Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagem para mãe que mora longe

Na vida, fazemos algumas escolhas que podem acabar nos afastando de quem amamos, ou até mesmo as situações colocadas tornam-se obstáculos que nos afastam dessas pessoas. Mas distância nenhuma anula sentimento, pelo contrário, apenas fortalece os laços e conexões. A saudade é uma prova de amor!

Não sou nada sem você

Mãe, que saudade que eu estou! Você não tem ideia da falta que me faz e do quanto eu te queria aqui por perto. Estou contando os dias para a gente se ver e espero que não demore. Saiba que eu te amo demais e não sou nada sem você!

Nossa sintonia

Mãe, que saudade dos seus conselhos diários! Você sabe que eu te admiro demais e faria de tudo para ter você por perto, mas o destino levou cada uma para um canto e sei que não foi por acaso. Mesmo assim, eu sinto que a nossa sintonia ainda é perfeita. Eu te amo mais do que qualquer coisa neste mundo!

Quero você sempre por perto

Sinto falta das nossas trocas de olhares, dos seus conselhos e dos seus abraços... Mãe, que falta você faz no meu dia a dia! Sei que o motivo da nossa distância é bom, mas queria ter você por perto para sempre. Saiba que eu te amo demais e me lembro de ti em todos os dias.

Melhor mãe do mundo

E mesmo que a distância física nos separe, sabemos que estamos sempre conectadas pelos nossos pensamentos. Eu te amo tanto, não sei nem explicar esse sentimento tão lindo que nos une. Obrigada por ser a melhor mãe do mundo e me ensinar tudo sobre a vida. Você é incrível!

Saudades de ti

Parece que a gente só aprende a dar valor quando a distância separa, né!? Mãe, saiba que você faz muita falta em minha rotina e que eu daria tudo por um abraço seu agora mesmo. Eu te amo tanto que não sei explicar, que saudades de ti.

Se cuida, mãe!

Mãe, tudo o que eu mais queria era acordar com o seu bom dia e aquele café que só você sabe fazer. Meu Deus, que saudade dos seus abraços! Estou morrendo de saudade e espero que o tempo passe rápido e que eu possa voltar logo para te visitar. Eu te amo, viu? Não esquece de se cuidar!

Obrigada por tudo

Mãe, que falta você faz! Estou contando os dias para te ver, te abraçar e te contar todas as novidades. Obrigada por me apoiar nas minhas escolhas e não duvidar do meu amor por ti. Saiba que você é tudo para mim, eu te amo demais. Obrigada por tudo o que tem feito por nossa família!

Tempo certo

É difícil explicar a falta que você faz e o amor que sinto por ti, mas sei que tudo tem um propósito e o tempo certo para acontecer. Quero que você saiba que eu te amo demais e que tenho muito orgulho de ser a sua filha. Conte comigo para o que você precisar, pois distância nenhuma diminuirá o amor que sinto por ti.