Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Te avisei que ia seguir em frente

É claro que ficamos de coração partido quando terminamos um relacionamento, mas passar por essa fase não é impossível. Desabafe, compartilhe tudo o que está incomodando o seu coração e, é claro, siga adiante!

continue lendo
Compartilhar

Eu te avisei

Todas as vezes que você me magoou, eu te dizia que um dia iria embora, mas você aparecia com aquela conversa de que as coisas iriam mudar e eu acabava cedendo. Mas tudo tem limite, e eu já tinha ultrapassado os meus. O dia de ir embora chegou e, quando você se lembrar de que eu passei em sua vida, saiba que passei com uma vontade enorme de ficar e o culpado por eu ter ido foi só você.

Resolvi seguir em frente

O que me impedia de ir embora eram os inúmeros bons momentos que tivemos no passado. Mas, quando parei pra pensar, vi que eles já não faziam mais parte da nossa rotina. Estava apegada a uma pessoa que não existe mais. Resolvi seguir em frente.

Menos dolorido

Términos de modo geral são ruins, mas, quando a relação acaba e você sabe que fez o melhor que podia, é muito menos dolorido.

Amor não basta

Somos a prova viva de que só amor não sustenta uma relação. Nos tornamos pessoas diferentes, com objetivos distantes e prioridades distintas. Se não podíamos caminhar juntos, nunca chegaríamos ao futuro.

Sem explicação

Foram longos anos, vivemos uma vida juntos, erramos, acertamos, mas, acima de tudo, aprendemos muito um com o outro. Dizem que tudo na vida tem seu fim e o nosso chegou sem muita explicação. Só não estávamos mais dando certo.

Eu mereço viver em paz

Não foi uma nem duas nem três. Eu já te desculpei tantas vezes em que você pisou na bola comigo e dessa vez não foi diferente... Te desculpei de novo. Talvez você nem mereça o meu perdão, mas eu mereço viver em paz e sem você.

Você não pode me dar

Nada do que você me disser vai mudar a minha decisão de partir. Chega de promessas falsas, de eu te amo em vão, de juras de amor. Nunca fui de exigir muita coisa, a única coisa que eu te pedi foi honestidade e fidelidade, mas você não pode me dar.

 

Já não dava mais

Não serei hipócrita de dizer que nossos melhores momentos não valeram a pena, foi ótimo enquanto eles existiam. Mas depois eles foram substituídos por discussões e mentiras. Não dava mais para seguir em frente empurrando com a barriga.

Se eu pudesse voltar atrás

A verdade é que demorei muito tempo até descobrir quem você realmente é. No início, foi tudo perfeito e eu tinha a inocente sensação de que você seria o grande amor da minha vida. Engano meu. Depois de saber quem você é de verdade, se eu pudesse voltar atrás, escolheria não ter nem te conhecido.

Faltou reciprocidade

Ruim sem ele, mas pior ainda com ele. A pior coisa que existe em uma relação é não se sentir completa, sempre me faltava algo. Não sei se eu exigia demais ou você que me oferecia migalhas. Eu resolvi ir embora, mas, ao contrário do que você pensa, não estou feliz... Mas eu não poderia mais viver sem reciprocidade.

Não tem perdão

Você jogou fora a nossa história. A única coisa que quero agora é esquecer todos os nossos momentos, todas as nossas lembranças, todas as promessas... O que você fez comigo não tem perdão, então prefiro esquecer que um dia você passou por aqui.

Não quero você na minha vida

Nossa relação estava falida, mas ainda assim o término foi dolorido. Ainda me lembro de você todos os dias, sinto falta da sua presença, da nossa rotina. É estranho dizer isso, mas, ao mesmo tempo em que tenho saudade, já não te quero mais na minha vida.

Amor-próprio

Chega uma hora em que a gente precisa ter um pingo de orgulho e de amor-próprio. Não adianta insistir em alguém que não dá a mínima para os nossos sentimentos.

Virou lembrança

Nada foi em vão. Serei eternamente grata por tudo que você fez por mim, por todos os momentos bons que tivemos e por tudo que vivemos juntos. A diferença é que você deixou de ser o amor da minha vida e virou apenas uma lembrança.

Sobre término de relacionamento

Sobre término de namoro: primeiro vem a dor, depois a saudade, as bebedeiras insanas seguidas de ressaca moral, as bebedeiras insanas sem nenhum pesar, um novo amor e a sensação de que ter terminado aquele antigo relacionamento foi a melhor escolha de toda a sua vida.

fechar