Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tudo o que eu quero te dizer

Mostre os seus sentimentos de maneira positiva. Coloque para fora tudo aquilo que está aí, bem guardadinho em seu coração. Demonstre o seu amor e carinho sempre, antes que a vida te cobre!

continue lendo
Compartilhar

Leia os meus pensamentos

Eu gostaria que você pudesse ler os meus pensamentos, pois nem mesmo as palavras são capazes de dizer tudo o que eu sinto por você. Algumas vezes, acho que não existem palavras suficientes para demonstrar o amor que sinto por você e por isso você teria que senti-lo.

Um momento a sós

Tudo o que eu sempre quis foi ter um instante a sós contigo, pois quando estou perto de outras pessoas não consigo falar todas as coisas que você merece. Você precisa ouvir que é o motivo da minha felicidade e é a pessoa mais importante para mim. Sem você eu não sei viver!

A melhor pessoa

Minha timidez me deixa sem jeito, quando te vejo começo a gaguejar e as palavras saem atropeladas pelos meus lábios. Quem me dera ter ao menos coragem para me declarar e fazer isso do modo certo, pois você merece as melhores coisas que este mundo possa dar e tudo o que eu gostaria é de ser a melhor pessoa para você, assim como você é para mim.

Preciso de coragem

Seria tão bom se você me notasse, me olhasse e enxergasse tudo o que sinto por você. É possível que não haja amor assim em nenhum lugar, pois o amor que sinto por ti é único. Talvez me falte coragem para deixar esse amor que está dentro de mim sair e transbordar por todos os lados.

Minha exceção

Quando eu era pequena vi muitas pessoas sofrerem por causa do amor, e desde então jurei não me apaixonar por ninguém, pois não queria sentir tamanha dor. Mas foi só eu te conhecer que tudo o que eu tinha planejado foi simplesmente esquecido, mesmo com medo eu escolho me arriscar e te amar. Apenas por você é que eu tenho coragem para mergulhar nesse mar de incerteza, porque você é a minha única exceção.

Fome de amor

Um dia com você não consegue ser o suficiente para saciar meu amor por ti. Quando a gente ama, não existe essa coisa de espaço e privacidade, queremos mesmo é estarmos juntos, fazer parte e ser parte!

No amor não há distância

Não consigo entender essas pessoas que dizem que amam, mas que precisam de um tempo distante para ter privacidade. Amor de verdade tem que ser alimentado dia a dia, e quero estar com você para alimentar o meu amor todos os dias.

 

Único e incomparável

Coração apaixonado é bobo, não? Basta eu te ver e em apenas um sorriso seu, eu me derreta toda. Tudo em você me causa um efeito inexplicável, o som da sua voz, o brilho em seu olhar, a maciez do seu cabelo, a sua pele, tudo em você é completamente inexplicável, você é único e incomparável. Talvez seja ilusão da minha parte, mas mesmo assim me alegro por você ser dessa forma para mim!

Longe do seu amor

Como já dizia Vinícius de Moraes: “Eu sem você, sou um barco sem mar e um campo sem flor”. Não sei viver longe do seu amor, preciso de você para me fazer acreditar. Você me faz notar que a vida pode ser bela em um simples olhar.

Descobri a verdade

Eu senti algo diferente mesmo depois de me despedir, eu sentia um vazio inexplicável. É uma vontade de te procurar em qualquer lugar. Começou como uma brincadeira, se tornou realidade e descobri que era amor quando tomei coragem. Você me fez sentir uma coisa única e verdadeira, me fez perceber que amar não é uma coisa passageira.

Só quero te dizer

Já tive momentos em que só me vinha o seu nome na cabeça, por onde eu olhava avistava o seu rosto em pessoas desconhecidas. Logo notei que estava loucamente apaixonado por ti, e jamais pensei que este fato fosse acontecer. Já tive inúmeras oportunidades de te dizer o quanto amo você, mas a cada momento que tento meus batimentos cardíacos tomam um ritmo anormal, que me fazem perder o raciocínio e agir como um bobo descontrolado. Mas, só gostaria de dizer que amo você.

Não há palavras

Mesmo que eu usasse das mais belas palavras desse mundo, do português ao inglês, do hebraico ao latim, jamais conseguiria explicar tudo o que sinto por você. Talvez, se eu dissesse em italiano ou francês, espanhol ou chinês, de alguma maneira faltaria alguma coisa que foge da imaginação para explicar o que sinto em meu coração.

Me disseram...

Procurei contar as estrelas, mas me disseram que era impossível. Expliquei a eles que se eu conseguisse contá-las eu poderia de alguma forma explicar o tamanho do amor que sinto por você. Riram de mim e disseram que apenas um louco pensaria assim. Pois bem, eles disseram duas coisas verdadeiras: a primeira é que assim como é impossível contar as estrelas, é impossível explicar o tamanho do amor que sinto por ti. A segunda é que da mesma maneira que sou louco por pensar assim, também sou louco de amor por ti.

Meus motivos

Consigo afirmar dois motivos para não acreditar que daríamos certo e que o nosso amor era apenas passageiro. Mas, da mesma maneira consigo te falar e provar por milhões de motivos que o meu lugar é ao seu lado e que jamais conseguiria viver longe de você. Milhares de motivos me fazem querer te amar e mesmo que alguns deles me provassem o contrário, não conseguem ser maiores do que aqueles que me fazem te querer cada dia mais.

fechar