Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Quando menos se espera

Se deixar levar pelos problemas é um dos maiores erros que alguém pode cometer. Quando tudo estiver desmoronando, lembre-se de que sempre existirá um modo de se reerguer. Afinal, várias surpresas podem acontecer no meio do caminho!

continue lendo
Compartilhar

Tenha calma!

Tudo tem sua hora para acontecer. Por isso é importante mantermos a calma. Não se desespere, respire e espere! No momento certo, todas as coisas que deseja irão acontecer e serão todas maravilhosas! A recompensa valerá a pena.

Na hora certa

Tudo vem no momento certo, sejam sonhos, desejos ou obrigações. Às vezes, parece que quanto mais a gente espera, mais demora. Mas não temos como forçar a barra. Não dá para acelerar coisas que não estão ao nosso alcance. Espere com fé Deus, porque, na hora certa, tudo acontece.

Sem desespero

O desespero e a falta de paciência só atrapalham as coisas, não te deixam pensar direito, tomar decisões certas e ainda te fazem se sentir culpado. Para conseguir êxito, precisamos ser pacientes e calmos e não deixar o desespero nos atrapalhar. Tenha em mente que, na hora certa, tudo dá certo!

O que é seu

O que é seu é seu e ninguém pode mudar isso. Ninguém tira o que é seu por direito. Por mais que pareça que as coisas não andem, não funcionem, que nunca chega o seu momento de brilhar, acredite que ele está próximo e logo será realidade.

Com fé

Com muita fé, seus sonhos se tornarão realidade. Ponha esforço em tudo e faça valer a pena. No momento certo, as coisas acontecem.

Acredite

Não deixe de acreditar, pois a força de sua fé tem o poder de tornar tudo possível. Acredite sempre que seus sonhos se tornarão realidade no momento certo, na hora em que devem acontecer. Você saberá quando realmente estiver preparado para eles!

Sabedoria...

Sabedoria é entender que não adianta forçar, pois as coisas boas da vida acontecem naturalmente, no momento certo, na hora em que estamos prontos para recebê-las. E que, mesmo que demorem, encontrarão nosso caminho e nos trarão muitas alegrias.

 

Sonhos

Tantos sonhos e desejos na vida, tão poucos que já se realizaram... Às vezes, até dá vontade de desistir, mas sigo firme com meus objetivos e com a minha fé, porque sei que Deus não me deixará sozinho!

Para mim

Para mim, não importa o quão difícil seja, quantas vezes eu caia, quantas vezes as coisas deem errado. Eu não desisto e nem deixo de acreditar, e também não me desespero, porque sei que, na hora certa, a vitória vem.

Viver por mais

Não se contente com o que a vida te dá. Você precisa viver por mais e viver por você. Tenha seus próprios sonhos e vontades, trace planos, tenha objetivos e vá atrás do que quer. A vitória vem no momento certo.

Com amor

Tudo se torna mais fácil com amor. Coloque amor em tudo o que fizer; inclusive na espera por seus sonhos se realizarem. Espere com amor e paciência, sabendo que, no momento certo, tudo se tornará realidade. Você verá como o caminho ficará menos difícil.

Vitórias

Todas as minhas vitórias foram inesperadas, aconteceram no momento em que eu mais pensava em desistir. Acredito que vieram para me mostrar que a impaciência não vale a pena e não ajuda em nada e que, após nossos esforços, devemos apenas esperar. Por mais que demore, tudo acontece!

Se não foi...

Se o que você mais queria não aconteceu ainda, é porque não deveria mesmo acontecer. Pelo menos não nesse momento. Não se esqueça de que Deus escreve certo por linhas tortas e que lá na frente tudo fará sentido. Na hora certa, tudo se encaixa.

Quem acredita

Quem acredita sempre alcança. Essa máxima é muito verdadeira. Aquele que acredita, que corre atrás e que tem fé sempre alcança aos seus objetivos.

Destino

Certas coisas não estão ao nosso alcance, não cabem a nós. Mesmo que a sensação seja de incapacidade, precisamos esperar o momento certo, pois cada coisa tem sua hora para acontecer. Mesmo que desejemos muito, pode ainda não ser o nosso momento de viver tal experiência.

fechar