Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mulher dando banho em um bebê na banheira

Mãe de primeira viagem

Mãe é ser responsável por uma outra vida, por prover não só aquilo que satisfaça as necessidades fisiológicas do bebê, mas também emocionais. É sentir um amor infinito e inexplicável pelo filho, é sobre se doar e fazer tudo por ele. Não será fácil, porque ser mãe envolve desafios, incertezas e inseguranças, mas não tenha medo! Dê o seu melhor e você vai se sair bem. Ser mãe de primeira viagem é descobrir um mundo completamente novo, com alguns obstáculos, mas também surpreendente, cheio de alegrias e muito amor. Ser mãe é transformador: começa dentro de si e transborda para o mundo. Reflita, alegre-se e aproveite esse momento com estas mensagens para mãe de primeira viagem.

continue lendo
Compartilhar

Anjinho

'A chegada de um novo anjinho em sua vida tem um poder transformador. Tudo muda e nada é mais importante que a vida do seu bebê.' -Mãe de primeira viagem

A chegada de um novo anjinho em sua vida tem um poder transformador. Tudo muda e nada é mais importante que a vida do seu bebê. Espero que seja feliz nesta nova jornada e que seu filho possa crescer feliz e rodeado de muito amor.

Misto de emoções

Mãe de primeira viagem

'Mãe de primeira viagem, você descobrirá a imensidão que é ser responsável por um ser humano.' -Mãe de primeira viagem

Mãe de primeira viagem, você descobrirá a imensidão que é ser responsável por um ser humano. É um extenso misto de emoções e de sentimentos indecifráveis que você vai conhecer com intimidade e profundidade. Não tenho dúvidas de que esse será o momento mais lindo da sua vida. Desejo a você muita luz em todos os seus caminhos!

Presentinho de Deus

Mãe de primeira viagem

Parabéns por esse presentinho que Deus te enviou. Ser mãe de primeira viagem é a experiência mais incrível na vida de uma mulher que carrega o sonho de ser mãe. Aproveite cada segundo, pois o tempo passa depressa e cada fase é única e inesquecível. Boa sorte, mamãe!

Grande transformação

'Permita que a luz do amor maior preencha toda a sua existência com esse lindo sentimento que só uma mãe consegue sentir!' -Mãe de primeira viagem

Hoje você se torna uma mamãe de primeira viagem. Saiba que você vai sentir uma grande transformação, que acontecerá tanto no seu corpo físico quanto em você toda, por dentro. Permita que a luz do amor maior preencha toda a sua existência com esse lindo sentimento que só uma mãe consegue sentir!

 

Dádiva de Deus

'Durante nove meses seu corpo muda e se adapta  até a grande chegada de uma doce e pequena criança.' -Mãe de primeira viagem

Durante nove meses seu corpo muda e se adapta até a grande chegada de uma doce e pequena criança. Ser mãe é uma dádiva de Deus.

Infinidade

Mãe de primeira viagem

Muito mais do que ter um filho, você descobrirá a infinidade que é ser mãe. Criar um filho é passar adiante princípios e virtudes, irradiando um amor maior que vai perdurar até o fim de ambos. É ser referência, amiga, ouvinte e várias em uma só! Boa sorte nesta nova fase, mamãe de primeira viagem!

Presente de Deus

Quando um bebê decide crescer dentro de sua barriga é como se fosse um presente dos anjos. A cada bater de coração, Deus está falando “Parabéns você é mamãe!".

Bebê a bordo

'Pela primeira vez, você se sente tão especial, tão segura de si, tão apaixonada, tão encantada e tão feliz.' -Mãe de primeira viagem

Pela primeira vez, você se sente tão especial, tão segura de si, tão apaixonada, tão encantada e tão feliz. Ser mãe é sentir todas as emoções ao mesmo tempo e ainda sim ter a certeza que nada neste mundo é mais importante que este bebê crescendo dentro de você.

Lá vem o bebê

'Barriga grande, pernas inchadas, dores nas costas. Nada disso importa ao ouvir pela primeira vez o som do coração do seu filho junto ao seu peito. ' -Mãe de primeira viagem

Barriga grande, pernas inchadas, dores nas costas. Nada disso importa ao ouvir pela primeira vez o som do coração do seu filho junto ao seu peito. Neste momento, tudo parece ser nada além de felicidade.

A descoberta

'Choro, risos e medo, todas as emoções juntas ao descobrir que há um anjinho crescendo em seu ventre.' -Mãe de primeira viagem

Nada se compara à sensação de descobrir que será mãe. Choro, risos e medo, todas as emoções juntas ao descobrir que há um anjinho crescendo em seu ventre.

O recente

Parabéns por esse presente que Deus está lhe enviando. Um presente puro e repleto de ternura e amor. Um presente capaz de encantar a todos com a sua doçura e ingenuidade. Um presente capaz de tornar sua vida melhor apenas com a força de um sorriso.

Memórias

Parabéns por esta grande surpresa que Deus lhe deu. Aproveite todos os momentos e curta cada estágio da gravidez. Gerar o primeiro filho é uma sensação única que sempre deverá estar guardada na sua memória.

fechar