Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

10 tipos de mãe

Nada chega perto do laço entre uma mãe e um filho. Mesmo com suas particularidades, elas sempre estão do nosso lado e cheias de amor para dar. Veja com qual tipo a sua mãe se encaixa!

Mãe superprotetora

Ela é valente, não abaixa a cabeça nunca. E dificilmente mostra suas fraquezas. É aquela que quer sempre superproteger os filhos, enfrenta tudo e todos e não admite que ninguém mexa com eles. Além disso, ela protege tanto seus filhos que quer fazer tudo por eles e acaba não os deixando “sair para o mundo”.

Mãe faz tudo

É aquela que não fica quieta nenhum segundo. Ela trabalha, te leva pra escola, busca o cachorro no veterinário, limpa a casa, faz compras. Simplesmente ela não para nenhum segundo!

Mãe super sincera

Sincera é seu segundo nome. É aquela mãe que se o seu cabelo não estiver bom, se você engordou ou que a roupa não ficou legal ela vai falar, não importa se você estiver com outra pessoa.

Mãe internauta

Não larga do celular ou do computador. É aquela mãe que não sai do Facebook e do Instagram. Ama compartilhar frases de efeito, curtir e deixar comentários embaraçosos nas fotos.

Mãe exigente

Para ela nunca está bom e o filho sempre pode se esforçar mais. Não dá liberdade de escolha aos filhos porque ela sabe o que é melhor para eles. É também aquela que não protege o filho das aflições e desconfortos cotidianos, ela o deixa enfrentá-los. Só assim, ele saberá lidar com as asperezas da vida adulta.

Mãe com açúcar

Ela é extremamente carinhosa, super cuidadosa e amorosa. É aquela que mima tanto que os filhos ficam até constrangidos quando ela os paparica na frente dos outros. Não importa a idade elas vêem os filhos como eternos bebês. Ela sufoca com tanto amor e carinho.

Mãe perfeccionista

Aquela que sempre dá uns pitis por nada e quer sempre tudo perfeito. Cobra demais dos filhos e se não estiver do jeito dela será motivos para uma chuva de críticas. Ah, e não importa a hora o seu quarto deve estar sempre arrumado.