você. Faça valer a pena cada segundo da sua vida, viva intensamente todos os momentos. No final, você vai sentir que o tempo sempre esteve ao seu favor.

Vontade de voltar no tempo

O tempo não volta, pelo contrário, ele apenas passa voando! Então, faça tudo o que tiver vontade, pois a única coisa que volta é a vontade de voltar no tempo.

Nada é perda de tempo

Dar risada. Conhecer novas pessoas. Ouvir histórias. Compartilhar momentos. Sair. Chorar. Estudar. Aprender. Ensinar. Viajar. Discutir... Nada do que você faça é perda de tempo. Perda de tempo é não fazer nada.

Não tente provar nada a ninguém

Seja uma boa pessoa, faça o bem para quem precisa. Ouça mais, fale menos e absorva o que interessa. Seja bem-humorada, espalhe sorrisos e deixe boas lembranças por onde passar. Mas, não perca o seu tempo tentando provar isso a todo tempo.

De resto você só tem a ganhar

Preocupar-se com a vida alheia. Opinar quando não é chamado. Discutir por bobagens irrelevantes. Convencer alguém a mudar de ideia a qualquer custo. Não respeitar a opinião dos outros. Tentar retomar o velho amor com o ex... Esses são exemplos nítidos de perda de tempo, de resto você só está ganhando.

O tempo mostra

O meu conselho é ser menos! Não pensar muito, não esperar muito, não desejar muito, não amar muito e não sonhar muito. Geralmente, o que é demais sobra ou decepciona com o tempo.

O que realmente importa

Dedique mais tempo às pessoas que te fazem feliz, aos momentos que te enchem de alegria e para as coisas que te despertam sorrisos. O tempo é a melhor forma de compreender o que realmente importa.

Não se arrependa

O tempo voa, então crie asas e acompanhe. Siga as regras, mas quebre-as quando possível. Erre, pois isso é inevitável, mas quando perceber, peça desculpas sinceras. Perdoe, nem sempre porque as pessoas merecem seu perdão, mas pelo fato de que você merece ter paz. Beba e se divirta, mesmo sabendo que na hora da ressaca você vai jurar nunca mais fazer isso. Ame de verdade e se não encontrar alguém que mereça seu amor, apenas se entregue sem compromisso, afinal quem disse que isso é errado? Sorria todos os dias, de você, dos outros e até das situações mais difíceis. Faça uma viagem quando tiver uma grana sobrando, e se não tiver: viaje em pensamentos, em livros, em conversas! Viva intensamente e não se arrependa de nada que te faça feliz, mesmo que por alguns instantes.

Quem decide sou eu

Sobre o tempo: dizem que o tempo voa e eu sempre concordei com isso, mas de uns dias para cá descobri que o piloto sou eu. Então, quem decide para onde ir ou não, sou eu!

Ainda é cedo

Nunca é tarde demais. Sempre existe tempo para você fazer o que queria ter feito. Sempre existe tempo para se tornar o que você poderia ter sido. Ainda é cedo para ser tarde demais.

Coisas que levam tempo

Não seja tudo o que pode, seja tudo o que quer ser. Nunca se esqueça de que algumas coisas levam tempo para ser conquistadas, mas outras o tempo simplesmente leva, sem mais explicações.

Valorize e não desperdice

O tempo cura, mas também destrói. O tempo é lar, mas pode ser labirinto. O tempo pode unir as pessoas ou separá-las de vez. O tempo muda as pessoas, às vezes para o bem e outras para o mal. O tempo traz, mas também leva. O tempo passa devagar, na segunda-feira, mas tem pressa aos sábados. Valorize e não desperdice.

Você é quem sabe

Não passe tanto tempo esperando sem fazer nada, apenas por achar que não é o tempo certo. É você que deve decidir a hora de agir!

O tempo é rei

Sobre o tempo: desmascara pessoas, revela mentiras, mostra caráter, descobre grandes amores, aproxima pessoas, distância a maioria delas... O tempo é rei!