Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pai que também é mãe

Pais podem ser muito mais do que figuras paternas. A figura paterna pode muito bem desenvolver o papel das mães também! Homenageie o seu pai, aquele homem que te educou e te criou!

continue lendo
Compartilhar

Meu pai, meu amor!

Quem foi que disse que um pai não pode desempenhar o papel de uma mãe? Eu não concordo com essa teoria e claro, tenho certeza absoluta de que você desempenha todos os papeis possíveis da melhor maneira. Não há outra pessoa como você no mundo. Eu te amo demais! Obrigado por tudo.

Amor em dobro

Não importa se o pai e a mãe estejam separados por algum motivo. O que importa é que, quando o filho está com um deles, o amor recebido sempre vem em dobro!

Amor incondicional

Nossa família é completa, pois tenho você ao meu lado. Você é o meu herói. É em você que me inspiro para me tornar uma pessoa melhor todos os dias. Você é a luz que guia os meus caminhos. Obrigado, pai, por estar sempre presente em minha vida!

Mãe polivalente

A mãe que cria um filho sem o pai por perto com certeza é uma mulher batalhadora. Nada pode impedi-la de ver a felicidade do seu filho. E ela vai fazer de tudo para que isso aconteça!

Pai para toda hora

Criar um filho sem a mãe por perto pode não ser fácil, mas esse pai é o tipo de pessoa que está de prontidão a todo instante para ajudar. Não importa o que aconteça, ele sempre estará lá dando apoio.

Carinho

O mais importante não é saber se a criança terá sempre o pai e a mãe juntos. O importante é ela saber que, não importa como for a situação, sempre receberá muito carinho e atenção.

Diversão

Mesmo criando um filho sem o parceiro, o que importa é se lembrar de que sempre pode ser divertido passar esses momentos a sós com a criança. A diversão ajuda a deixar o clima mais leve e a levar a vida de forma mais calma e sem ansiedade.

 

Sorriso

Mesmo passando por todas as dificuldades de criar um filho sozinho, a recompensa vem quando você vê o sorriso de felicidade estampado no rosto dele. Nada é mais recompensador do que esse momento mágico.

Companhia

Na ausência do pai ou da mãe da criança, o que importa é que sempre terão pessoas de bom coração para ajudar no que for preciso. Sejam amigos ou parentes, você nunca vai se sentir sozinho nessa jornada linda que é criar um filho.

O que importa

Independente da ausência da mãe ou do pai, o que a criança precisa saber é que quem está lá vai lhe dar amor sempre e a todo instante. Pois, não importam as dificuldades, o amor sempre estará presente.

Saudade

Quando os pais são separados e um deles demora para ver o filho, aí sim ele sabe como a saudade da distância é difícil. Mas, ao mesmo tempo, ele aprende a valorizar ainda mais cada segundo perto da criança.

Juntos ou separados

Não importa se os pais estiverem juntos ou separados, o amor sempre estará acima de todas as dificuldades. Nenhuma distância pode tirar o amor que existe por um filho.

fechar