Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Precisei te perder para me encontrar

É nos piores momentos da vida que somos capazes de encontrar nossa maior força. Por isso, não lamente tanto assim caso você tenha perdido um amor. Aproveite a oportunidade para focar em si mesmo e reencontrar a sua essência interna.

O tempo cura

Por todas as dificuldades que o nosso amor passou, posso dizer que agora só depende do tempo... O tempo cura, e nada mais vai importar depois disso.

Presente

O amor não está no passado, está no presente. Por isso, não adianta se apegar ao que já passou. Foque no agora, e o amor estará perto de você!

Aprendizado

Um caso de amor que passou, nada mais é que um aprendizado. É com o que fica para trás que aprendemos a ser alguém melhor hoje e no futuro.

Me encontrar

Precisei te deixar para trás para me encontrar. Quando percebi que eu já não era eu mesmo, minha única opção foi seguir em frente. Pelo meu próprio bem.

Tudo tem sentido

Às vezes a vida parece não ter sentido, mas ela tem. Como o fim de um caso amoroso. Por mais que pareça uma loucura, um dia o sentido de tudo ter acontecido e acabado vai se revelar.

Caminhos

Alguns caminhos se cruzam, mas não precisam se manter juntos por tanto tempo. Eles só precisam estar lado a lado enquanto for verdadeiro. Em um certo ponto, o rompimento pode ser inevitável.

Tudo passa

Não existe nada na vida que não passe. E, se tudo passa, não tem porque ficar sofrendo por tanto tempo. Basta aceitar que a vida é assim, quer você queira ou não.

Alívio

Alguns casos de amor causam sofrimento quando acabam. Outros causam alívio. Quando algo não vai bem, o alívio é necessário para saber que o relacionamento tinha que acabar.

Maturidade

Aceitar que um amor ficou para trás é um ato de maturidade. Quem entende o sofrimento, sabe que tudo acontece por um motivo e que tudo vai ficar bem no final. Basta ter maturidade.

Autoconhecimento

Cada caso de amor é um caso de autoconhecimento. Quando amamos e aprendemos a lidar com o fim desse amor, aprendemos a lidar com os próprios sentimentos. E isso é o que importa, se autoconhecer a cada dia que passa.

Desencontro

Me encontrei em você quando te conheci. E, quando terminamos, me encontrei de volta em mim mesmo. Assim é a vida. Vários casos de encontros e desencontros ao longo do caminho.

O que ficou para trás

Olhe para frente, porque o que ficou para trás já não lhe pertence mais. Se não podemos mudar o passado, podemos, com certeza, mudar o presente e o futuro. Inclusive em relação aos casos de amor que ainda estão para acontecer.

Destrua as evidências

Ao terminar um caso de amor, se livre de tudo o que possa te fazer lembrar da pessoa. Não há motivos para guardar evidências de um relacionamento que não vai mais voltar.

Desapego

Deixar um amor para trás é um exercício saudável de desapego. Quando aprendemos a desapegar, é quando novos casos de amor começam a aparecer.

Aceitar

Se arriscar a amar significa que é necessário aprender a aceitar. Aceitar que, se acabou, foi para o bem de todos.