Não há palavras que consigam descrever o amor de uma mãe. É algo único, insubstituível e exclusivo de um filho.
Amor de mãe só não supera o amor de Deus. É um sentimento verdadeiro que rompe barreiras, demonstra força e atribui carinho que não se pode comprar.
Se existe alguém no mundo que consegue explicar o que é amor, esse alguém é uma mãe. Tudo que a gente acreditar enxergar, o amor de mãe enxerga em dobro.
O amor de mãe é uma força potente e capaz de erguer o Universo, mudando todos os rumos da existência. Não existe nada igual ou mais forte.
O amor de mãe é um sentimento genuíno, que move mundos e fundos, que te faz ter fé na vida, um sentimento que dá força e te faz sonhar!
Amor de mãe é um pouco de felicidade, de amor infinito, cuidado, zelo e proteção! Amor de mãe é uma sorte grande da vida!
Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe.
Hoje tenho a infinita certeza que não existe nada maior, melhor e verdadeiro que o amor de mãe para filho.
Mesmo que haja rejeição dos filhos pelo amor de mãe, a tristeza se encobre no seu silêncio.
Tão sublime quanto incondicional é o amor de mãe, que nos molda e quando não, nos aceita.
Amor de mãe é renúncia, é seguro, é calento, é temor, é querer dar a própria felicidade pela felicidade dos filhos.
O amor mais lindo que existe é o amor de mãe, que está sempre presente mesmo quando ausente.
O amor de mãe é tão forte, que mesmo o cordão umbilical tendo sido cortado, ela sentirá, como se não tivesse sido. Há um cordão divino unindo-a ao filho.
Alguém tem alguma tradução melhor de amor do que amor de mãe?
Mãe é tudo, mãe é imenso amor, mãe é gratidão, mãe é porto seguro, mãe é certeza das horas incertas, mãe é brilho no olhar, admiração, esperança, amor incondicional, mãe é o sentimento mais puro e desinteressado do planeta. Mãe é preocupação, choro, acalento, mãe é magia infinita, graças recebidas. Mãe é tesouro compartilhado, mãe é a certeza dos frutos das nossas melhores qualidades, da nossa quase perfeição.
Não há amor mais disponível, entregue, cuidadoso e abnegado, que o amor de mãe.
Amor de mãe é único e verdadeiro. É para uma vida inteira, e jamais é passageiro.
O único amor sincero, puro e verdadeiro que dura pra vida toda é o amor de mãe.
Onde há uma mãe em casa, as coisas vão bem.
O amor de mãe é um amor que nasce absoluto, único, constante e consegue atravessar a vida, se duvidar até a morte.
Dinheiro pouco importa se não traz paz e felicidade, pois o amor de mãe é infinito e acalenta qualquer dificuldade.
Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam.
O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível.
Não há explicação para este amor arrebatador. Amor que não mede forças para defender, é capaz de sentir dor sem doer, de chorar sem entristecer, de alegrar-se com suas vitórias e chorar em suas derrotas.
Amor de mãe é o que existe na inquietação e no sossego. Como se não existisse distância, só aconchego.
Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!
Amor de mãe é gratuito. Amor de pai tem seu preço... O resto, é apenas apreço?
Amor de mãe é aquele amor todo remendado, aos pedaços.
O amor de mãe é calor. Ela tem as mãos mais calorosas que eu conheço. Mãos abençoadas, capaz de curar feridas d'alma.
O amor de mãe cresce em se dar.
Amor de mãe só não é maior que o amor de Deus.
Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa.
Amor de mãe é algo que não pode ser comparado com nada. É tão sublime, tão profundo, tão intenso, tão sincero... É um amor que nasce desde um positivo, uma ligação criada por um cordão umbilical que cresce a cada dia, que dura pra sempre. Amor de mãe é eterno, amor de mãe é mágico.
Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância, nunca deixa de ser amor. Sua luta no dia a dia a faz uma mulher madura, competente, que sabe o que quer para sua vida.
O maior amor do mundo é o amor de mãe. A maior riqueza que temos no mundo e nossa família.
Obrigado, mãe. Pelos joelhos dobrados, cansados em noites de frio. Obrigado, mãe; por chorar abraçada comigo, enfrentando os meus desafios, me ensinando o caminho que devo andar, me levando pra casa de Deus, me livrando dos laços com seus abraços.
Cada dia mais preparada, mas consciente de que o mundo foi feito para ambos os sexos e faz de tudo para que seus direitos e seus ideais sejam respeitados. Com coragem e persistência luta a cada dia para ajudar na felicidade da família.
Um homem ama ao seu primeiro amor mais que a qualquer outro, ama a sua mulher melhor que ninguém, e ama a sua mãe por mais tempo que a nenhuma outra pessoa.