Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dicas de baladas para curtir o Dia das Mães

Não é porque esta é uma data tradicional que precisa ser celebrada de forma tradicional. No Dia das Mães proponha algo diferente e leve a sua rainha para balada. Conheça os melhores lugares para se divertir com a sua mãe ao ritmo que vocês mais gostarem.

continue lendo
Compartilhar

Bagatelle

Se a sua mãe é do tipo que aprecia uma boa refeição e, ao mesmo tempo, curte o clima de balada, o restaurante Bagatelle, no Itaim Bibi, na capital paulista, pode ser uma opção muito válida de passeio para o Dia das Mães. Embora seja um restaurante, ele é conhecido por seu “clima de balada”. Mesmo quem pretende sair depois já começa o “esquenta” ali mesmo, com música alta, drinks bacanas e culinária impecável. Os preços podem ser um pouco salgados, mas a experiência vale a pena!

Curiosidades que você não sabia sobre o Dia das Mães

Villa Country

Uma balada bacana para levar sua rainha no Dia das Mães é a Villa Country. Localizada no bairro da Água Branca, em São Paulo, a balada de sertanejo reúne diversas atrações bacanas e, mesmo quando não há shows, é um ambiente descontraído. Se sua mãe gosta de sertanejo, é bem provável que vá adorar a Villa Country.

Samba do Sol

Goodvibes, tranquilo, uma delicinha. Esses são alguns dos melhores adjetivos para descrever o Samba do Sol – evento de samba que ocorre aos fins de semana, em locais variados da capital de São Paulo. Para saber exatamente onde e quando vai acontecer, você pode acompanhar as páginas do evento nas redes sociais. Para comemorar o Dia das Mães, leve a sua rainha para curtir uma matinê e boa música.

Sugestões sobre o que fazer nessa data tão especial

Lions

Se a sua mãe curte o movimento LGBT+ e você também (inclusive se faz parte dele!), uma opção delicadíssima de rolê para o Dia das Mães é a balada Lions. Além de sempre contar com atrações bacanas, a vista proporcionada pelo local, que fica na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, também é um dos fatores que mais agregam ao lugar.

Jazz In

O Rio de Janeiro era, foi e sempre será um dos lugares mais belos do Brasil – e com excelentes opções para curtir a noite! O Jazz In, localizado na Saúde, é um excelente lugar para levar sua mãe no Dia das Mães. Com clima descolado e descontraído, o Jazz In não é apenas uma balada de jazz: tem um excelente cardápio, que inclui bruschettas e sushi, e um leque variado e glamoroso de bebidas.

Prepare os melhores presentes para a sua rainha! Inspire-se

Shake Speakeasy Bar

Também na capital fluminense, o Shake Speakeasy Bar é um bar/balada com uma pegada mais intimista. Inspirado nos “bares proibidos” da época da Lei Seca dos Estados Unidos, o Shake Speakeasy Bar é um lugar diferentão para levar sua rainha no Dia das Mães. Ele fica no Centro do Rio de Janeiro, no Edifício Garagem – até o nome do lugar é descolado!

 

Rio Scenarium

O bar/balada Rio Scenarium, que fica no Centro da capital fluminense, traz atrações bacanas da MPB, do samba, choro, forró, dentre outras brasilidades. Se a sua mãe gosta de uma música brasileira com clima descontraído, este é um excelente lugar para levá-la!

Sete Night Club

Em Florianópolis, uma dica bacana de balada para curtir com a sua rainha no Dia das Mães é a Sete Night Club. Localizada no centro da capital catarinense, o local é descolado, tem clima bastante jovem, e, dentro de seu complexo tem dois diferenciais legais: o restaurante inspirado na culinária peruana Red Dinning Club e a exclusiva e luxuosa balada Cash. Embora os preços sejam mais salgados e a casa tenha limitação de 200 pessoas por noite, é um rolê que vale a pena levar sua mãe para conhecer.

Bolshoi Pub

Com clima intimista, o Bolshoi Pub, em Goiânia, proporciona uma experiência única para o cliente. Com palco próximo à plateia e shows variados, além de festas temáticas, o Bolshoi Pub pode ser um lugar bacana pra levar sua rainha no Dia das Mães – especialmente se ela curtir esse tipo de clima mais aconchegante e diferente.

Primavera, te amo

Outra festa bem diferente e descolada para curtir com a sua rainha em comemoração do dia dela é a “Primavera, te amo”. Ela ocorre em locais variados na capital paulista e tem essa pegada descontraída da nova MPB que sua mãe pode curtir bastante.

fechar