Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Como fazer um chá revelação?

A espera de um novo membro na família é sempre cercada de expectativas, descobrir o sexo do bebê faz parte do pacote. O chá revelação se tornou uma alternativa divertida e criativa para revelar a todos o sexo do bebê, ganhando popularidade entre as mamães, principalmente as de primeira viagem. Desvende o passo a passo da organização desse evento e se prepare para tornar a experiência ainda mais memorável. Confira estas 10 dicas básicas para construir o chá revelação perfeito, tanto para a família quanto para os convidados. Brincadeiras, descontração e muitas memórias, você não pode deixar de fazer o chá revelação.

continue lendo
Compartilhar

Definir as cores

A decoração deve seguir uma cartela de cores específica. O mais comum é o azul ou o rosa, mas você pode inovar! O importante é não se esquecer de seguir a paleta de cores em toda a decoração.

Escolher um tema

Muitos chás revelação possuem um tema: bichinhos, fundo do mar, algum desenho específico. Abuse dos temas, mas não se esqueça de não dar pistas sobre o sexo do bebê.

Reserve um local

O mais indicado é um chá de tarde, com muitas brincadeiras e guloseimas. O salão de festas do seu prédio por exemplo pode ser uma ótima opção.

Bolão

Por que não fazer um bolão? Quem acha que é menino? Quem acha que é menina? Aproveite a brincadeira e compre algo para o bebê com o valor arrecadado.

 

Fotos

Se você tiver condições de contratar um fotógrafo, contrate! Esse é um momento único e merece ser registrado. Peça aos convidados que tirem muitas fotos também.

Chegou a hora de revelar

Na hora da revelação, há vários modos de expor o sexo do bebê. Por meio de balões, bolo, fumaça e outros artifícios, o importante é organizar tudo certinho para que nada ocorra fora do planejado.

fechar