Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você já tentou ser melhor do que era ontem?

Mais um dia se incia, mas e você, é o mesmo de ontem? É importante que você mantenha sempre a evolução constante em sua vida. Tente renovar suas ideias e atitudes a cada novo amanhecer, sem medo dos resultados. Afinal, o mundo nunca será o mesmo, então é preciso mudar e acompanhá-lo!

continue lendo
Compartilhar

Agora é a sua chance

Não desperdice tempo e energia remoendo o que já passou, faça tudo que estiver ao seu alcance para se fazer feliz hoje. Agora é a sua chance de fazer diferente, supere o passado, largue as amarras e seja tudo o que você sempre quis.

Abandone as mágoas

Não se importe tanto assim com as coisas que não tem solução, quem te magoou não pode consertar o passado. O jeito é você ser melhor, perdoar as mágoas, levantar a cabeça e seguir a sua vida. Por mais que você não esqueça, perdoar te libertará para sempre das tristezas que isso te causou.

Tente outra vez

Quando algo não der certo de primeira, persista. Não deixe que a vida te tire a vontade de tentar, até os maiores inventores já tropeçaram antes de criar. As coisas podem ser difíceis no começo, mas uma hora ou outra a vida vai te compensar pelo esforço. Acredite em si mesmo, não desista porque você pode tudo!

Comece algo novo

Não deixe que o ócio te pegue de jeito, mesmo que isso lhe pareça interessante no começo. Quando não desanimamos, não damos espaço para o comodismo. Comece algo novo, nunca deixe de exercitar a sua mente e as suas possibilidades. Não morra em vida, porque só temos uma chance de fazer tudo aquilo que pudermos para vencer.

Se perdoe também

Sabe aquele erro que você cometeu e se arrepende amargamente? Sinto muito, mas já foi. Cabe a você se perdoar e fazer melhor do que já fez. Tentar não errar mais e fazer o possível para que isso não te afete. Não fique guardando mágoas de si mesmo, males acontecem para que coisas piores deixem de acontecer. Tudo é aprendizado.

Seja melhor do que ontem

Não importa o que você esteja fazendo, tente fazer melhor amanhã. O ontem não determina quem nós somos, só para onde podemos ir para sermos melhores. Se ontem você fez algo errado, use o hoje para fazer algo certo. Equilibre a sua vida!

Cuide de quem te quer bem

Nós só temos essa vida e uma chance de fazer ela dar certo. E, na maioria das vezes, quando conhecemos alguém, é a primeira impressão a que fica. Cuide de quem te quer bem, faça com que essa pessoa não se afaste de você. Dê tudo de si pelas pessoas que estão ao seu lado, antes que seja tarde demais para o fazer.

 

Ignore as provocações

Quando pessoas quiserem brigar com você, pense se isso realmente compensa. Pense duas vezes ou até mesmo dez. Ignorar algumas provocações pode te livrar de um estresse desnecessário. Não compre brigas que não tem vencedores, assim você evita danos maiores.

Não perca para valorizar

Se você tem algo raro, valorize isso. Não desperdice as chances que tem de fazer todo o possível para que a pessoa se sinta especial. Não espere que a pessoa desapareça para dizer a importância dela por perto. Fale tudo o que tem para falar, não tema ser tudo que você é de melhor. Não permita que as coisas que você ama se percam no esquecimento pela rotina do dia a dia. Ame o máximo que puder, o que você faz, quem você namora e quem te quer bem.

Supere os seus medos

Enfrente os seus medos para que eles não tenham nenhum poder sobre você, só assim você conseguirá evoluir. Pode parecer difícil no começo, mas quando você se torna maior do que aquilo que te afeta, fica mais fácil de sobreviver.

Aprenda a dizer não

Um dos maiores erros que cometemos é dizer sim para tudo, mesmo querendo dizer não. Acabamos cedendo à vontade dos outros, aceitando menos do que merecemos, nos limitando. Aprenda a dizer não, pois a cada não existe um sim. E a cada vez que você fecha uma porta de algo que seja menos do que você merece, uma nova se abre com aquilo que você realmente precisa.

Arrisque-se mais

Não adianta observar a vida acontecer como se não fosse protagonista dela. Arrisque-se mais, mesmo que isso cause algumas cicatrizes, não existe pele que se fortaleça sem luta. Vá em frente, ouse, faça aquilo que parecia impossível acontecer.

Cuide do seu coração

Não entregue seu coração para quem não merece, se for preciso ame a si mesmo no lugar. Mais vale ficar só do que permitir que qualquer pessoa tenha você nas mãos, cuide do seu coração e do seu bem-estar. Existe algo bom reservado para você em algum lugar do mundo, não aceite menos do que isso por carência.

Ame-se todos os dias

Se ame antes e acima de tudo, só assim o mundo te amará também. Não deixe que nada diminua o seu valor, mostre ao mundo que você não veio a passeio, que você é forte e que você não desanima. Olhe-se no espelho todos os dias e repita: eu posso ser o que quiser, eu sou incrível e eu vou conseguir. Ame-se, esse é o segredo de tudo na vida.

Não desanime

Quando o peso nos seus ombros te deixar fraco demais para continuar, guarde-se um pouco, feche os olhos, veja os seus objetivos lá na frente e não desanime. Encontre uma força que só existe dentro de você para continuar, mesmo quando o mundo tentar te convencer a desistir. Lembre-se: você é do tamanho daquilo que você sonha!

fechar