Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sentimentos confusos

Seu coração pode estar uma bagunça, mas sempre tem como resolver esse tipo de problema! Reflita e aprenda a valorizar a sua mente e seus sentimentos.

continue lendo
Compartilhar

Sentimentos

Tem dias que eu estou bem, tem dias que nem tanto. Mas tem dias que eu simplesmente não sei como estou me sentindo...

Poetizar Flores

A culpa não foi sua, nem minha, nem de ninguém. Simplesmente não era pra dar certo. Sem mágoas, ou desesperanças em novos amores. A vida segue, mas quem esteve com a gente é sempre muito difícil de esquecer. Uma saudade bonita, uma vontade de saber o que teria acontecido ou o que teria virado caso tivesse dado certo.

Você

Na verdade, nem sei direito o que tô sentindo, eu só sei que é relacionado a você...

Erros

Meus sentimentos são tão confusos que nem ouso mais dizer o que sinto, com medo de errar novamente!

Amor

O amor nós trás sentimentos confusos, dores profundas, mas ao mesmo tempo nos dá a felicidade de amar, pois só quem ama sabe e sente.

Ataque

Coisas vão acontecendo comigo, novos sentimentos aparecem.
Tá difícil de assimilar tudo, a confusão me ataca...
Mas creio que a resolução disso tudo é o tempo, o espero ansioso.

 

Mistura

Amor é uma mistura de “me deixa em paz” com “volta aqui, fica mais um pouco”.

Decisão

É como eu me sinto...
Perdida dentro de mim. Um vendaval de confusão invadiu meus sentimentos. De noite o coração me obriga a te querer. E quando acordo, ele já não pensa mais em você. E eu fico desesperada. Sem saber o que fazer. O que será que estou sentindo? Na verdade, eu não sinto nada. Existe um vazio enorme dentro de mim que me impede de amar. Desde a ultima pulsada ele está assim. Intocável. Incapaz de amar. Fraco, com medo. Medo de fazer alguém sofrer por ter tomado a decisão errada. Medo de dizer SIM e depois querer um NÃO.
Me entenda! Eu não tenho culpa de não amar. Eu só preciso de um tempo pra me acostumar com o jeito que o meu coração escolheu pra viver.

Dúvida

Porque quando você me vê, você sorri e me olha de um jeito como se sentisse algo por mim, porque quando eu passo por te você fica me olhando de um jeito inexplicável, porque você abre esse sorriso lindo ao me ver. Porque? Se você tem outra, será que de alguma forma você gosta de mim. Será?
É uma dúvida cruel.

Desejo

Vinícius de Moraes

Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces. Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto. No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida. E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz. Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado. Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada, que ficou sobre a minha carne como uma nódoa do passado. Eu deixarei… tu irás e encostarás a tua face em outra face. Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada. Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite. Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa. Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço. E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado. Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos. Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir. E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas, serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada...

Força

Dom Casmurro

A moça levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário: por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.

Pequeno Príncipe

Antoine de Saint-Exupéry

Então você está confusa com seus sentimentos. Ele apareceu tão de repente na sua vida, com aquele brilho manso no olhar, com aquela meiguice na voz, sem pedir coisa alguma, meio como um Pequeno Príncipe caído de um asteroide. A princípio você nada percebeu de diferente. O susto veio quando você se lembrou das palavras da raposa, explicando ao Pequeno Príncipe o que era ficar cativo: É assim. A princípio você senta lá e eu aqui. Depois a gente vai ficando cada vez mais perto. Os passos de todos os homens me fazem entrar dentro da minha toca. Mas os seus passos me fazem sair…

Tempo

Não tenho tempo pra confusão de pensamentos, de sentimentos, de decisões...
Quero o melhor que mereço, quero exalar o que sinto, fazer o que quero e dizer o que penso!
Ser feliz pra mim não passou, não vira, é estar...
Meu melhor momento é hoje e minha melhor hora, é agora!

Amar

A gente não percebe que amor não é o suficiente. Por mais que se ame há tantos obstáculos pra poder passar tanto tempo ao lado de uma pessoa. Não percebemos que amar é cuidar, proteger, compreender, aceitar e conhecer. Além de tudo, estar próximo. Amar é muito mais do que borboletas no estômago, amar vai além da concepção natural dos homens. Amar é poder fazer pelo outro, o que seríamos capazes de fazer por nós mesmos.

Medo

Eu tenho tanto medo de te perder, porque eu nunca encontrei uma pessoa como você, que me motivasse a seguir em frente, em ser alguém na vida, em fazer algo, em querer ser algo… Hoje em dia isso ta difícil, as pessoas tendem mais em cobrar do que ajudar, animar, levantar. Por favor! Fique comigo, me faça vivo como você tem feito, me faça feliz, porque além disso tudo tenho muita vontade de ser tua felicidade.

Pessoas

Caio Fernando de Abreu

E existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa!

fechar