Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A vida flui como um rio

A vida não espera. Todo dia ela segue seu fluxo e precisamos nos adaptar a ele. Se não nos adaptamos, ficamos para trás e sofremos com a brutalidade das suas águas. Aprenda a seguir sempre em frente, enfrentando as adversidades e superando os seus limites.

continue lendo
Compartilhar

O sentido é para a frente

Siga! A vida pede, pois ela é como um rio que segue seu curso natural e não tenta fazer com que suas águas andem na contramão. O sentido é sempre o mesmo: para a frente. E é assim que devemos ser sempre.

A vida imita a arte

O jogo vira a todo instante, então deixe que ele siga. Ele fará da vida um lugar melhor, com aprendizados e amadurecimento. Por isso temos que, volta e meia, perder, e depois ganhar, porque a vida realmente imita a arte.

O mundo não para nunca

Aprenda a ver que nada é perfeito e que a vida precisa continuar independente da sua dor. O mundo não para nunca, ele segue com você em pedaços ou inteira. Entenda que você não é o centro das atenções e que nada fará com que o passado seja revivido outra fez.

Toda vez que você tenta sair do seu ciclo

O mundo é bom, mas pode ser ainda melhor se você deixar que ela siga seu rumo natural, mediante as linhas já traçadas para ti. Toda vez que você tenta sair do seu ciclo, as coisas ficam complicadas, eventos ruins acontecem e você coloca a culpa no mundo, como se não fosse responsável por suas escolhas.

Tudo tem um tempo certo

O tempo não para, pelo contrário, ele corre e se você não estiver preparado, perde essa batalha. É preciso fibra, determinação e compreensão para não entrar em crise e entender que tudo tem um tempo certo para acontecer.

Aprenda a tirar bom proveito de tudo

Eu acredito que a vida é perfeita, mesmo com tantos altos e baixos, vai e vem, afinal, são esses fatores que nos ensinam bastante. Aprenda a tirar bom proveito de tudo e saiba que tudo passa, então o hoje jamais voltará para que você conserte os seus erros.

As curvas sinuosas

Viver é louco, requer paciência e um bom remo. Nas curvas sinuosas, determinação e força, nas águas calmas, sabedoria e observação, pois quando os obstáculos chegarem, teremos que usar das memórias de onde passamos para solucioná-los.

 

Medo de experimentar o novo

Com os ensinamentos da vida, eu aprendi muito, mas também bati cabeça tentando confrontá-la em alguns momentos, pois não aceitava suas decisões, principalmente quando se tratavam de sair de um lugar que para mim estava bom. Eu não entendia como ela funcionava, e no meu desespero, tentava impor ordens. Podre de mim! Queria me privar dos melhores momentos da minha vida por medo de experimentar o novo e apegado ao passado.

O tempo resolve tudo

No final, a vida sempre fui. Os dias continuam e as mágoas ficam no passado. Toda forma de amor se renova e o bem supera as forças ruins, fazendo com que o tempo resolva todas as questões em aberto e dê o devido valor ao futuro.

Caminhe, caminhe e caminhe

A vida é rara, não para e pede que você esteja consciente disso. Viva, dê o seu melhor e jamais tente voltar ao passado. Lá faz parte de um tempo que já passou, acabou e não retornará mais. Por isso, caminhe, caminhe e caminhe!

Aprenda o que a vida quer lhe mostrar

Viver não é fácil, há sempre um motivo para nos entristecer e mais alguns para nos alegrar. Oscilamos muito, em alguns momentos estamos no topo e em outros estamos lá embaixo. É preciso tentar compreender o que a vida quer nos mostrar, e assim, aprender e deixar que ela siga seu fluxo sem interferirmos.

O único prejudicado

A vida flui, quer você queira, quer não. Se você parar, se isolar, quem perderá tempo é você e mais ninguém. O sol vai continuar surgindo todas as manhãs, haverá desafios na vida de todos, alegrias e tristezas e pequenos gestos que farão todos sorrir. Mas se você se recusar a olhar cada uma dessas coisas, será o único prejudicado.

Não se revolte com as reviravoltas do mundo

Seja feliz mesmo que as curvas do rio da vida te levem para outro lugar. Saiba fazer do inesperado, uma boa oportunidade para viver e se alegrar. Não vire as costas para quem lhe quer bem, tampouco se revolte com as reviravoltas do mundo, pois uma hora a vitória será sua.

O jeito que achei para relaxar

Como é bom viver e ver a vida fluir, seguir seu rumo e você apenas velejar em suas águas, observando tudo indo e coisas novas chegando. Assim é o jeito que achei para relaxar e não deixar nada para depois, vivendo sempre o agora como momento único que é.

Deixe apenas o impossível para amanhã

Siga seu fluxo, vá sorrindo, mesmo que com o coração triste. Deixe apenas o que for impossível de resolver para amanhã, assim terá dado o seu máximo à vida no dia de hoje. Contudo, sua alma estará leve, feliz e pronta para um novo desafio.

Coloque na conta do destino

Deixe a vida seguir e o mundo rodar, apenas siga em frente. Carregue em sua alma a verdade de que tudo muda e que deve ser assim mesmo, sem intervenção sua. O que não puder resolver, coloque na conta do destino e deixe que uma hora será findado.

Eu não pude consertar os meus erros

Nada é mais gostoso do que ver a vida seguindo seu destino certo, sem intervenções ou erros. Todas as vezes que desviei a minha rota, falhei, e não pude consertar os meus erros. Por isso, hoje em dia, apenas aceito o que vier para mim, sejam momentos de apuros – pois sei que posso superá-los -, ou os momentos de felicidade e vitórias.

fechar