Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dia das mães fitness

Um estilo de vida fitness é cheio de atividades para o corpo, alimentos naturais e saudáveis e produtos que não agridem o organismo ou o meio ambiente. Para o Dia das Mães, existem muitos programas nesse estilo que podem tornar o dia de vocês muito mais especial!

continue lendo
Compartilhar

Para relaxar

Se vocês querem descansar da rotina corrida e exaustiva no Dia das Mães, uma sugestão é fazer atividades como alongamento, ioga ou meditação. Assim, vocês podem relaxar os corpos para a próxima semana e ainda se conectar melhor uma com a outra e com vocês mesmas.

Para preparar

Se você e a sua mãe preferem comer em casa no Dia das Mães, uma opção é preparar a própria comida seguindo o estilo de vida fitness. Guacamole, por exemplo, só vai exigir um abacate, sal, pimenta, tomate e cebola roxa. Cozinhar em família pode ser muito divertido!

Receitas fitness para agradar a mamãe!

Para comer

Os restaurantes veganos e vegetarianos, com certeza, são uma boa opção para pessoas fitness. O seu Dia das Mães com a sua mãe pode se tornar ainda mais especial com uma refeição totalmente natural e saudável para pessoas como vocês. Aproveitem muito!

Para se divertir

Um programa que exige muita energia e força de vontade é uma partida de paintball. Você e sua mãe podem aproveitar esse momento fitness para se divertir muito! Mas, se não quiserem sujeira, podem escolher atividades como pular na cama elástica ou ir patinar em uma pista. As possibilidades são muitas!

 

Para conhecer

Uma ideia para um Dia das Mães fitness é sair um pouco de casa e explorar a cidade ou a natureza. Vocês podem ir andando até o centro da cidade, por exemplo, ou caminhar por uma paisagem diferente, como um campo ou uma praia. O importante é se hidratar e usar protetor solar para que essas andanças não prejudiquem o resto do dia!

Para assistir

Se você e a sua mãe querem usar o Dia das Mães para ficar em casa e mesmo assim não querem perder a alma fitness, podem assistir alguns filmes que tenham essa temática. Alguns exemplos são Rocky (1976), 30 for 30: You don’t Know Bo (2015), Menina de Ouro (2004), Basquete Blues (1994) e Champs (2015), entre outros.

Ensinamentos do filme Rocky

Para presentear

O estilo de vida fitness permite não só que o corpo seja entendido de uma forma mais ampla, como um sistema que precisa de saúde, mas também que analisemos a nossa relação com o meio ambiente. Presentes que sejam feitos a partir de trabalhos manuais ou de reciclagem são uma ótima ideia para presentear uma mãe fitness nesse Dia das Mães!

17 dicas de presentes que a sua mãe vai amar!

fechar