Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Navegar é preciso

Quando as coisas estão estabilizadas, o ser humano tende a se acomodar e esquece tudo pode desmoronar num piscar de olhos. É difícil compreender, mas as mudanças nos permitem evoluir. Embarque nessa. Aprenda a navegar e navegue em direção à felicidade!

Não queira ser imutável

Deixe a mudança fazer parte de você. Não queira ser imutável, estático e sem crescimento. Pelejar por novos caminhos é aprender e se negar a ser quem foi ontem, almejando assim o melhor sempre.

Mude o que for necessário por ti

Decida mudar por ti. Explore outros mundos, saia do horizonte de sempre e deixe a imaginação tomar conta de você. Transforme seu cotidiano, seus costumes, roupas, aparência. Mude o que for necessário para se sentir inteira e conseguir absorver coisas boas e novas, mas faça o quanto antes.

A vida por outro ângulo

Lapide-se sempre, mude o que foi ontem, escreva outros capítulos na sua história e se permita ser feliz. Busque ver a vida com outros olhos, por outro ângulo. Entre em diversas embarcações e escolha a que acalmar o seu coração e lhe despertar mais curiosidade, pois será nela que haverá os maiores aprendizados.

Os sábios se permitem evoluir

Pessoas sábias mudam, abrem sua mente e não batem sempre o pé em uma opinião. Elas se permitem evoluir, avaliar todas as situações como um todo e recusam-se a viver tentando imitar o passado, pois compreendem que é só olhando para a frente que é possível ser feliz.

Os olhos do coração

O mundo é tão grande, cheio de caminhos que te levarão a sentir uma paz interior jamais sentida! Ele é lindo, como se tivesse sido pintado à mão. Mas apenas quem enxerga com os olhos do coração pode ver essa magnitude. É assim que pequenas pessoas se tornam grandes sábios, pois experimentam o novo e levam o que há de bom em si para agregar a cada lugar.

O mistério pode ser bom

Navegue, saia em alto mar e não tenha medo do que encontrar. O mistério pode ser bom, e os aprendizados maiores ainda. Eles farão de ti uma pessoa guerreira, merecedora de todo alto astral que se deparar no final da sua passagem. Haverá dias ruins, de fortes chuvas, mas também pôr do sol, locais paradisíacos e paz em seu coração.

O nascer do sol dirá para onde seguir

Eu aprendi que não posso parar, devo remar e remar sempre. O nascer do sol dirá qual a direção seguir e eu não devo jamais me preocupar. O meu destino já está traçado, basta que eu o encare e queira aprender, identificar os sinais e evoluir constantemente.

Há quem se prive de evoluir

Tudo muda, você realmente quer permanecer igual para sempre? Quem fixa os pés no chão não permite evolução a si mesmo. É como se estivesse com um cabresto, mas por vontade própria, e se fechasse para o mundo, recusando-se assim a ser feliz e alcançar novos objetivos.

Felicidade é aprender sempre

A felicidade é conhecer, não se fixar no passado e aprender sempre. É viver o hoje com toda sua garra, ultrapassar seus limites. Seguir em frente não é sinônimo de fraqueza, mas sim de quem quer lutar, sair do comodismo e ser maior a cada dia.

Pegue o barco da felicidade

Navegar é preciso. Então, navegue, pegue o barco da felicidade e explore caminhos mundo afora. Deixe o indesejável de lado, as lembranças e o que foi até aqui. Abra seus horizontes, sua mente e viva intensamente cada novo dia que se abrir em seu céu.

Busque evoluir e aprender

Nunca pare, não importa qual seja o obstáculo à frente. Siga sempre, busque evoluir e aprender. Assim é a vida. Ela exige de nós persistência e amadurecimento constante, assim é possível tirar proveito das melhores lições.

O rumo certo a tomar

Abandone tudo o que teve até aqui, sejam costumes, roupas ou sentimentos. Queira se despir do passado e viver o presente, sem muito se fixar nos desejos do futuro. Viva intensamente e deixe que os dias mostrem o rumo certo a tomar.

Leve contigo os aprendizados

Reme, jamais pare. A vida exige. Persista, mude, tente o novo sempre. Amadureça, leve contigo os aprendizados que teve até aqui e nunca escolha parar. O futuro é promissor e lhe aguarda.

O mundo é uma travessia louca

O mundo é uma travessia louca, que exige mudanças e cargas leves para chegar até o outro lado. Quem carregar muitas coisas, não será capaz de refletir sobre de onde veio e para onde deve ir, pois sua maior preocupação será a de conservar o que teve até aqui.

Se esforce para mudar

Qual a graça de viver e não poder explorar o mundo lá fora, não conhecer quem é por dentro e menos ainda ter interesse em aprender e evoluir? Só existir não faz sentido algum e é triste demais. Por isso, se esforce para mudar sempre.

Volta e meia saia da sua rota

Não tenha vergonha de mudar de opinião, de volta e meia sair da sua rota e seguir por outra direção. Errar é humano, mas se privar a viver com medo de falhar é a pior escolha que alguém pode ter na vida.

Há sempre o que acrescentar em nós

Todo progresso depende de uma mudança, seja uma visão nova, um erro assumido ou um local visitado. A alma depende dessa expansão para trazer discernimento a uma mente antes fechada e pequena. Por isso, nunca ache que é esperto o suficiente, que já esgotaram os seus aprendizados ou que não há mais motivos para evoluir, porque se estamos vivendo, então há sempre o que acrescentar em nós.