Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mulheres que não querem ser mães

Mulheres de todos os tipos, formas, jeitos e gostos. Inclusive, mulheres que não querem ser mães. Se você é uma delas ou conhece alguém assim, reflita junto com a gente sobre esse assunto.

continue lendo
Compartilhar

Não se decepcionar com a decisão de ter filhos

Não ter filhos pode ser uma escolha, às vezes a mulher não se sente preparada para ser mãe, tem medo de se arrepender devido a tantas responsabilidades que tal escolha carrega, sabendo que filho é para sempre. Optando por não ter, ainda há a opção de mudar de ideia mais para frente, sem precisar se arrepender da escolha.

Dedicar-se a sua carreira

Uma mulher sem filhos poderá se dedicar muito mais ao seu trabalho, poderá fazer cursos complementares, horas extras no trabalho e até trabalhar em casa sem grandes distrações. Sem um filho, essas tarefas se tornam mais fáceis.

Viajar quando quiser

Vontade de viajar surgiu do nada? Pode ir. Para uma mulher sem filhos, isso nunca será um problema, simplesmente basta chegar em casa, arrumar a mala e viajar para onde quiser, a hora que quiser, durante quanto tempo desejar.

Sair sem hora para voltar

A liberdade de não se ter filhos te proporciona a possibilidade de sair e voltar a hora que bem entender. Não haverá a preocupação de ter que chegar logo em casa, afinal, somente o seu lar estará te esperando, sem responsabilidades.

 

Apadrinhar uma criança

Por não ter filhos, há a possibilidade de apadrinhar uma criança, seja da família ou de algum conhecido — ou simplesmente apadrinhar uma criança carente de um orfanato. Dessa forma, ela cuidará de uma criança, mas sem a responsabilidade de ter que estar o tempo todo ao lado dela.

Não precisar abrir mãos dos seus sonhos

Com uma criança, certas vontades e sonhos terão de ser deixados de lado para cuidar dela. Não ter filhos abre portas para que seus sonhos e desejos sejam realizados, seja a vontade de praticar um intercâmbio ou abrir o próprio negócio, ter filhos aumenta as despesas e responsabilidades não desejadas em certos momentos da vida.

Dormir a noite toda

Quem não gosta de uma boa noite de sono? Pois é, quando se tem filhos isso é quase um desafio. As mulheres que não decidem tê-los têm o prazer de dormir toda a noite em paz, sem ter a preocupação de uma criança acordar chorando assustada ou com fome.

Não enfraquecer sua vida social

Quando se tem filhos, você deixa de ir a muitos lugares para cuidar da criança ou simplesmente porque ela não entra. Então, se você não tiver um, sempre poderá encontrar amigos ou simplesmente sair sozinha para onde bem entender sem ter que pensar em abrir mão de festas ou happy hour com os amigos.

fechar