Datas Especiais / Dia das Mães

Depoimentos para as Mães

Encontre o melhor depoimento para enviar para sua mãe e deixe o dia dela mais especial e emocionante!

Homenagem evangélica para a mãe

O seu valor, excede aos nobres rubis. Suas orações, são mais valiosas que diamantes.

Hoje, ao acordar, vi que o dia está mais bonito, lembrei-me de você, mãe. Uma mulher virtuosa, cheia de qualidades e de um coração acolhedor.

Mãe, você, mulher positiva, a qual seus pensamentos estão sempre elevados a Deus. Mãe, sua presença em minha vida traz motivação para o meu espírito, o qual me dá alegria e força para viver.

Você, muito mais que minha mãe, é aquela que está em todos os momentos ao meu lado, orando, jejuando e até mesmo chorando no seu culto. Suas orações, são para mim um bálsamo.

Tenho certeza que cada lágrima derramada por mim foi acolhida por um anjo, e por isso mãe, estou aqui lhe agradecendo por tudo isso e muito mais que tem feito por mim.

Obrigado mãe. Te amo.

Feliz Dia das Mães!

Compartilhar

Declaração de amor para mãe

Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa. Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância, nunca deixa de ser amor.

Sua luta no dia a dia a faz uma mulher madura, competente, que sabe o que quer para sua vida. Sexo frágil sim. Mas acomodada não.

Cada dia mais preparada, mas consciente de que o mundo foi feito para ambos os sexos. E faz de tudo para que seus direitos e seus ideais sejam respeitados.

Com coragem e persistência luta a cada dia para ajudar na felicidade da família.

Parabéns mamãe pelo seu dia. Você é a razão do meu viver!

Te amo.

Compartilhar

O que é ser mãe?

Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!

Compartilhar

Mãe distante

Estou sonhando com os teus abraços, com o teu aconchego maternal… O cheiro materno é maravilhoso, é como o ar para podermos viver. Sei que minha vida tenho que traçar, meu destino seguir, minha independência conquistar…

Você é a estrela de minha vida, aquela que me dá a luz para que os meus olhos sigam o amor. Estou aqui tão distante, mas tão perto de seu amor…

A saudade é grande, mas não maior que o meu amor por você… Te amo do fundo do meu coração.

Compartilhar

Agradecimento à mãe

Você que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar. Você que cuidou de mim sem se importar com o amanhã. Você que reclama, fala, mas para o meu bem, sempre tem razão. E ainda é a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida.

É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não demonstro. Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado. E o mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele.

Parabéns pelo seu dia!

Compartilhar

Feliz Dia das Mães

Mãe, você me ensinou a me importar com as pessoas, a perceber seus sentimentos e compreender seus problemas.

De tudo o que você me ensinou, estas devem ser as coisas mais importantes e são também as qualidades que eu mais gosto em você. E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim…

Então mãe, no seu dia, eu quero dizer a você o quanto você significa para mim, e não só porque você é a minha mãe, mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito.

Feliz Dia das Mães!

Compartilhar

Eternamente mãe

Mãe… Que na presença constante me ensinou na pureza do seu coração seguir os teus caminhos…

Mãe… Dos primeiros passos, das primeiras palavras…

Mãe… Do amor sem dimensão, de cada momento, dos atos de cada capítulo de minha vida não ensaiados, mas vividos em cada emoção…

Mãe… Da conversa no quintal, do acalanto do meu sono aquecido de amor, aninhada em seu coração…

Mãe… Do abraço, do beijo que levo na lembrança…

Mãe… É você que me inspira a caminhar…

Mãe… A presença de cada passo que o tempo não apaga: por mais longo e escuro que seja o caminho, haverá sempre um horizonte…

Mãe… Mulher a quem devemos a vida, que merece o nosso respeito, nossa gratidão e nosso afeto.

Compartilhar

Mensagem de filha para mãe

Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus-amor. Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura. Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro. Eu sei também que, de seu coração, brota sempre um gesto novo de amor e carinho. Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz.

Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera: Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida. Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!

Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo. Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz, sabedoria, paciência, bondade, ternura e acolhimento que permeia o seu ser. Você me faz crer, minha mãe, que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor.

Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil, pensando em você, mãe, surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar. Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha que precisam mais uma vez do seu aconchego, de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez. Mãe, presente de Deus para minha vida.

Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho. E, agora, gostaria que o meu agradecimento soasse mais forte do que todos os dias, porque hoje, mãe, é o seu dia!

Compartilhar

Mensagem carinhosa para mãe

Você que me deu o bem mais precioso, a vida. Me esperou com tanto carinho. Me ensinou os primeiros passos. As primeiras palavras.

As lembranças mais antigas que tenho em você, é a sua mão segurando a minha para me dar proteção. Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar. Um sonho sereno, tranquilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.

Você que lutou, sorriu, chorou. Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração. Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança. A ser forte, sem ser amarga. Abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.

Com você aprendi a ser gente que respeita gente. Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas. Aprendi que o amor tem que ser incondicional.

Minhas melhores lembranças, são as que você cria todos os dias… No amor que sinto em tudo o que você faz. No brilho do seu olhar.

Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te dê forças para continuar sua batalha. E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.

Compartilhar

comentários

anterior

Viggo Mortensen

Da Sociedade do Anel para o estrelato

próxima

Amor de mãe

Celebre o amor mais puro e verdadeiro que pode existir