Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Primeiras experiências

As primeiras experiências são inesquecíveis e merecem ser lembradas até em palavras. Elas se chamam "primeiras" por um motivo importante: essas experiências irão se repetir ao longo de sua vida, então é importante absorver o máximo que puder e aprender com elas. No momento, algumas podem não parecer boas, mas com o tempo, você irá perceber que qualquer acontecimento foi um passo importante para você se tornar a pessoa que é hoje! Sorria e pense naquilo que fez de você uma pessoa mais feliz. A vida é feita de boas lembranças e muita gratidão. Confira algumas primeiras experiências que marcam a vida de todos!

Surpresa do coração

Casal dançando entre árvores. O homem está girando a mulher.

Nada melhor do que sentir o coração descompassado, aprender, pela primeira vez, a bater de acordo com outro coração.
Aquela sensação do inesperado, de não saber o que vai ser. A gente se joga com um misto de medo e paixão.

Saber crescer

Pessoa com roupa vermelha segurando um ursinho de pelúcia vermelho.

Quando a gente cresce, começa a ter nossas primeiras responsabilidades. Ser dona do próprio nariz é a melhor sensação do mundo.
Não tem sensação melhor do que essa liberdade de poder tomar decisões. As responsabilidades também são grandes, mas poder pensar e agir por conta própria nos leva a um outro nível no jogo da vida.

O momento da descoberta do novo

Mulher com os braços abertos de frente para o mar no fim de tarde.

Nada melhor do que a descoberta do novo, da experiência de experimentar algo pela primeira vez. É o sentimento mais mágico que existe, o da novidade. Nada mais estimulante do que aquele friozinho na barriga por estrear alguma coisa ou situação.

Primeiro amor

Menino com roupas extravagantes em azul esverdeado e chapéu, olha para menina ao seu lado, que usa as mesmas roupas que o menino, mas alaranjadas.

Boca seca, frio na barriga, mão gelada, não teve jeito: te amei da primeira vez que te vi.
Borboletas no estômago. Sim, é clichê, mas nada mais clichê do que amar. Vai ser aquela história que poderá te acompanhar pelo resto da vida ou mesmo aquela recordação de ter se apaixonado pela primeira vez. Todo mundo tem essa lembrança boa. Mas alguns têm a sorte de partilhá-la com seu primeiro e único amor, anos depois.

Vontade do novo

Vontade de querer experimentar todas as novas possibilidades que a vida nos proporciona. De viver a vida ao máximo, aproveitando cada momento.
Estamos sempre nos movendo pela inquietude, pelo desejo de coisas novas. O homem é um ser que busca constantemente. É essa insatisfação com o status quo que nos leva a sair da mesmice e a querer inovar sempre.

Priorize-se! Seja sempre a sua primeira opção

Azul da cor do mar

Mulher embaixo d'água, nadando com pés de pato.

Era azul, imenso, límpido, lindo e me acalmava. Coração na boca, foi assim que me senti quando vi o mar pela primeira vez. É uma experiência mágica. Mas os mais apaixonados pelo mar sempre terão essa sensação de tirar o fôlego, como se fosse a primeira vez.

A sensação

Mulher com a perna direita levantada para trás, e os braços inclinados para trás segurando um lenço vermelho.

A melhor emoção do mundo é aquela que é sentida pela primeira vez. Essa emoção não se repete.
Que tenhamos diversas primeiras vezes para que possamos experimentar essa sensação com mais frequência.