Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

É hora de olhar pra frente

Não perca tempo olhando para o passado, foque no futuro e a vida lhe proporcionará diversas oportunidades de ser feliz. O que já foi, não volta. Foque no seu futuro!

continue lendo
Compartilhar

O jogo continua

É a vida que segue, o jogo que continua e há chance de marcar mais um gol a cada tentativa de acerto que você der. Não olhe para a plateia, não se encante, mas vibre com os seus dribles e nunca saia de campo. Mesmo quando o placar derrotar você, apenas olhe para frente e tente um novo lance.

Aceite

Fantasiar o passado não o trará de volta. Fugir do presente apenas lhe aflingirá. Aprenda a aceitar que o que era bom passou, acabou, para o ótimo entrar em sua vida.

Chegou a hora

Chegou a hora de mudar o jogo, de cessar o luto e olhar para frente. Hora de aceitar que as coisas ruins estão no passado, assim como as boas, e que lembranças não são capazes de construir um futuro, apenas a vivência do hoje.

Passado

Prender-se ao passado só traz angústia e sofrimento. Os males de alma, da mente e do coração vivem aprisionados no passado, têm medo do futuro e desperdiçam o presente. Não se permita viver em uma masmorra de solidão e nostalgia, apenas olhe para frente e prossiga.

Gangorra da vida

Na gangorra da vida, as lembranças costumam fazer morada. Ora descem escorrendo em nosso rosto, outrora sobem em um largo sorriso. E não pudera ser diferente, já que fazem do hoje um parque de diversões, na tentativa de replicar momentos passados.

Golpe

O passado judia e chega a ferir quem ousa abrir-lhe a porta novamente. Ele rebate, cresce, luta e te golpeia, até a hora que decidires olhar para frente e seguir.

Tudo muda

Tudo dessa vida se transforma, se regenera e deixa aprendizados aos que por ali passaram. Nada é por acaso, tudo tem um porquê, e para entendê-lo é preciso olhar para frente e seguir uma nova direção.

 

Esqueça o passado

Esqueça o passado, ele não te pertence mais. É hora de olhar para frente, para o futuro, para o hoje. O que você quer mudar? Qual chance vai se dar? Faça isso hoje, pois a vida passa muito depressa, sem ninguém ver.

Roda da vida

A roda da vida girou e o que eu vivi, hoje já não vivo mais. Aprendi com as dores que não quero mais sofrer. É a coisa mais bela e também mais singela que aprendi. Entendi que olhar para frente é o único jeito de ser feliz.

Solidão do amor

Às vezes, me pergunto quando saberei a hora de seguir em frente, como vou conseguir dizer que não quero mais, que as lembranças já não doem como antes e que eu não vou voltar atrás. Quero entender quando essa solidão do amor vai me deixar dizer adeus para você.

Inesquecível

Faço de ti inesquecível. Coloco teu cheiro num canto do guarda-roupa e lembro-me constantemente como foi bom para mim. Te chamo em segredo, me recordo dos teus medos e do dia em que nos conhecemos. A saudade chega a arder. Mas sei que agora é a hora de olhar para frente e seguir o caminho que você se recusou a fazer.

Somente os sábios

A cabeça de um ser que só quer reviver nunca é plena. Adoece ao sentir, chora ao ouvir e morre ao não viver. Por isso, os sábios sempre sabem quando é hora de olhar para frente.

Plantar e colher

Olhe para frente e não se esqueça que o futuro é agora. Todas as suas ações de hoje vão resultar nos seus fracassos e derrotas de amanhã. Igualmente acontece na natureza: tudo o que se planta, se colhe.

Vento e ventania

O vento vai trazer as lembranças sempre à tona. Volta e meia será leve como brisa, outrora forte como um vendaval, mas a vida ensina como seguir em frente, como se proteger das tempestades e conviver com a saudade.

Felicidade

Felicidade é dar adeus ao passado com a alma leve, coração aberto e mente limpa. É saber que pode olhar para frente sem medo de se arrepender, sem mágoas por desfazer ou desculpas para dar. Felicidade é sentir a paz de um caminhar solto e simples, que almeja apenas viver.

fechar