Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

15 razões para confiar em sua mãe

Sua mãe pode ser a melhor pessoa de sua vida: amiga, companheira, parceira, conselheira, professora. Ela pode ser tudo o que você precisar. Confie mais nela e dê créditos à pessoa que te criou e tanto amou.

continue lendo
Compartilhar

Te conhece bem

Sua mãe é a pessoa que te criou e te viu crescer. Enquanto você começava a conhecer a vida e a descobrir o mundo a sua volta, ela te observava e te conhecia muito bem.

Ela sabe ajudar

Ela te ajudou quando você não sabia como agir, nas primeiras dores; te mostrou por onde seguir quando surgiram novas portas e caminhos. Te ajudar é uma tarefa em que ela se especializou por um longo tempo.

Grande conselheira

Foi seu consolo quando você encarou as primeiras decepções e tristezas inesperadas. Sabe pelo que você já passou, o quanto pode aguentar e quais são as suas fortalezas; pode perguntar confiante o que ela acha dessa nova empreitada.

Comida da mamãe

Foi quem te apresentou o que é comida. Todos podem dizer que o risoto daquele novo restaurante é incrível, mas você só está pensando que não é igual ao prato insubstituível que a sua mãe sabe fazer. Aproveite que está precisando de um bom conselho e peça para matar a saudade dos seus sabores prediletos.

Sabe o que falar

Ela te observou de longe a maior parte do tempo em que foi necessário. A partir de quando você começou a tomar suas decisões, ela já pensava no que falar se tudo desse certo ou ainda como te abordar se tudo desse errado.

Calma

Ainda que você esteja aflito e que seja difícil evitar o nervosismo, ela, quando te socorre, experiente de já ter visto isso acontecer, sabe manter a calma e chegar mansa como você precisa.

Te ama

E o tempo passa, trazendo mudanças nunca planejadas na sua vida e transformando você numa nova pessoa. E, indiferente a como você está agora, você sabe que a sua mãe te ama.

 

O quanto quer te ver feliz

É uma ligação tão forte que os une. O coração dela ainda hoje bate junto ao seu e o tempo todo ela apenas deseja a sua felicidade, que também é a felicidade dela.

Sua maior referência

Você pode admirar a história de muitas heroínas, a beleza de certas atrizes, mas a sua mãe será sempre uma referência absoluta. Ela te defende, te dá bronca, te salva. Você já se flagrou pensando no que ela faria se estivesse no seu lugar.

Guardou teus segredos

Já ocorreram vezes em que você aprontou umas estripulias e ela limpou sua barra. E ela guardou esses momentos, assim como das vezes em que você ouviu uma bronca forte, mas ela não permitiu que você passasse vergonha em frente a outros.

No futuro

Dizem que com o tempo nós ficamos mais parecidas com as nossas mães. Que bom! Agradeça se no futuro você for tão forte e poderosa como a exemplar mãe que você tanto admira.

Auxílio

Você já deve até mesmo ter se perguntado se ela não pensa nisso antecipadamente. Se começar a garoar na hora de você sair, sua mãe tem um guarda-chuva para te emprestar que parecia estar esperando aquele momento.

Amor verdadeiro

Se existe alguém nesse planeta que você sabe que te ama, esse alguém é a sua mãe. Para passar o que passaram juntos, fazer o que ela fez por você, dar tanto suporte e atenção, pode ter certeza de que é amor de verdade o que mantém essa chama acesa.

Lições guardadas

Ela mantém guardadas consigo mensagens que não disse em momentos que acreditou que você não estivesse preparado para ouvir. Os conselhos que ela não disse são pequenos tesouros que escondem grande valor.

A primeira

E voltando para o início de toda a história que vocês construíram juntos... No começo, ela foi a primeira pessoa a te ouvir chorar, sorriu e te abraçou no mesmo instante.

fechar