Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de Gravidez

Uma das fases mais lindas quando uma mulher se torna mãe é a fase da gravidez. É um momento especial onde ela está totalmente conectada com aquela pequena vida. Veja mensagens e frases relacionadas a esse período e inspire-se!

continue lendo
Compartilhar

Nascimento

No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo.

Amor de mãe

Um amor mais forte que tudo, mais obstante que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe.

Meu filho

Ser mãe é ler sobre uma tragédia no jornal e se perguntar: e se tivesse sido meu filho?

 

Tudo

Washington Irving

Um pai pode negligenciar seu filho, irmãos e irmãs podem se tornar inimigos inveterados; maridos podem abandonar suas esposas, e esposas os seus maridos. Mas o amor de uma mãe resiste a tudo.

Grávida

Estar grávida é ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim.

Sinal de Deus

Cada criança que nasce
É um novo sinal de Deus
De que a vida é preciosa
E bom pai, mãe amorosa,
É o que espera o Senhor
De todos os filhos Seus.

Anjo

Olhe quem está chegando
Pra alegrar os dias seus,
É uma linda criança,
Anjo de paz e esperança
Um presente do bom Deus!

Curiosidade

Será menino ou menina?
É só uma curiosidade.
Seja, em verdade, quem for
Receberá da mamãe,
Do papai, de todos nós,
Muito carinho e amor!

Aborto

Carmen Miranda

Eu nunca faria outro aborto. Arrependi-me o resto da vida por um que fiz. Acho que Deus me castigou depois, não me deixando completar a gravidez em 1948. Durante anos sonhei com o bebê não nascido e nunca mais pude ter outro filho.

Baranga

Bel Kutner

Acho que rola um embarangamento. Esteticamente, há uma melancia dentro da gente. (Atriz, falando sobre o seu sexto mês de gravidez).

Dona

Daniele Suzuki

Quase não sou mais dona de mim. (Atriz, ao explicar que o filho que está esperando anda decidindo o que ela pode ou não fazer.)

Ser mãe

Ser mãe é não esquecer a emoção do primeiro movimento do bebezinho dentro da barriga; o instante maravilhoso em que ele se materializou ante os seus olhos, a boquinha sugando o leite, com vontade, e o primeiro sorriso de reconhecimento.

Enjoo

A missão de ser mãe quase sempre começa com alguns meses de muito enjoo, seguido por anseios incontroláveis por comidas estranhas, aumento de peso, dores na coluna, o aprimoramento da arte de arrumar travesseiros preenchendo, espaços entre o volume da barriga e o resto da cama.

Emoção

Ser mãe é ficar noites sem dormir, é sofrer com as cólicas do bebê e se angustiar com os choros inexplicáveis: será dor de ouvido, fralda molhada, fome, desejo de colo?

Noras

Raymond Radiguet

Em princípio, não há nada que as mães desejem mais para os filhos do que vê-los casados, mas nunca aprovam as mulheres que eles escolhem.

Dupla

Quando se é mãe, nunca se está sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre dever pensar por dupla - uma vez por ela e outra por seu filho.

Sementinha

Plantaste uma sementinha
Gerando um novo ser
Para quem serás rainha,
A doce e feliz mãezinha
Do bebê que vai nascer.

Frutos de amor

Filhos são anjos diletos
Que nós trazemos ao mundo,
Que nos tornam mais humanos,
Que alegram os nossos anos,
Frutos de um amor profundo!

fechar