Quem foi que disse que um pai não pode desempenhar o papel de uma mãe? Eu não concordo com essa teoria e claro, tenho certeza absoluta de que você desempenha todos os papeis possíveis da melhor maneira. Não há outra pessoa como você no mundo. Eu te amo demais! Obrigado por tudo.
Não importa se o pai e a mãe estejam separados por algum motivo. O que importa é que, quando o filho está com um deles, o amor recebido sempre vem em dobro!
Pai que também é mãe deve ser muito valorizado e apoiado em todos os momentos, pois ser pai já é uma tarefa muito difícil, mas desempenhar essa tarefa duplamente pode ser ainda mais complicado. Mas ter um filho é uma benção de Deus, poder amar alguém assim incondicionalmente é uma dádiva. Então, sendo pai e mãe, o amor também é duplicado! Como uma mãe espetacular, seja também o melhor pai do mundo!
Nossa família é completa, pois tenho você ao meu lado. Você é o meu herói. É em você que me inspiro para me tornar uma pessoa melhor todos os dias. Você é a luz que guia os meus caminhos. Obrigado, pai, por estar sempre presente em minha vida!
A mãe que cria um filho sem o pai por perto com certeza é uma mulher batalhadora. Nada pode impedi-la de ver a felicidade do seu filho. E ela vai fazer de tudo para que isso aconteça!
Criar um filho sem a mãe por perto pode não ser fácil, mas esse pai é o tipo de pessoa que está de prontidão a todo instante para ajudar. Não importa o que aconteça, ele sempre estará lá dando apoio.
O mais importante não é saber se a criança terá sempre o pai e a mãe juntos. O importante é ela saber que, não importa como for a situação, sempre receberá muito carinho e atenção.
Mesmo criando um filho sem o parceiro, o que importa é se lembrar de que sempre pode ser divertido passar esses momentos a sós com a criança. A diversão ajuda a deixar o clima mais leve e a levar a vida de forma mais calma e sem ansiedade.
Pai que na ausência da mãe assume o seu papel na criação de um filho deve ser muito homenageado! Pai que também é mãe é quem cria e se faz presente; pai que também é mãe é quem cuida e ama independentemente de qualquer coisa; pai que também é mãe está ao lado dos filhos em todas as situações e assume sozinho a responsabilidade de criar um ser humano de bom coração. Que essa atitude seja exemplo para muitos pais que se ausentam por motivos insignificantes.
Mesmo passando por todas as dificuldades de criar um filho sozinho, a recompensa vem quando você vê o sorriso de felicidade estampado no rosto dele. Nada é mais recompensador do que esse momento mágico.
Na ausência do pai ou da mãe da criança, o que importa é que sempre terão pessoas de bom coração para ajudar no que for preciso. Sejam amigos ou parentes, você nunca vai se sentir sozinho nessa jornada linda que é criar um filho.
Independente da ausência da mãe ou do pai, o que a criança precisa saber é que quem está lá vai lhe dar amor sempre e a todo instante. Pois, não importam as dificuldades, o amor sempre estará presente.
Quando os pais são separados e um deles demora para ver o filho, aí sim ele sabe como a saudade da distância é difícil. Mas, ao mesmo tempo, ele aprende a valorizar ainda mais cada segundo perto da criança.
Não importa se os pais estiverem juntos ou separados, o amor sempre estará acima de todas as dificuldades. Nenhuma distância pode tirar o amor que existe por um filho.