Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagem para mãe do filho do meio

Quando você era apenas uma criança morria de ciúmes, você achava que recebia uma atenção menor que a dos seus irmãos. Mas hoje você sabe que isso era uma enorme besteira, o carinho dela era enorme por todos os filhos. A gente te ajuda a transmitir todo o seu amor por ela, confira!

Título

Posso não ser o caçula e nem o filho mais velho, sou só aquele filho do meio que já não precisa de tanta atenção, mas ainda não é o responsável na sua ausência. Entretanto você é a minha mãe querida, tanto ou mais do que pelos outros dois. É amor demais!

Saudade

Só escrevo para dizer que tenho saudade da senhora, saudade de quando eu era o que não dava problema, não precisava de atenção para tudo, mas também não podia sair tarde da noite, ficava sempre por perto da senhora só aproveitando sua presença. Que saudade grande de ti, minha mãe querida!

Sorriso

Foi sempre o seu sorriso que me acalmou, mesmo quando eu estava perdido entre tantos afazeres e tantas atenções. Sempre vi o seu sorriso como o abraço que faltava, a palavra que se perdia. Você criou o filho do meio mais feliz do mundo com esse sorriso lindo. Obrigado, minha mãe!

Encontro

Ter vindo como o seu filho nessa vida foi um dos melhores presentes que eu poderia ter. Jamais passei tempo me preocupando em ser negligenciado por ser o “filho do meio”, afinal, eu sabia que o nosso reencontro era de almas, era intenso e verdadeiro. Obrigado por me amar tão intensamente, minha querida mãe!

Do meio

Sou o filho do meio, mas não me preocupo com isso. Só quero continuar sendo um filho tão querido, mesmo que seja sem o mimo do caçula ou o orgulho do mais velho. Se você me ama, isso já me basta, mãe!

Quem sabe...

Quem sabe se eu sou mimado ou responsabilizado? Quem sabe se sou esquecido e negligenciado? Isso não importa! A única coisa que me preocupo é sobre o nosso amor, e disso quem sabe somos apenas eu e você, minha mãe!

Piadas

Já ouvi tanta piada sobre ser esquecido que a graça já se perdeu há muito tempo. Sou o filho do meio, mas sei que nunca me faltou amor, não é, minha mãe!? E saiba que é recíproco, eu te amarei incondicionalmente e para sempre!

Inveja

Só queria deixar claro que nunca tive inveja do meu irmão caçula e muito menos do mais velho, eu só queria que a senhora se importasse comigo também. Ser neutro é cansativo quando se deseja atenção!

Compreensão

Queria te contar que eu sempre entendi o seu olhar para mim. Enquanto o mais novo chorava e o mais velho já dava problemas, eu estava ali sem muito precisar de você. O olhar maternal que me lançava já me acalentava, mamãe, pode ficar tranquila!

Atenção

Se quando criança nunca tive muito da sua atenção, hoje sei que tenho toda a atenção que precisar. O filho do meio finalmente sendo justiçado! Eu amo você demais, minha mãe querida.

O melhor de dois mundos

Agradeço imensamente por ter me dado a liberdade e responsabilidade do filho mais velho e o carinho e o mimo do caçula, mesmo eu sendo o famigerado “filho do meio”. Eu amo você demais, minha mãe querida!

Carinho igual

Acho uma bobagem quando dizem que eu não tive a sorte de ser o caçula, tampouco o primogênito. Mal sabem que eu tive o mesmo carinho e dedicação, mas com a vantagem de ter muito mais experiência e liberdade.

Amor sem fim

Quando se tem uma mãe dedicada, assim como você, não faz a menor diferença a ordem do nascimento dos filhos, eu sou o seu filho e sei que é isso o que importa. O amor é maternal para o mais velho, para o caçula e obviamente que para mim também.

Cumplicidade

Eu acho muito tolo quem diz que o filho do meio é esquecido. Sei muito bem que sempre tivemos uma cumplicidade ímpar. Que os meus irmãos não me escutem, mas arrisco em dizer que fui o filho mais amado por você!

Mãe é sempre mãe

Quando se tem uma supermãe, não importa qual tipo de filho você é. Independentemente de em que ordem você veio ou como você é, você será muito amado. Pelo menos eu, filho do meio, fui muito amado pela minha mãe, não é? Eu te amo infinitamente, mamãe!