Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dias ruins virão também

Os dias ruins, conforme você sabe, fazem parte da vida. Eles sempre aparecerão. Eles podem se tornar menos frequentes, mas você não deve se esquecer deles. Pelo contrário, eles estarão lá por um motivo: lembrá-lo do quanto aprendeu com os desafios da vida e do quanto você é forte.

continue lendo
Compartilhar

Tempestades pelo caminho

Dias ruins vão chegar e te trarão tempestades fortes também. Isso tudo faz parte da nossa vida, o nosso caminhar não pode ser fácil demais, senão não vamos aprender o suficiente para nos fortalecermos. Enfrente as tempestades pelo caminho e aprenda o suficiente para enfrentar outras mais.

Acredite em si mesmo

A esperança é um dos nossos maiores aliados na nossa luta diária e constante. Não podemos deixar de acreditar que dias melhores virão e nem perder as esperanças em nós mesmos, pois não pode haver vitória sem a nossa presença e essa, definitivamente, se faz presente para o que der e vier. Levante a cabeça e acredite em você, pois ninguém mais poderá fazer isso no seu lugar.

Dias melhores

Mesmo que o amanhã traga mais um dia ruim, mesmo assim continuará sendo um novo dia e depende de nós mesmos o final que eles podem ter. Não se prenda na rotina, procure novos hábitos e sensações e mostre que até os dias ruins podem brilhar diante da vontade única que possuímos de desejar dias melhores.

Valorize e faça acontecer

O que dizer dos dias ruins? Eles estão aí, instalados na nossa rotina e presentes em nosso caminhar. Porém, saiba que os dias ruins são uma padronização da vida para nós e que sem o nosso esforço, os dias melhores não poderão chegar, pois esses são feitos e moldados por nós e não há verdade alguma que os impeçam de chegar.

Tenha calma que tudo vai passar

Se preocupe apenas em ser feliz e fazer aquilo que mais te traga prazer. Sempre haverão dias ruins, dias chuvosos e tempestades que perdurarão. Mas é a partir da nossa fé que podemos enxergar além disso tudo e contemplar o Sol que está prestes a chegar, esperando apenas o momento certo para brilhar.

Rumo aos dias de glória

Os dias ruins precisam ser vividos para que possamos dar valor aos dias de glória que estão por chegar. Tenha fé, acredite no seu potencial e mostre pra vida que você é mais do que capaz, mostre que dentro de você mora um guerreiro que não se deixa levar e que luta, acima de tudo, por um amanhã melhor.

Aprendendo novos sabores

Que as derrotas possam te ensinar a valorizar cada passo dado e que elas também o façam querer mudar cada vez mais. Nem sempre poderemos conquistar o máximo de glórias com a vitória, pois elas têm um saber único e, com o tempo, sentiremos falta de apreciar novos sabores.

 

A vida te prepara para o melhor

Não perca a esperança só porque se viu em um beco sem saída, a vida é assim, nos prepara situações que exigem nossa capacidade total de raciocínio e esperança. Enquanto você não superar, nada disso irá mudar. E lembre-se, a cada superação, um novo beco aparecerá, para te ensinar e fortalecer, te preparando sempre para o melhor.

Mais e mais

Quem acredita, por mais impossível que pareça ser, sempre alcançará o sucesso prometido pela vida. Isso tudo é uma questão de adaptação, somos condicionados a superar essas dificuldades. As batalhas que nos afrontam são meras imposições que a vida nos presenteia, a fim de provar que somos capazes de conquistar mais e mais, sem perder o brilho da esperança que nos envolve.

A regra é clara

Entenda que os dias ruins precedem os bons, isso é regra e se você tentar burlar o roteiro da vida, ela te mostrará quem de fato decide o final. Acredite no seu potencial, pondere suas escolhas e caminhe em direção da conquista, pois a vida já está conquistando o futuro por você.

Início, meio e fim

Tudo tem um início, meio e fim e isso vale também para os dias difíceis. Pare de se perguntar “por que” você está passando por isso e comece a entender os significados da vida. Vivemos em uma redoma de mistérios e aceitá-los é um dos primeiros passos para o nosso crescimento pessoal.

Dias ruins são necessários

Não espere apenas os dias bons na sua estrada da vida, na verdade, eles não conseguem te ensinar tudo o que você precisa aprender para chegar ao topo. Espere pelos dias ruins também e contemple-os na sua forma. Nada é por acaso e até mesmo nas dificuldades podemos encontrar novas formas de amar e de seguir adiante, aprendendo sempre o melhor possível.

Tenha fé

Mantenha sua força sempre em alerta e esteja preparado para o que der e vier. Não sabemos o dia de amanhã e muito menos o final do dia atual que vivemos, sendo assim, precisamos estar atentos e encarar as coisas ruins que podem vir a chegar. Nunca deixe de acreditar, afinal, é pela fé que conseguimos nos manter em pé e é ela também que não nos deixa desistir.

Jamais pense em desistir

Existem dias que chegam para dificultar ainda mais as nossas escolhas e nos fazer jogar a toalha sem ao menos tentar. Não permita que isso aconteça e enquanto você não aprender a lidar com essa realidade, mais difícil se tornará o seu caminhar. Nunca ninguém nos disse que seria fácil, muito menos difícil, então, sorria e enfrente a tempestade que for, mas jamais pense em desistir.

Nada é para sempre

Nada vai durar para sempre, tudo que se faz presente na vida tem um prazo de validade e o relógio não vai parar de contar só porque você quer. Dê tempo ao tempo, nunca desista de lutar, pois quem deseja, consegue construir com o tempo a própria felicidade que sempre desejou.

fechar