Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Provas que sua mãe é uma super-heroína

Todas as mães são super-heroínas! Elas dão bronca, puxam a orelha, às vezes, falam não, mas é tudo com muito amor e sempre pensando no melhor para nós mesmos. Divirta-se com nossa lista.

Adolescência

Sua mãe é uma das únicas pessoas do mundo que vai te amar mesmo nos piores anos da sua aborrecência, quer dizer, adolescência. Não importa quantos erros você cometa, quantos palavrões fale ou quanta rebeldia tenha, este ser iluminado continuará te amando, te aturando e te aguentando.

Ela acha todas as coisas do mundo

Até as coisas que ela nem sabe que você tem, até as coisas que nem você sabe que tem. Tudo. Absolutamente tudo é encontrado por ela. E aqui fica o maior mistério: a avassaladora maioria estava dentro do seu próprio guarda-roupa.

Ela melhora tudo

E assim como ela sempre sabe o que você está sentindo e o que você fez, ela também sabe exatamente o que fazer para te ajudar a melhorar a situação ou, pelo menos, o seu humor.

Gerou você

Falando em vida, ela gerou você. Ela te carregou dentro da barriga por nove meses, cuidou bem de você para que você ficasse cada dia mais saudável e, depois, quando você estava pronto para nascer, ela se concentrou e fez o necessário para trazer você ao mundo. Sozinha. Não importa quantos médicos estavam presentes no momento do parto, quantas enfermeiras, se o pai estava ou não perto. No final das contas, a mãe faz o principal trabalho. É ou não é uma super-heroína?

Ela é ela

Sua mãe é única, às vezes meio atrapalhada, mas também muito engraçada. Ela é esperta, vira uma leoa para te defender, fica com raiva de tudo o que você tem raiva também. Escuta suas músicas só para te acompanhar e estar “na moda” com você. Ela é assim, simples assim. Ela é ela, a sua super-heroína.

Você é nº1

Ela fez de você a vida dela. Isso significa que, não importa o que ela precise, você sempre virá em primeiro, suas vontades e necessidades são mais importantes que as dela, porque você é a preocupação n.° 1 da vida dela, assim como é o principal motivo de alegria e amor. Que outra pessoa no mundo faria isso e pensaria dessa forma?

Quando você precisar, chame

Pode ser ao meio dia de uma terça-feira ou às três da manhã de um domingo. Não importa quando ou onde. Se você precisar, chame sua mãe e, num minuto, ela estará ao seu lado. Sua mãe larga qualquer coisa que estiver fazendo para te ajudar.

Preparada para tudo

Sua mãe estará sempre preparada para qualquer situação. Mesmo que o passeio seja só de uma hora, ela sempre terá um lanche, um suco de laranja, um tubo de hidratante, o protetor solar, um par de óculos de sol extra, um guarda-chuva e um casaco dentro da bolsa. Tudo isso para você e para ela.

Ombro amigo

Ela será a melhor amiga que você encontrará na vida e sempre (absolutamente sempre) estará disposta a te ajudar. Seja para te abraçar enquanto chora, para comemorar uma conquista, para te ajudar a superar um obstáculo ou para o que for.

Conquistas

Mesmo as suas menores conquistas serão muito importantes para ela. E ela é capaz de tudo (absolutamente tudo) para te ajudar a conquistar cada uma delas. Não importa quanto tempo passe, não importa o quão velho você já esteja, ela ainda será capaz de tudo para te ver ter novas conquistas.

Vida

Ela dá a vida dela pela sua. Mesmo. Isso não é da boca para fora, como muitas pessoas dizem. Ela é capaz de tudo por você, inclusive dar a vida dela para que você fique bem, se for necessário.

Melhores roupas

Sua mãe sempre acerta o que comprar para você, mesmo quando você não diz o que precisa, mesmo quando você engordou alguns quilos e nem contou isso a ela. Ela sabe. Ela simplesmente sabe. É coisa de mãe.

Ela sempre sabe

Você contou a ela o que fez? Mesmo que não tenha contado, ela vai descobrir. Porque ela sempre descobre. E você disse a ela como se sente? Não precisa dizer, porque ela tem aquele famoso sexto sentido que a permite saber mesmo antes de você falar qualquer coisa.

Ela aceita qualquer coisa

Isso significa que, não importa o que você faça, você pode ir até sua mãe, contar a verdade, e ela estará preparada para ouvir e te ajudar a encontrar uma solução (ou a comemorar com você, se for o caso de uma conquista).