Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases Cativantes

Dias difíceis são comuns, mas nós separamos para você algumas frases cativantes e alegres que serão capazes de transformar o seu humor. Lembre-se sempre que a vida te quer ver bem e feliz. Aprecie belas palavras e coloque um sorriso no rosto!

Futuro

Nicolau Gogol

A única coisa que vale a pena é fixar o olhar com mais atenção no presente. O futuro chegará sozinho, inesperadamente. É tolo quem pensa no futuro antes de pensar no presente.

Nascimento

Marguerite Yourcenar

O nosso verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar de inteligência sobre nós próprios.

Olhar

Carl Jung

Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda.

Amamos

Helen Adams

Tudo o que amamos profundamente converte-se em parte de nós mesmos.

Te amo

Como posso dizer que não te amo se, mesmo sem abrir a boca, meu coração fala mais alto?

Flor

Paulo Coelho

Quem tentar possuir uma flor verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.

O Amor Surge

W. Valentim

O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa que com sua simples presença, nos faz sentir especial.

Boas Aparências

Não busque boas aparências, elas podem mudar. Só precisamos de um sorriso para transformarmos um dia ruim em um dia bom.

Pessoa Imperfeita

Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.

Sábio

Lao Tse

O sábio pode descobrir o mundo sem transpor a sua porta. Vê sem olhar, realiza sem agir.

Estrelas

Antoine de Saint-Exupéry

Se tu amas uma flor que se acha numa estrela, é doce de noite, olhar o céu. Todas as estrelas estão floridas.

Dor

Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente