Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Apaixone-se pela sua vida

Às vezes, você esquece que a única fonte de felicidade e tudo que almeja depende apenas de você! Observe-se, resgaste sua essência, valores, encontre com a sua realidade e apaixone-se por você. Faça uma boa jornada!

continue lendo
Compartilhar

De bem com a vida!

A vida é um eterno aprendizado, ao longo dos anos costumamos aprender com os atos do passado e, de certa forma, amadurecemos a cada erro cometido. Pessoas entram e saem do ciclo social, a rotina muda, as responsabilidades aumentam e as cobranças também. É natural que, em certo ponto, a sensação de confusão apareça e assim começamos a nos sentir mais perdidos, com falta de certezas na vida e muitas dúvidas. Porém, o tipo de atitude para encarar essa sensação pode ser crucial para que você consiga “fazer as pazes” com a sua vida.

Cabeça erguida

Nem sempre tudo serão flores, a vida é feita de altos e baixos e nem todas as fases sempre serão boas. Mas o mais importante em cada etapa que passamos é nunca abaixar a cabeça e continuar indo em frente. Pensamentos negativos, baixa autoestima e pessimismo só tendem a piorar a situação dentro de sua cabeça e é aí que mora o perigo! Por isso, nada de desanimar! Sorria e busque sempre o lado positivo de cada situação vivida, por mais que seja difícil.

Update na vida!

Sabe aquele livro que você não terminou de ler até hoje ou aquele filme que enrolou, enrolou e acabou não assistindo? Que tal eliminar essas coisas da sua lista? Tente finalizar projetos inacabados, por mais tolos que possam ser. Você se sentirá bem mais leve e motivado!

Se conheça mais

Ninguém melhor do que você mesmo para saber do que gosta, o que te deixa feliz e o que deve evitar. Às vezes, é bom ter um tempo para se autoconhecer melhor e praticar mais o seu amor próprio. Saiba reconhecer suas qualidades, seus pontos fortes e o que há de bom em você. Esse é um ponto importante para superar as adversidades no caminho.

Inspire-se

Busque sua motivação nas pessoas que você admira. Pode ser um amigo, um familiar ou uma pessoa famosa. O que ela tem de especial que te motiva? O que ela faz para ser assim? Use esses pequenos ensinamentos para descobrir sua inspiração.

Descubra uma nova paixão

Você pode se aventurar em novas oportunidades para descobrir um hobby novo. Faça uma viagem sozinho, conheça novos lugares, aprenda a tirar fotografias ou a fazer vídeos. Descubra algo que te dá prazer!

Pensamento positivo

Mesmo após o término da “fase ruim”, é importante continuar com os ensinamentos e pensando positivo sempre! Não se deixe desanimar com pequenos obstáculos e siga a vida feliz, e com muito amor!

 

Sorria

Sorria, não importa onde ou para quem. Comece o dia com um belo sorriso para você mesmo no espelho e distribua alegria por onde passar. Pode parecer clichê de ditado popular, mas quem semeia amor irá colher o sentimento em dobro.

Converse mais

Dê valor às pequenas conversas do dia a dia. Sabe aquele fone de ouvido que você não larga enquanto está no ônibus ou metrô?! Que tal deixá-lo de lado por um dia e estar aberto aos pequenos diálogos que podem surgir ao longo do caminho? Você pode se surpreender.

Faça o bem

A sensação de ser útil a alguém também pode ajudar a ver a vida com outros olhos. Experimente um trabalho voluntário aos finais de semana com crianças, animais ou idosos, é uma experiência única e muito enriquecedora. Você verá como é simples sorrir e amar a vida cada vez mais.

Agarre as oportunidades

Sabe aquela volta no parque que você sempre marca com os amigos e nunca vai?! Que tal dar uma chance? Respirar outros ares, estar em contato com a natureza e o simples descanso embaixo de uma árvore podem fazer com que você se sinta muito bem! A felicidade, muitas vezes, pode estar escondida nas pequenas coisas, naquele detalhes que deixamos passar com a correria da vida urbana. Se jogue e aproveite todas as oportunidades que aparecerem para você se distrair. E as melhores coisas podem acontecer onde você menos espera...

Estabeleça metas

Além de finalizar projetos, estabelecer novas metas é importante para se manter motivado. Estipule o que quer realizar dentro de uma semana ou um ano, e liste pequenas atitudes que podem te ajudar a chegar lá! A sensação de dever cumprido pode dar um ânimo especial à sua vida. Devagar se vai ao longe, não é mesmo?!

Mantenha apenas o que é essencial

Jogue fora tudo o que não te faz bem! Isso se aplica a atitudes que te deixam mal, lugares e pessoas. Nosso sexto sentido é ótimo para detectar esse tipo de coisa e quando você se conhece bem, e está seguro de si, fica mais fácil de dispensar coisas ruins. Cerque-se apenas do que é bom!

Você é incrível por ser quem é

Aprenda a se amar cada vez mais, com todos os seus defeitos e qualidades. Ame e aceite seu corpo, suas características físicas que são únicas e dão aquele toque especial para você ser quem é. Pratique esportes, estude, se divirta e passe um tempo ao lado de quem ama. Não dê espaço para a tristeza!

Organize-se

Há quem diga que a bagunça da casa ou do quarto refletem nos aspectos da vida. Mas deixando as superstições de lado, é bom dar aquela organizada nas coisas para ajudar todo o resto a fluir. Faça uma faxina no quarto, nas gavetas, nas bolsas...

fechar