Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um caso de amor com a própria vida

Viver é se entregar a uma imensidão de incertezas, desafios e aventuras. Você está preparado para viver sua história? Comece agora mesmo um belo caso de amor com sua própria vida e aproveite o melhor que ela tem a oferecer. Se apaixone pelo mundo!

continue lendo
Compartilhar

Gratidão

Seja grato a cada amanhecer pela vida que emana de você. Seja grato por cada aprendizado e cada desafio. Seja grato pelo sol que aquece seu corpo e pelo ar que enche seus pulmões. A vida é uma dádiva, nunca se esqueça disso.

Brilho

Me disseram que ando com um brilho no olhar e me perguntaram quem era o alvo da minha paixão. Não é ninguém, disse eu. Sou eu mesmo, a vida e tudo o que conquistei.

Amor

Se tiver amor no seu coração, automaticamente haverá amor em qualquer coisa que faça, lugar que esteja, situação em que se encontre. Cultive dentro de você o que quer espalhar por aí.

Orgulho

Ando com o peito inflado de tanto orgulho da minha vida. Trabalhei, passei por muita dificuldade, mas hoje finalmente posso dizer que venci. Agora é só comemorar e ser grata por tudo o que construí.

Mudanças

Sempre fui daquele tipo de quem deseja muitas mudanças. Hoje, vivo um dia de cada vez, sem criar expectativas e fazendo pequenas alterações no que me incomoda. Hoje, resolvi me amar e amar a vida que tenho.

Paixão

Essa paixão que me invade a cada dia pelo que sou e pelo que faço só me motiva ainda mais a continuar.

Desafios

A vida é um constante desafio, é uma luta após a outra, um aprendizado a cada dia. O diferencial é que, quando se coloca uma boa dose de amor em tudo o que se faz, tudo fica mais fácil.

 

Prática

Se tudo o que fazemos fica melhor durante alguns dias de prática, acredito que o mesmo aconteça com a vida. Quando era mais novo, me irritava por qualquer coisa, perdia chances e vivia amargurado. Agora, após alguns bons anos de prática, sinto como se soubesse viver com maestria. E vou vivendo um caso de amor com a minha vida, dia após dia.

Felicidade

Tenho nutrido tanta felicidade dentro de mim que me sinto em um romance adolescente com a minha vida.

Boas coisas

Há tanto pra se viver, há tanta coisa boa no mundo. Pra quê perder tempo com o que é negativo?

Espalhe por aí

Sempre que possível, certifique-se de carregar com vocês doses extras de amor, carinho, compaixão e compreensão. Distribua sem parcimônia por onde bem entender. A vida ficará ainda melhor, pode confiar.

Permita-se

Não se oponha ao amor-próprio, não se preocupe com o ego. Se ame como deve, como se ama a pessoa mais importante do seu mundo. Sem receios e nenhum tipo de reserva. Entregue-se ao amor-próprio e deixe que ele guie a sua vida.

Merecimento

Saiba que você merece cada sensação boa que o acomete. Cada conquista e cada boa dose de sucesso. Desfrute dos resultados do que plantou. Permita-se ser feliz.

Lado bom

Procure sempre o lado bom de qualquer coisa que acontecer em sua vida. Não desista até encontrar. Garanto a você que todas as coisas, mesmo as mais tristes e cruéis, têm algo a nos ensinar. O lado bom estimula nossa compreensão e aceitação.

Espelho

Antes tinha graves crises de relacionamento com meu espelho, hoje passo grande tempo conversando com ele. Não mudei meu corpo nem meu rosto, tampouco meu cabelo. Mudei minha mente.

fechar