Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nenhum relacionamento é perfeito

Acredite sempre no amor e no respeito para construir um relacionamento saudável. Não existem casais e relações perfeitas. Isso tudo é uma ilusão inalcançável. Somos humanos e estamos sujeitos a erros, discussões, desentendimentos, cansaço... Viva a realidade e busque equilíbrio.

continue lendo
Compartilhar

Um relacionamento baseado na realidade

Nenhum relacionamento é perfeito. Em toda união há brigas, desentendimentos, dias ruins, TPM, discordâncias… Mas isso não significa que não há amor. O que importa mesmo é existir respeito e carinho entre ambos nessa união. Por isso, não se iluda com casais de filmes, livros ou novelas. A vida real é sempre muito diferente - e melhor.

Relacionamentos como nos contos de fadas

Quem é que nunca sonhou com um relacionamento igual aos dos contos de fadas? A verdade é que eles não existem, e essa é a graça de estar ao lado de outra pessoa. Já parou para pensar o quão chato seria ter um namoro perfeito? Quais aprendizados você e seu parceiro teriam com essa união? Os obstáculos foram feitos para serem enfrentados e fazer isso junto com a pessoa que amamos, nos fortalece ainda mais.

Brigas e desentendimentos

De uma coisa todo mundo sabe: ninguém é igual. Por isso, quando estamos em um relacionamento, existem chances de acontecerem desentendimentos e brigas ao longo da jornada. Se isso vier à tona algum dia, não se desanime, todo casal passa por isso, basta saber lidar com a situação. Com muito amor, carinho e respeito tudo pode se resolver rapidinho.

Aprendizados para o futuro

Casais reais brigam, choram, se desentendem, ficam com raiva um do outro em alguns momentos, mas também se amam e se respeitam acima de qualquer coisa. Tenha em mente que nenhum casal é perfeito. Cada fase do relacionamento serve de aprendizado, para que no futuro as brigas diminuam cada vez mais. Então, não se desanime se você e o seu parceiro estivessem passando por uma fase complicada. Com carinho tudo pode se resolver da melhor maneira possível.

Aposte sempre no respeito e no amor

Se você está passando por um momento difícil em seu relacionamento, tenha em mente que os outros casais também passam por complicações. É mais do que normal acontecerem brigas e desentendimentos em uma união. O mais importante é manter a cabeça no lugar certo e apostar sempre no respeito e amor.

Ingredientes essenciais para uma boa convivência

Algumas pessoas não entendem, mas manter um relacionamento sério é uma tarefa mais do que complicada. Existem as cobranças, a convivência diária e os pequenos estresses que acabam acontecendo uma hora ou outra. Talvez, em algum momento, tudo isso vira uma bola gigante de neve. Mas, com algumas atitudes simples e muito respeito tudo pode ser resolvido. Deposite mais amor e respeito em seu relacionamento que tudo dará certo. Esses são os ingredientes essenciais para uma convivência a dois.

Não deixe sua relação se tornar um fardo

Por mais que o casal se ame, existem momentos em que os desentendimentos acontecem, é inevitável. Pode ser por um motivo sem sentido algum, mas também pode ser algo que realmente machuque, afinal as duas pessoas envolvidas são diferentes e claro, humanas, e estão sujeitas a errar algumas vezes. Mesmo que não exista algum casal perfeito, não deixe a sua relação se tornar um fardo. Dê amor, carinho e respeito para a pessoa que está ao seu lado.

 

Não contribua para a sua própria decepção

Cada um de nós tem a mania de criar um relacionamento perfeito em nossa cabeça. Mas, o que não sabemos é que, fazendo isso, estamos contribuindo para a nossa própria decepção. Aprenda a não esperar demais, nem depositar tanta pressão na pessoa que está ao seu lado. Deixe a vida fluir e as coisas acontecerem naturalmente em seu relacionamento.

Não acredite em casais perfeitos

Com tantas redes sociais, cada vez mais vemos a vida das pessoas conhecidas. Mas, o que realmente sabemos, é apenas a superfície do que se passa no dia de cada um. Com certeza você já viu um “casal perfeito” e os invejou, não é mesmo? Saiba que isso não existe. A vida real é muito mais do que mostramos aos outros. Viver de aparências é fácil, difícil mesmo é viver de amor verdadeiro.

Com o passar do tempo

As coisas não acontecem da noite para o dia para nenhum casal. O amor demora um tempo para criar raízes no coração. A confiança vem com as atitudes do parceiro. As brigas e desentendimentos surgem para fortalecer a união. O amor é plantado, temos que esperar crescer e virar árvore para explorá-lo, tomando cuidado com cada galho escalado, pois alguns são mais frágeis que os demais.

Um exercício de paciência

O amor, mesmo sendo tão belo e inexplicável, exige muita paciência. Nem tudo acontece de maneira rápida em um relacionamento. Você precisa esperar que a união se fortaleça para, só assim, amadurecer junto de seu parceiro. O caminho não será nada fácil, mas tenha a certeza de que sua persistência vai valer a pena no final.

Lidar com defeitos e passado

O processo de se adaptar a viver ao lado de outra pessoa não é nada fácil. Mesmo com o amor envolvido, é preciso ter muita força de vontade e paciência para passar pelos obstáculos que aparecerão no caminho. As pessoas sempre carregam algum defeito, um passado e uma bagagem que devemos nos acostumar. Tenha fé de que essa jornada trará ainda mais amor para a união.

Mudanças que ocorrem ao longo do tempo

Nenhum relacionamento consegue manter aquele clima de romance intenso do início de namoro. Ao longo do tempo a convivência torna tudo mais normal e simples, sendo assim, algumas brigas e desentendimentos podem acontecer. Mas não se desespere, tudo isso é mais do que normal. Não existe um relacionamento perfeito e, acredite, aquele casal que você vê feliz o tempo todo nas redes sociais também passa por problemas, assim como você e seu parceiro.

Busque as soluções para os problemas

Nenhum relacionamento é perfeito, mas ao nos envolvermos com outra pessoa, temos a missão de fazer com que as coisas se resolvam nos momentos difíceis. Não se desanime com uma briga, que tal dar o braço a torcer às vezes? Para que a união seja duradoura, é preciso abrir mão de algumas coisas pelo outro, e isso serve para todos os envolvidos.

Dê o seu melhor no relacionamento

É mais do que comum que os casais enfrentem problemas ao longo da união. Mas quem realmente ama o parceiro, sempre vai encontrar uma solução para tudo. Não existem relacionamentos perfeitos, mas podemos dar o nosso melhor para que as coisas fluam de maneira positiva.

fechar