Mensagens e Frases / Sentimentos / Felicidade

Decidi viver o agora

As decisões que tomamos na vida nos definem para sempre. Então que tal decidir ser feliz? Escolha a alegria como sua fiel companheira! Coloque-se em primeiro lugar e escolha ser feliz por si mesmo, sem culpas! Com certeza você se sentirá contente por fazer essa escolha.

Hoje serei feliz!

O que me importa o amanhã se é incerto, se ele dependerá do que eu fizer hoje...o amanhã deixarei para amanhã. Hoje serei feliz!

compartilhar

Só me interessa o hoje

Só me interessa o que for para hoje. O amanhã pode não vir, amanhã será o dia do amanhã. Hoje é o dia do hoje e é para onde vai a minha atenção. Viverei um dia de cada vez e serei feliz em cada um deles. Enquanto houver o hoje, não me preocuparei com amanhã.

compartilhar

A felicidade está nos pequenos prazeres

Saiba ser feliz com o presente, o agora, o hoje! Acredite, a felicidade está no sorriso de seu filho, naquele “eu te amo” inesperado, no canto dos pássaros, em ouvir “aquela música” que você ama, no prazer de degustar o prato que você adora. Sim, isso é felicidade e está ao seu alcance todos os dias.

compartilhar

Como se não houvesse amanhã

A ansiedade de querer viver o amanhã e sofrer pelo que ainda não aconteceu só nos traz infelicidade e ansiedade. Devemos degustar cada dia, aproveitando o máximo como se não houvesse amanhã, até porque ele realmente pode nem acontecer.

compartilhar

Não estamos no controle

Não viva em função do amanhã. Desta forma, você vive aflita(o) na ilusão de que, se preocupando com o futuro, tem o controle, mas não é verdade. Não temos o controle de nada e o que é hoje amanhã poderá não mais ser. Como não podemos controlar, façamos a nossa parte com tranquilidade e confiança no amanhã e deixemos que as coisas tomem seu próprio rumo.

compartilhar

O amanhã pode não vir

Viva de tal forma que, se o mundo acabar hoje, nada ficará pendente. Peça desculpas, diga que ama, mostre o quanto aquela pessoa é importante para você, não durma brigada com quem você ama. Mais importante do que ter razão é ficar em paz. Não se esqueça de que o amanhã pode não vir.

compartilhar

Viva o hoje

Deixe o futuro no futuro. Faça a sua parte se preparando para ele, mas não queira controlar. É inútil. Muitas vezes, quando imaginamos que estamos no controle de nossas vidas, somos surpreendidos com algum acontecimento para o qual não estamos preparados e nada podemos fazer para mudar e só nos resta aceitar. Viva o hoje e seja feliz agora!

compartilhar

Seja feliz hoje

Não coloque condições para ser feliz. Não passe a vida se preparando para o futuro, pois o futuro é o hoje ontem. Procure ser feliz hoje, agora e sempre, vivendo cada momento com alegria e gratidão.

compartilhar

A felicidade está em nós

Não condicione a sua felicidade a algum acontecimento futuro. Há pessoas que dizem que só serão felizes quando se formarem. Ou quando forem ricas. Ou quando tiverem o carro dos sonhos. Ou quando fizerem aquela viagem que tanto almejam… Estas pessoas geralmente se frustram, pois, ao alcançarem o objeto do desejo, percebem que o vazio continua. Isso acontece porque elas se impõem condições para serem felizes quando a felicidade está dentro de cada um de nós... nos pequenos prazeres do cotidiano. Se conseguirmos ver a felicidade nas pequenas satisfações do dia a dia, seremos felizes verdadeiramente e sem ansiedade.

compartilhar

O amanhã pode não chegar

Não viva em função do amanhã, não se guarde para depois, não deixe para ser feliz quando e se alcançar algo! Não se esqueça de que o futuro a Deus pertence e que o amanhã pode não chegar.

compartilhar

Viva o hoje com alegria

Não se ocupe do futuro. Deixe-o onde está… no futuro. Viva o dia de hoje com alegria, valorizando cada bom momento, pois a felicidade é feita de pequenas coisas e pequenos prazeres.

compartilhar

Não espere para ser feliz

Se você viver esperando pelo amanhã para ser feliz, viverá ansiosa e infeliz sem perceber tudo de bom que te acontece dia após dia… Sem notar aquelas pequenas coisas valiosas que você deixa escapar aos seus olhos porque está ocupado(a) demais esperando o amanhã.

compartilhar

Deixe fluir

Viva o presente. A ansiedade na espera do amanhã faz com que não vivamos o presente e estejamos planejando o futuro tempo todo. Desta forma, vivemos em função do amanhã e não vivemos o hoje, o agora. Deixe fluir, viva um dia de cada vez e seja confiante num amanhã feliz, simplesmente porque você é feliz hoje!

compartilhar

Viva o momento

Para quê se preocupar em demasia com o amanhã se, a qualquer momento, tudo pode mudar? Não quero dizer com isso que você deva ficar de braços cruzados esperando cair do céu. Faça o que deve ser feito para garantir um bom futuro, mas não sofra por antecipação. Não sofra preocupado(a) com o futuro e se esquecendo de viver o momento. Procure ser feliz a agora!

compartilhar

Permita-se ser feliz

Seja feliz agora, pois amanhã poderá ser tarde demais. Não viva na expectativa da felicidade futura condicionada a algo ou alguém. Permita-se ser feliz hoje!

compartilhar

comentários

anterior

Benjamin Franklin

Conheça o pensamento de um revolucionário

próxima

Tô saindo de casa

Quando um amor não dá certo, é preciso reconhecer