Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Queria te odiar

Muitas vezes nos encontramos com o coração partido e machucado em nossas mãos. O que fazer nessas situações? Procure esquecer o que se passou e siga em frente com sua vida!

Ainda te amo

Eu poderia mentir para mim mesma, para as pessoas ao meu redor e para você. Mas não posso enganar o meu coração e falar que para mim acabou, eu ainda te amo com todas as minhas forças e não consigo controlar esse sentimento, por mais que eu queira.

Queria te esquecer

Se eu pudesse realizar um desejo, seria te ter de volta. Eu queria ter um botão “apagar” na minha mente, porque dói demais tudo que aconteceu entre nós. Eu te amo tanto e isso machuca muito. Não deveria ser assim, mas se meu amor não é forte o suficiente para nos permitir uma vida a dois, não posso fazer mais nada por nós.

Seja feliz

Preciso de um ponto final, por mais que não seja o fim do que sinto. É triste deixar alguém que se ama, mas também é corajoso abrir mão do que se sente para ver a pessoa feliz.

Eu sinto muito

Queria ser a sua pessoa favorita no mundo, mas sei que hoje sou apenas aquela que não foi capaz de te fazer feliz. Eu queria que fosse tudo diferente, de todo meu coração apostava que seria. Mas a vida escolhe seus próprios caminhos e cabe a nós nos adaptarmos a eles e seguirmos em frente. Eu sinto muito por nosso amor não ser o bastante para nutrir um relacionamento. E sinto muito mais por te amar tanto ainda, mesmo que hoje você sinta raiva de mim.

Custe o que custar

Eu sei que não deveria te amar mais, mas quem disse que meu coração liga? Procurei mil e uma formas de esquecer esse sentimento e seguir com a minha vida, mas todos me levam até você e dói demais ignorar isso. Mas eu preciso te esquecer, custe o que custar.

Preciso ficar longe de você

Eu te amo, mesmo que isso não seja a coisa certa para o meu coração. Você me desrespeitou demais, me machucou demais, me fez acreditar em você e partiu assim que foi conveniente. Eu não consigo acreditar em suas desculpas, não quero pensar em uma solução, só desejo que um dia eu seja capaz de te olhar e não sentir nada. Porque hoje isso é impossível e eu prefiro evitar.

Infelizmente

Eu sei que ninguém vai te amar como eu te amei, não porque eu sinta que você não merece, mas porque eu dei tudo de mim por você. E isso, meu amor, quase ninguém faz. Fui muito feliz ao seu lado, mas do mesmo jeito que coisas boas acontecem, elas desaparecem como num passe de mágica.

Aconteceu

Mesmo não querendo isso, eu ainda te amo. Não é como se eu pudesse controlar o que sinto e apagar o que vivemos, você ainda está em todas as partes da casa e do meu coração. Não conseguiria voltar para os seus braços como se nada tivesse acontecido, mas também não deixo de pensar em como seria feliz se nada tivesse acontecido, mas aconteceu.

Não te quero mais

Você foi e continua sendo uma das experiências mais dolorosas para o meu pobre coração, dediquei tanto tempo aos seus caprichos que quase me esqueci que tinha uma vida para cuidar. Eu te amo e não suporto esse sentimento, ele me enfraquece ao invés de dar forças para seguir em frente. Todos os dias preciso lembrar a mim mesma que você não me faz bem e, por isso, não te quero mais.

Por favor, me deixa em paz

Eu deixei de acreditar em nós dois há muito tempo, não sei porque você decidiu reaparecer em minha vida. Deve ser para me magoar, só pode. Eu, que abri mão de mim e do que sentia para te deixar em paz e seguir a minha vida. Eu, que sempre me dediquei como namorada. Eu, que finalmente estava andando nos eixos, te encontro e me perco sem querer.

Queria te odiar

Se eu pudesse controlar meu amor por você, com certeza, transformaria em ódio ou indiferença. Mas, infelizmente, meu coração é tolo e só sabe te amar, mesmo que você não me mereça e eu não te queira mais em minha vida. Queria te odiar porque seria mais fácil te esquecer e esquecer que eu entreguei tanto de mim para a pessoa errada.

Descaso

O seu descaso acabou com o nosso relacionamento, mas não com o meu amor. É duro admitir que ainda amo uma pessoa tão egoísta, mas é verdade e pelo menos através das palavras eu consigo tirar isso do meu coração.

A pior coisa que me aconteceu

A pior coisa do mundo é amar uma pessoa que não pode mais ser sua. Não pode porque ela não deu nada de bom para você, não pode porque ela foi egoísta demais em todo o relacionamento. Não pode porque é injusto com você. A pior coisa do mundo é ter que passar por cima de todo seu amor porque ele só te faz infeliz.

Você quebrou meu coração

Esquecer você é um trabalho doloroso, me faz pensar e querer você todos os dias. Parece até uma piada de péssimo gosto, penso que você vai abrir a porta com um presente na mão e falar que tudo está bem.
A vida real, infelizmente, não é um filme de romance, onde tudo fica bem no final. Pelo menos, não para nós dois.

Não vai ser fácil superar você

Eu sei que não vai ser fácil levar uma vida sem você ao lado. Sei que não posso mais te procurar quando me sinto perdida. Sei que não devo te procurar para não te deixar perdido também. Tudo isso é tão injusto, e mesmo não estando ao seu lado, eu sei que você me ama também. Não vai ser fácil superar você, não vai ser fácil esquecer de nós dois, mas eu vou tentar com todas as minhas forças, porque acredito que isso seja o melhor para os nossos corações despedaçados.