Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Presentes que as mães realmente querem ganhar

Nem toda mãe gosta de ganhar aqueles presentes comuns: perfumes, roupas e utensílios para a casa... Torne o dia da sua mãe ainda mais especial e dê a ela aquilo que ela realmente quer ganhar. O valor material é inexpressivo perto da felicidade que a mulher da sua vida terá!

continue lendo
Compartilhar

Cartão especial

Em vez de só assinar o seu nome do cartão que vem junto ao presente, que tal elaborar uma linda mensagem para a sua mãe?

Escreva tudo aquilo que ela significa para a sua vida e claro, que você não estaria vivo sem ela!

Assim ela vai saber o quanto este dia importa para você.

Carta e belas palavras

Melhor do que um cartão junto ao presente, é uma carta!

Faça uma surpresa para ela, escreva uma carta, mas só a deixe abrir quando for bem velhinha, assim, ela vai poder se lembrar de quanto você a ama e de que sempre a amou!

Com certeza ela vai se emocionar demais!

Pote de Amor

Sua mãe merece mais do que apenas um dia por ano, que tal escrever-lhe um recado para cada semana do ano?

Decore um pote transparente e dentro coloque pequenos recados escritos por você. Podem ser frases motivacionais, mensagens de amor, ou então, apenas os dizeres "Eu te amo".

Sua mãe vai se sentir a pessoa mais especial do mundo.

Cupom para tarefas

Faça um livro de cupons em que você colocará tarefas como: "Lavar a louça", "Limpar o banheiro", "Arrumar o quarto", que sua mãe poderá usar em qualquer época do ano e que você deverá obedecer.

Mas lembre-se, você deve manter a sua parte do acordo e terminar com todos os cupons de tarefas.

Um pouco de Tempo

Tudo que sua mãe precisa é um pouquinho de tempo com você.

Separe um dia no mês para levá-la para passear, ou então, para algum lugar que ela goste muito e você sempre diz que não tem tempo para visitar com ela.

Seja um bom filho!

Uma garrafa de vinho

Se sua mãe é refinada e gosta de viver bem, ela deve gostar de vinhos.

Escolha um vinho bom, com gosto que a agrade e lhe dê de este presente. Para acompanhar, escolha um queijo, algumas torradinhas e faça uma noite de conversas, risadas e muito amor!

Livros e uma declaração

Se sua mãe gosta de rir, não há nada que ela vá gostar mais do que bom livro. Tente descobrir quais são os seus gostos. Será que ela prefere biografias ou romances? Livros de suspense ou de auto ajuda?

Seja qual for a sua escolha, o presente só estará completo se você escrever uma pequena dedicatória na capa.

Declare todo o seu afeto com algumas palavras especial.

 

Tempo para se curtir

Nos primeiros anos de vida dos filhos as mães têm pouco tempo para si mesma, então, se sua mãe ainda está na fase de "correr atrás dos filhos", dê a ela um tempo.

Deixe-a livre para fazer o que quiser, mas sozinha, ou então, com as amigas, com o marido! O importante é que seja sem os filhos pequenos.

Assuma a tarefa e presenteie a mulher da sua vida com um dia sem estresses. Ah! Deixe bem claro que ela não pode ficar ligando e perguntando com estão as crianças, se algo acontecer, quem liga é você!

Faça você mesmo

Não existem erros quando você mesmo faz o presente, afinal, todo o seu esforço e amor estará ali.

Seja um álbum de fotos, um vaso com flores, ou uma carta... Sua mãe vai adorar saber que você parou alguns minutos para pensar nela e se esforçar para fazê-la feliz!

Um jantar especial

Talvez você não seja bom na cozinha e possa até dar uma bela dor de barriga na sua mãe se decidir cozinhar para ela, mas, sempre há a opção de dar a ela uma ida a um restaurante especial.

Pode ser um lugar em que ela ia com seu pai, ou então, um restaurante que sempre lhe despertou desejos gastronômicos.

Seja qual for a sua escolha, preste atenção nos desejos da mulher de sua vida! Principalmente neste dia, é ela quem é a pessoa mais especial e importante!

Cozinhe para a sua mãe

Ela já fez diversas refeições deliciosas para você! Te deu o seu próprio leite, lhe deu suas primeiras papinhas, fez jantares especiais para dias especiais, então, que tal retribuir um pouco deste cuidado?

Dê a ela um jantar preparado inteiramente por você. E, se você não for tão bom assim na cozinha, capriche e escolha um restaurante fino e elegante, para ela sentir o quanto você está agradecido por todo amor e cuidado.

Ah! E se você for cozinhar em casa, lembre-se de limpar tudo depois, viu!? Senão, não será um presente, não é?

Um dia de beleza

Em tempos modernos, todas as mães trabalham todos os dias e muitas têm jornada diária, chegando em casa e tendo que cozinhar e cuidar dos filhos. Sobra pouco tempo para a beleza e dias de relaxamento.

Dê um tempo para a sua mãe e reserve para ela um dia inteiro de beleza, com dinheiro a manicure, pedicure, hidratação, corte no cabelo e massagem!

Se você quiser, pode até a acompanhar neste dia, mas lembre-se que é um dia para se tranquilizar, esquecer dos problemas diários e descansar.

Escolha um lugar bom e agradável, além de garantir que o serviço seja bem feito.

Cartão de presente

Tudo bem, você não conseguirá fazer nada de muito especial para sua mãe. Dê a ela um cartão de presentes, mas com instruções específicas: é para ela comprar algo que queria e não que precisa.

Ou seja, é um presente para que ela se mime um pouco, esqueça do que todos precisam e queiram, e lembre-se apenas de satisfazer os seus próprios desejos.

Ela merece, não é?

Telefonema especial

Você mora longe de sua mãe e não conseguirá encontrá-la? Tudo bem!

Deixe o dia dela ainda mais especial com apenas um ligação. Mas não uma ligação comum. Converse, de verdade. Pergunte como ela está, como anda a vida, quais os seus problemas, mas principalmente, conte da sua vida!

Não há nada que sua mãe goste mais do que saber como está a sua vida. Ela ama ouvir sobre suas conquistas, problemas, dilemas e felizes, isto porque ela quer muita poder opinar e fazer parte de tudo o que você vive.

Então, ligue para sua mãe e lembre-se de dizer o quanto a ama!

Foto da família

Se sua mãe já é avô ou bisavó, ela com certeza iria gostar de receber um porta retrato com uma foto de todos o seus seus filhos, netos e bisnetos.

Combine com seus familiares em segredo e surpreenda a matriarca da família. Escolha uma bela moldura, a foto mais especial e emocione a quem você tanto ama.

Essa foto ficará por gerações e gerações em sua família, marcando época e o amor que sentem um pelo outro.

Um pouco de sono

Que tal liberar a sua mãe para dormir até mais tarde? Prepare você o café da manhã, acorde os seus irmãos e o seu pai, e a deixe curtir um pouco mais os sonhos lindos que ela tem.

Não há nada mais gostoso do que acordar de uma noite bem dormida e cheia de sonhos.

Faça-a sentir especial!

Seja lá o que você preparou neste dia das mães, o mais importante é se certificar que ela se sinta especial e mais do que apenas uma mãe.

Ela te ama mais que tudo em sua vida e sempre te coloca em primeiro lugar! Então, coloque-a em primeiro lugar na sua vida também!

Esforce-se, dê o seu melhor e lembre-se de sempre demonstrar o seu amor, não só no dia das mães, mas todos os dias do ano, porque ela faz isso por você, em todos os instantes.

fechar