Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor de mãe

Mães são responsáveis por nos encher de amor todos os dias, certo? Que tal nós trocarmos os papéis e deixar aquele recadinho bem especial para elas? Aqueles que falam por nós. Palavras que falam pelo coração!

continue lendo
Compartilhar

Imensidão

E é um amor tão grande, mas tão grande. Não existe uma descrição, sabes? Não dá pra ser explicado. Vocês não entenderiam. Nem você minha pequena, não até ser mãe também.

Estrelas

vivo a angústia do não saber como ela está, mas toda vez que olho para o céu sei que ela lá está e que todas as noites brilha para mim. A mais linda de todas as estrelas... Mãe.

O amor

E o amor? Ah, o amor eu conheci quando vi você pela primeira vez. Naquela telinha mesmo, mesmo sem te ter nos meus braços, já te amava. E morreria, se com isso salvasse sua vida.

Forças

Hoje, te amo ainda mais. Mesmo se você acordar de madrugada, ou não quiser tomar sua sopa que a mamãe fez com tanto carinho. Mesmo nas horas de cansaço, e sono da sua mãe. Eu te amo mesmo assim. Com todas as minhas forças, e a cada pulsação do meu sangue, a cada batida do meu coração, eu te amo mais.

Satisfação

Não existe noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas a fio no silêncio e o calor da minha cama imaginando seu sorriso. Não ha espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem disforme do ultra som me mostrando você. Mamãe te ama mais que si própria.

A Escolhida

Fui escolhida para guardar, dentro de mim, o dom da vida. Escolhida para cultivar com carinho as sementes do futuro. Escolhida para dar à luz aquele pequeno ser que durante todo sempre irá simbolizar o que há de mais importante e precioso em minha existência.

 

Amar

Tu és a criatura mais linda, que meus olhos já viram. A pessoa que eu aprendi a amar, mais que minha vida.

Porto Seguro

Quero que quando cresças, diga que sou tua rainha. Que sou teu porto-seguro, e teu maior querer. Assim como és pra mim. És minha vida, entende? Meu presente mais lindo. Nunca imaginei amar assim. Mas amo. Amo mais que minha vida.. Minha pequena, és minha amada.

Apenas uma vez

Você pode lavar os pratos mais tarde. Enquanto você limpa, ele cresce.Ele não precisa de tantos brinquedos. Trabalhe menos e ame mais. E, acima de tudo, respire. Serás mãe por toda a vida. Ele será criança só uma vez.

Mulher Maravilhosa

Cada parte de mim agradece por ter vindo de ti, mulher de alma tão vibrante, mulher do sorriso tão sincero. Cada vez que olho para meu reflexo no espelho me sinto feliz por ver, que tenho em mim um pouco da mulher mais maravilhosa da galáxia.

Resgate

Ela. Que coloca o dedo na ferida e na sequência faz o curativo. Que me julga e nunca me condena. Que aponta todos os meus erros e desenha o mapa do caminho mais seguro. Que diz que vai me matar se eu fizer isso de novo e faço de novo e ela não me mata. E me resgata!

Sem você, mãe

Vai ser difícil sem você, porque você está comigo o tempo todo. E quando vejo o mar, existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem. Já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim.

Emprego

Pensei em ser costureira, cozinheira, veterinária e até princesa. E então quis ser, por um dia, rainha. Quis, sem mais firulas, ser você, mãe. Queria ser você para saber como é ser a mulher mais importante da vida de alguém e ter o emprego mais importante do mundo: ser mãe.

Distâncias

É uma coisa bem maior que o céu e o mar, bem maior que o número de estrelas na nossa galáxia e vai bem mais longe que a nossa distância até o Sol. A minha primeira e eterna melhor amiga, aquela que eu tenho certeza que sempre estará ao meu lado não importa quantos erros eu cometa, eu sei que onde você estiver sempre estarei em seu coração, és a única pessoa na qual eu não tenho a menor dúvida disso. Podem mudar as estações, passar os anos e a pessoa que eu mais vou amar vai ser sempre você.

Coragem

Amei-a desde o primeiro instante, sem mais nem menos. Amei intensamente, de uma forma doida. Amei com o amor de mãe. Só soube aí o que era esse tal amor de mãe e descobri o tamanho da coragem que ele nos dá.

Nós

De repente deixa de ser "eu" e passa a ser "nós". "Nós" estamos bem, "nós" vamos ficar bem, "nós" te amamos. De repente deixa de ser um coração e passam a ser dois, num só corpo.

Bonecas

Sou filha da Solange, irmã da Heloísa, fui mãe da Tifany, da Joana e da Gabriela, e todas elas eram bonecas. Agora tenho um bebê.

É ela!

Mas ela é um oásis quando a vida parece difícil, um norte quando estou sem rumo, um cais para onde posso eternamente voltar. Ela, a única que briga, aponta e julga sem doer. A única que joga as verdades evitadas, mas em cujas mãos viram purpurina. Ela, que colore a minha vida nos dias cinza. Que adoça o meu peito quando ele ameaça ficar amargo. Ela. Ela e mais nada!

Coisas

E então você se torna mãe... E todas as outras coisas tornam-se descartáveis.

Por toda a vida

Respira. Serás mãe por toda a vida. Ensine as coisas importantes. As de verdade. A pular poças de água, a observar os bichinhos, a dar beijos de borboleta e abraços bem fortes.

Todos os Jeitos

E de todos os jeitos, eu estarei aqui. Mãe, amiga, companheira, confidente. Até pernas, pés, mãos e braços se preciso. Olhos. Estarei aqui de braços abertos sempre, meu filho. Como sempre estive desde o principio. Te protegendo da maldade do mundo. Me fazendo seu mundo.

Seu Sorriso

E a vida é você. O amor é você. Entende, pequeno? Você é a melhor parte de mim. A melhor parte do mundo. Não há como ficar triste vendo o seu sorriso. Seus olhinhos tão pequenos com um brilho tão grandioso. Não tem como não sorrir te olhando, meu amor.

Por você

Meu amor por você já é incondicional, meu bem.
Meu amor por você, é descomunal, neném.
Meu amor por você é luz, meu amor é paz.
Meu amor é quem faz meu mundo girar.
Você é meu amor, meu bem, meu neném.

Guerreira

Deus sabe o quanto és guerreira, um exemplo de mulher, garra, humildade e que mesmo diante de todas as dificuldades da vida nunca desistiu, sempre cuidando e lutando pelo nosso bem. Eis meu exemplo, meu orgulho. Eu te amo, mãe.

Filhos

A vida é minha, mais meu coração é seu.
O sorriso é meu, mais o motivo é você!

Amigos

Filho, aprenda uma coisa nessa vida, melhor amigo só temos nossos pais, pois são os únicos que torcem de verdade pela gente nessa vida.

fechar