Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pensamentos da noite

Quando a noite chega, é uma tarefa difícil fugir de todos aqueles pensamentos que reprimimos durante a correria do dia. O que não sai da sua cabeça e tira o seu sono quase todas as noites?

continue lendo
Compartilhar

O silêncio da noite

O silêncio da noite sempre me traz paz e me faz lembrar daquilo que mais me esqueço: de viver. Quando a noite cai, minha mente viaja... Avalio o passado, reflito e percebo o quanto cresci, mas também divago pelo futuro, faço planos e imagino situações.

Quando a noite cai

Quando a noite cai, eu me pego pensando no quanto a gente se esquece de ser feliz... Parece que a luz do dia traz urgência e a luz da lua traz serenidade e calma para pensarmos e revermos nossa própria vida.

A noite traz de volta

Durante o dia, finjo e me viro para esquecer o que sinto, aí a noite chega e a vida traz de volta todos os sentimentos escondidos e reprimidos durante o dia. À noite meu peito dói, meu coração aperta de saudade e as lágrimas rolam soltas pelo meu rosto... Eu sinto tanto a sua falta!

Imagino meu futuro

Sentado aqui, olhando para o céu estrelado e ouvindo o zumzumzum de carros bem distantes pelas rodovias, imagino onde estarei daqui um mês, daqui cinco meses ou um ano, ou dez... Penso em onde eu quero estar, faço planos imaginários, me perco em fantasias de um futuro que eu talvez nunca alcance.

Estrela cadente

Olho para o céu, vejo uma estrela cadente. Fecho os olhos. Faço um pedido. Peço que você seja feliz, peço que eu seja feliz, seja quais forem os caminhos que tomemos em nossas vidas. Peço que a felicidade nos encontre e que possamos celebrar a vida, juntos ou não, no presente ou no futuro.

Não sei...

Sem conseguir dormir, perco-me em pensamentos, imaginando histórias, possibilidades e caminhos. Não sei ao certo o que quero, não sei ao certo qual caminho escolher. Toda as noites eu me deito, fecho os olhos, respiro fundo e deixo minha mente divagar, tentando pensar em possibilidades e caminhos que eu possa seguir, na esperança de que numa epifania descobrirei o melhor caminho para mim!

 

Tão difícil escolher!

É tão difícil decidir entre dois caminhos. Tento imaginar os dois cenários, projeto-me num futuro irreal tentando escolher qual me fará mais feliz. Todas as noites, relaxo, fecho os olhos e faço listas mentais dos prós e contras, imagino o que cada caminho pode me trazer, me oferecer e também o que pode tirar de mim... A cada noite, aproveito o silêncio e a calmaria da madrugada para pôr meus pensamentos em ordem. Ah, eu gostaria que fosse mais fácil decidir!

Olho pela janela e faço um pedido às estrelas

Há dias em que abro a janela, aconchego-me ali e olho para o céu por horas a fio. Passo por lembranças da infância, dos primeiros amores, dos maiores erros e dores e, enfim, chego ao momento em que te conheci... E então penso em tudo o que vivemos, em como nos conhecemos e em como chegamos até aqui. Ah, se eu tivesse a clareza que tenho hoje há algum tempo atrás… Certamente eu não teria cometido os erros que cometi. Eu teria te mostrado o quanto te amo, o quanto você é especial, eu teria criado menos problemas, reclamado menos, feito e tentado mais... Enquanto estou sentado aqui, olhando pela janela, fecho os olhos e peço às estrelas que não seja tarde demais!

Penso em você!

Fico à sua espera em meus sonhos. Tento te encontrar por onde passo na vida real, mas e também quando fecho os olhos e me deito para dormir. Quando a noite cai, penso em você, reflito sobre tudo, perco o sono... Penso em tudo o que já vivemos juntos e no que ainda podemos viver, até que tarde da noite caio no sono e sonho com você. E assim, quando o sol nasce e o dia chega, já acordo pensando em você!

Esquecemo-nos

Sinto que o tempo todo nos esquecemos do quanto a vida é preciosa. Esquecemo-nos da beleza dos pequenos gestos, da intensidade dos momentos espontâneos e do potencial de alegria que existe em cada minuto de nossas vidas...

Tenho paz

Quando a noite me abraça, finalmente tenho paz, porque meus pensamentos se vão e as preocupações também. A paz chega devagar e me envolve. Quando a noite chega, sinto que posso ser quem sou, pois não há ninguém por perto para me julgar. Posso simplesmente relaxar meu corpo e minha mente e não pensar ou me preocupar com nada!

Tem dias...

Tem dias em que é difícil pegar no sono… O corpo quer descansar, mas a mente não deixa. Tem dias em que o passado vem nos visitar e que tentamos planejar o futuro. Tem dias em que a noite é mais longa porque conseguimos parar, suspender tudo e repensar…

Reflexões

Quando a noite cai, penso e repenso nas escolhas que fiz. Eu me questiono, me indago, me arrependo, me sinto bem, tudo ao mesmo tempo! Quando a noite cai, sinto que tenho clareza para pensar em minhas escolhas, sinto o que preciso sentir e percebo perspectivas diferentes. A noite traz clareza, faz as coisas cristalinas, fáceis de serem entendidas e decididas.

A noite traz os sentimentos que tento esconder de mim

Quando a noite cai, eu sinto o amargor da sua ausência. Quando a noite vem, traz consigo todos os sentimentos confusos que tento esconder de mim mesmo, traz as minhas inconstâncias e incoerências, traz os "sim" e "não" que uso para me convencer de que não te amo mais. A noite não deixa que eu minta, a noite traz o silêncio e os sentimentos de volta.

Minha mente não me deixa esquecer do que se foi

Deitado em minha cama, olhando para o teto, eu corro pelo passado e atravesso o futuro em minha mente. São lembranças e momentos que me envolvem e tomam conta da minha mente. Não quero reviver aquelas histórias, mas minha mente não para e não me deixa esquecer dos momentos, dos erros, dos fins que se foram.

fechar